Café Otaku
+5
Pikachu109
Paulo RM
Daniel
Nakuro-chan
Tephy Ryuuzaki Kira
9 participantes
Página 11 de 40
Página 11 de 40 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40
Re: Café Otaku
Ah, sim! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] eu vou aproveitar que estou aqui e fazer um convite para que você e o resto do pessoal do Café compareçam a dois dos tópicos da seção "Games World". Os tópicos em questão são o "Game Music" e o "Recomendaçoes". Participem, apareçam por lá e dêem sua opinião! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
Paulo RM escreveu:...................................................................................................................... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nem quero imaginar o que aconteceria se o Daniel visse essa cena...
*opontando a Ebony & Ivory para o Paulo, sem levantar a cabeça*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cale-a-boca!
MAS EU NÃO DISSE NADA!!! e nem planejo dizer...(não sou doido de me meter onde não sou chamado! não sou mesmo!) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Mas claaro!
E então? gostou? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E então? gostou? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Mas o que houve, Tephy? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
(Dá um abraço na Tephy): mas o que foi que houve?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Me arrumando para ir pra escola ! aff [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Eu sou uma menina má. Eu machuco os outros por dentro *chorosa*
.................................................................................................................................. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Carol Higurashi Jackson escreveu:Me arrumando para ir pra escola ! aff [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ESCOLA?!? AAAAAAAAHHHHH!!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
*com uma bola de futebol* vamos jogar Paulo?ou vai virar frangote com medo?
Convidad- Convidado
Mas afinal de contas, o que está acontecendo com você, Tephy? nunca te vi assim tão tristinha... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tbm não, Tephy-chan! *vai até a amiga* Vem, conversa cmg e com o Paulo! ^w^~
*olhando o américa e o russia brigando no café* etto...... é msm uma boa ideia deixa-los lá? Vai saber o Russia pode arrancar a torneira do banheiro do café e o América pode levantar alguma coisa grande e pesada e jogar no Russia! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
........................ Não! Isso não vai acontecer! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Continue, miguxa! ^^
*olhando o américa e o russia brigando no café* etto...... é msm uma boa ideia deixa-los lá? Vai saber o Russia pode arrancar a torneira do banheiro do café e o América pode levantar alguma coisa grande e pesada e jogar no Russia! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
........................ Não! Isso não vai acontecer! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Continue, miguxa! ^^
Nakuro-chan- Expert Otaku
- Alerta :
eu traumatizei dps de ver um video cosplay de hetalia,q aconteceu no AF esse ano O-O
Convidad- Convidado
Nakuro-chan escreveu:Tbm não, Tephy-chan! *vai até a amiga* Vem, conversa cmg e com o Paulo! ^w^~
Continue, miguxa! ^^
Eu estou magoando uma pessoa que gosta muito de mim. Estou magoando pelo fato de não poder corresponder *chorosa*
D=
Sei como é! :/
O meu melhor amigo era apaixonado por mim, e qnd eu fiquei sabendo fiquei bem tensa! Pq tipo, por mais legal q ele seja, ele não era o tipo de pessoa com qm eu queria ficar!
Mas, a ultima coisa q eu queria era machucar ele! Pq, além do fato de eu gostar mt dele, ele é uma pessoa mt sensível e eu comecei a achar q ele nunca mais falaria cmg!
E no começo realemente foi assim, e eu me magoei mt! Mas, dps de um tempo agt conversou, ele voltou a falar cmg e td ficou legal outra vez!
Não fique assim, amiga! *coçando a cabeça de Tephy* Tenho certeza de q o msm vai acontecer com vcs 2! ^^
Sei como é! :/
O meu melhor amigo era apaixonado por mim, e qnd eu fiquei sabendo fiquei bem tensa! Pq tipo, por mais legal q ele seja, ele não era o tipo de pessoa com qm eu queria ficar!
Mas, a ultima coisa q eu queria era machucar ele! Pq, além do fato de eu gostar mt dele, ele é uma pessoa mt sensível e eu comecei a achar q ele nunca mais falaria cmg!
E no começo realemente foi assim, e eu me magoei mt! Mas, dps de um tempo agt conversou, ele voltou a falar cmg e td ficou legal outra vez!
Não fique assim, amiga! *coçando a cabeça de Tephy* Tenho certeza de q o msm vai acontecer com vcs 2! ^^
- Alerta :
Então, gatz? Tá se sentindo melhor? ^^ *acariciando a cabeça dela*
- Alerta :
Alguem ae é Cosmaker ??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O que é Cosmaker??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Paulo RM em Sex Ago 19, 2011 10:23 am, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 11 de 40 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40
Página 11 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos