Olá pessoal !
+4
Daniel
Merling
Paulo RM
Carol Higurashi Jackson
8 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Olá pessoal !
Oi genteee ,meu nome é carolina ,tenho 14 anos ,sou do Rio de Janeiro ,faço cosplay ,amoooo J-Rock e rock tbm, sou fã de coração do Michael Jackson ,ele é minha vidaaaaaaaaaaaa ,faço tudo por ele !!! bom estou amandoo o forum !! mais aproveitando o tópico ,eu queria perguntar o que é Otaku ?! ,pq eu só começei a ouvir essa palavra quando eu começei a fazer cosplay !!
This is It ,Abração e um beijo pessoal !
Re: Olá pessoal !
Otaku é a escoria da sociedade, jamais queira se tornar um, é como um cancêr que te consume, que quando chega ao auge, tu não quer mais voltar.
Anyway: wellcome!
Seja bem vinda e se divirta bastante!
Anyway: wellcome!
Seja bem vinda e se divirta bastante!
Convidad- Convidado
Só o Gremista mesmo pra dizer uma besteira dessas!
Olha Carol, otaku é uma palavra em japonês que significa, literalmente "seu lar". Antigamente essa palavra era usada como um pronome honorífico da segunda pessoa (o que quer que isso signifique... ) mas atualmente é usada como uma gíria para indicar pessoas que são obcecadas por um determinado hobby _ seja ele games, animês, figuras de ação, cosplay, etc. Aqui no Brasil essa palavra é usada como sinônimo de fã de animês. Entendeu agora?
Olha Carol, otaku é uma palavra em japonês que significa, literalmente "seu lar". Antigamente essa palavra era usada como um pronome honorífico da segunda pessoa (o que quer que isso signifique... ) mas atualmente é usada como uma gíria para indicar pessoas que são obcecadas por um determinado hobby _ seja ele games, animês, figuras de ação, cosplay, etc. Aqui no Brasil essa palavra é usada como sinônimo de fã de animês. Entendeu agora?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
O que ser J-Rock??
Não sou veterano akie... mas Bem-Vinda ANYWAY...
Yes, Michael Jackson owns everything...
hm...
BYE!
hm...
BYE!
Merling- Novato
- Alerta :
O que ser j-rock?
OK, vo ser educado....
J=japanese
Ou seja rock japones.....
OK, vo ser educado....
J=japanese
Ou seja rock japones.....
Convidad- Convidado
Ufa! por um instante achei que você ia ter um treco, Gremista...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Carol Higurashi Jackson escreveu:Oi genteee ,meu nome é carolina ,tenho 14 anos ,sou do Rio de Janeiro ,faço cosplay ,amoooo J-Rock e rock tbm, sou fã de coração do Michael Jackson ,ele é minha vidaaaaaaaaaaaa ,faço tudo por ele !!! bom estou amandoo o forum !! mais aproveitando o tópico ,eu queria perguntar o que é Otaku ?! ,pq eu só começei a ouvir essa palavra quando eu começei a fazer cosplay !!
Seja bem-vinda Carol (posso te chamar assim?)
Espero que se divirta bastante no fórum, temos vários tópicos que com certeza vc deve se interessar por algum
Ah... não ligue para o Gremista.
Merling escreveu:O que ser J-Rock??
hm...
BYE!
Não ligue para o surto do Gremista
Daniel escreveu:Carol Higurashi Jackson escreveu:Oi genteee ,meu nome é carolina ,tenho 14 anos ,sou do Rio de Janeiro ,faço cosplay ,amoooo J-Rock e rock tbm, sou fã de coração do Michael Jackson ,ele é minha vidaaaaaaaaaaaa ,faço tudo por ele !!! bom estou amandoo o forum !! mais aproveitando o tópico ,eu queria perguntar o que é Otaku ?! ,pq eu só começei a ouvir essa palavra quando eu começei a fazer cosplay !!
Seja bem-vinda Carol (posso te chamar assim?)
Espero que se divirta bastante no fórum, temos vários tópicos que com certeza vc deve se interessar por algum
Ah... não ligue para o Gremista.
Claro ! pode me chamar de Carol !! Obrigado !
Paulo RM escreveu:Só o Gremista mesmo pra dizer uma besteira dessas!
Valeuu ! entendi perfeitamente ! obrigado !
Merling escreveu:O que ser J-Rock??
hm...
BYE!
J-Rock é Rock Japones !! Yes, Michael owns all right, I love him not because he's MJ, but rather by what it is!
Obrigadooo !
Ah, sim! Carol, você gosta de games? se a resposta for "sim", então dê uma passadinha na seção "Games World" ( https://otakunews.forumbrasil.net/f25-games-world ). Nós temos vários tópicos legais sobre o assunto!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Ah, sim! Carol, você gosta de games? se a resposta for "sim", então dê uma passadinha na seção "Games World" ( https://otakunews.forumbrasil.net/f25-games-world ). Nós temos vários tópicos legais sobre o assunto!
Ahh ,Thanks !! muito bom aqueles tópicos ! ameiii
YAY!!!!
TEPHY TÁ ATRASADA EU SEI!! DESCULPEEE!!!!!
Bom, seja bem vinda Carol, divirta-se bastante.
Qualquer duvida é só perguntar!!!!
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:YAY!!!!
Que isso ,não precisa pedir desculpas ! hahahahahahahahahaha ,obrigada ,já estou me divertindo muuitooo por aqui ! pode deixar qualquer duvida eu pergunto !
Aceitem a dura realidade ser otaku é um porre, sua personalidade muda e seu gosto se torna altamente seletivo....
Melhor ser fã de animações e quadrinhos, assim não muda tanto assim....
Carol visite outros topicos, queremos ser seus amigos virtuais. :3
Melhor ser fã de animações e quadrinhos, assim não muda tanto assim....
Carol visite outros topicos, queremos ser seus amigos virtuais. :3
Convidad- Convidado
Bom, eu me recuperei. Já fui viciada, mas to bem agora.
De fato ser Otaku...não faz bem
De fato ser Otaku...não faz bem
Tem certeza de que nós sabemos disso? certeza ABSOLUTA???
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Também não exagere! sou louco, mas nem tanto assim...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Ele é sim, Carol, não de ouvidos a ele. não sabe como ele me maltrata
Tá, parei. Mentira ele é um ótimo pai, hehe
Tá, parei. Mentira ele é um ótimo pai, hehe
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos