Olá pessoal !
+4
Daniel
Merling
Paulo RM
Carol Higurashi Jackson
8 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Olá pessoal !
Relembrando a primeira mensagem :
Oi genteee ,meu nome é carolina ,tenho 14 anos ,sou do Rio de Janeiro ,faço cosplay ,amoooo J-Rock e rock tbm, sou fã de coração do Michael Jackson ,ele é minha vidaaaaaaaaaaaa ,faço tudo por ele !!! bom estou amandoo o forum !! mais aproveitando o tópico ,eu queria perguntar o que é Otaku ?! ,pq eu só começei a ouvir essa palavra quando eu começei a fazer cosplay !!
This is It ,Abração e um beijo pessoal !
Oi genteee ,meu nome é carolina ,tenho 14 anos ,sou do Rio de Janeiro ,faço cosplay ,amoooo J-Rock e rock tbm, sou fã de coração do Michael Jackson ,ele é minha vidaaaaaaaaaaaa ,faço tudo por ele !!! bom estou amandoo o forum !! mais aproveitando o tópico ,eu queria perguntar o que é Otaku ?! ,pq eu só começei a ouvir essa palavra quando eu começei a fazer cosplay !!
This is It ,Abração e um beijo pessoal !
Re: Olá pessoal !
Ele é sim, Carol, não de ouvidos a ele. não sabe como ele me maltrata
Tá, parei. Mentira ele é um ótimo pai, hehe
Hahahahahahahahahahahahahahahaha to dizendo !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ,ai só vocês pra me fazerem rir desse jeito !
Eu e o Paulo somos encarregados da bagunça do fórum (o que não é algo necessariamente bom, mas torna tudo muito divertido). Todos aqui tem seus moments de brincadeira, mas sempre tentamos não sair dos assuntos dos tópicos. Eu disse TENTAMOS
E acredite, esse "tentar" não é fácil!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
MUITO dificil. Mas, pense bem. Se não fossem esses floods...tudo seria meio monotono, hehehe (Dan, pede divorcio depois dessa...)
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Ele é sim, Carol, não de ouvidos a ele. não sabe como ele me maltrata
Siiiim.... eeu soou uum ótimo pai, mestra!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Viiiiiiiiiuuuuuuuu, ahahahah
Carol, te aconselho a, se quiser se divertir sem culpa, ir ao Café Otaku https://otakunews.forumbrasil.net/t771-cafe-otaku
Carol, te aconselho a, se quiser se divertir sem culpa, ir ao Café Otaku https://otakunews.forumbrasil.net/t771-cafe-otaku
Seja bem-vinda
(Antes tarde do que nunca)
Aproveite o fórum
(Antes tarde do que nunca)
Aproveite o fórum
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Feliz aniversário, Carol! que você tenha muita paz, alegria e animês na sua vida!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Bem vinda! (o(~
Rio, estarei aí em breve pra Brasil Game Show! *~*
Rio, estarei aí em breve pra Brasil Game Show! *~*
bassRedfield- Recém Chegado
- Alerta :
Vamos vamos todos então! =D
- Alerta :
Se você quiser. ;3
uahsuahsuhaushaushaushuahsuah
uahsuahsuhaushaushaushuahsuah
- Alerta :
Me sequestraaa
Agora..vamos colocar isso, ou no CHAT ou no tópico da bagunça (que ta abandonado) porque aqui, não é o lugar
Agora..vamos colocar isso, ou no CHAT ou no tópico da bagunça (que ta abandonado) porque aqui, não é o lugar
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos