Café Otaku
+5
Pikachu109
Paulo RM
Daniel
Nakuro-chan
Tephy Ryuuzaki Kira
9 participantes
Página 9 de 40
Página 9 de 40 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40
Re: Café Otaku
Owwwwnnnn~~ Vcs acham msm minna? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] tks~ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
JHDHJSDKJSHDJKAS Sou foda, Mi-chan! *pose esnobe* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] EU SOU UM HEROI~~~ *D* cof.. cof.. digo, digo... heroina! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
JHDHJSDKJSHDJKAS Sou foda, Mi-chan! *pose esnobe* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] EU SOU UM HEROI~~~ *D* cof.. cof.. digo, digo... heroina! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nakuro-chan- Expert Otaku
- Alerta :
HAHAHA~~ Mas eu SOU o américa!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
HGGDSJDGDHAJDGHJG okok, já parei..... vou me controlar juro! o-o
.................................
.......... Alguém pode me trazer um hamburguer e uma lata de coca-cola? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
HGGDSJDGDHAJDGHJG okok, já parei..... vou me controlar juro! o-o
.................................
.......... Alguém pode me trazer um hamburguer e uma lata de coca-cola? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Alerta :
EEEEEEEEE~~ *comendo* hoomhonbhoomohomhom~~ ^^
*bebendo a coca* *faz aqle barulhinho qnd chega no final*
ahhhh~~ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*bebendo a coca* *faz aqle barulhinho qnd chega no final*
ahhhh~~ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Alerta :
ai ai *com uns pockys na boca e com peruca do Shun* q tedio -Q-,bora fazer algo garotas?
Convidad- Convidado
Atira no MCLANCHE*
Comidas gordurosas me enojam.... u.u
Comidas gordurosas me enojam.... u.u
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
O-O NOOOOOOOOOOOOOO!!!!
ORE NO HAMBURGUERRRRRRRR~~~~ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MONSTRO!! MALVADO!! OQ O POBREZINHO DO MACLANCHE INOCENTE FEZ A VC??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ORE NO HAMBURGUERRRRRRRR~~~~ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MONSTRO!! MALVADO!! OQ O POBREZINHO DO MACLANCHE INOCENTE FEZ A VC??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Alerta :
Nakuro-chan,
vc é boa no judô hein, cheguei a lutar karatê, mas não por muito tempo...
Bom, já que estão colocando suas fotos, vou colocar uma minha também, para quem me tem no msn já viu, mas não tem problema... ver de novo XD :
vc é boa no judô hein, cheguei a lutar karatê, mas não por muito tempo...
Bom, já que estão colocando suas fotos, vou colocar uma minha também, para quem me tem no msn já viu, mas não tem problema... ver de novo XD :
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*atinge o Jeff com um cano*
KolKolKolKolKolKolKolKolKolKolKolKol
Только я могу плохо с Америкой
KolKolKolKolKolKolKolKolKolKolKolKol
Только я могу плохо с Америкой
nyaaaaaaaaaa q lindo vc é Dan-san ^^,agora so falta a Tephy e o Jeff *awesome face* se eu fiz isso,vcs fazem tbm
Convidad- Convidado
Midori-san escreveu:nyaaaaaaaaaa q lindo vc é Dan-san ^^,agora so falta a Tephy e o Jeff *awesome face* se eu fiz isso,vcs fazem tbm
Obrigado
Mas... modéstia a parte, sou mais bonito pessoalmente
Daniel escreveu:Midori-san escreveu:nyaaaaaaaaaa q lindo vc é Dan-san ^^,agora so falta a Tephy e o Jeff *awesome face* se eu fiz isso,vcs fazem tbm
Obrigado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mas... modéstia a parte, sou mais bonito pessoalmente [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
GGDJHGDJAGD sei... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Alerta :
*senta em uma mesa (sim em cima da mesa)* alguém poderia me trazer meu preferidooo? Pleaseee?
aqui senpai
*sentada numa cadeira com alguns pockys e com peruca do Kaname de Vampire Knight*
*sentada numa cadeira com alguns pockys e com peruca do Kaname de Vampire Knight*
Convidad- Convidado
Russia: Eu estar aqui, para matar o AMERIKA!!!!!!!
CADE AQUELE GORRDAAA?!!!!!
*bebendo vodca*
CADE AQUELE GORRDAAA?!!!!!
*bebendo vodca*
Nakuro-chan escreveu: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] esse é o meu cake??
*mata o licker com uma espada de samurai, esmaga a cabeça de todos os zumbis, segura Paulo*
VAMOS PARA O CAFÉ DO JEITO MAIS FÁCIL! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] *pega a sua moto fodona e cheia de equipamentos anti-zumbi, anti-akuma e anti-etc etc.... sobe nela com Paulo e volta pro café na mais alta velocidade* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CAAAAAAAAAAKEEEEEEEEEEEEEEE [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*pega um pedaço e come* OISHI~~ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Da próxima vez que eu levar uma bolada da Midori, espero cair em lugar menos assustador do que aquela cidade cheia de zumbis! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mas agora, acho que vou comer algo pra me acalmar! Jeff, me veja uma torta de morango e um café com cééérebros... DIGO, CAFÉ COM LEITE!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Jeff, anda ocupado, então eu te sirvo papai
Espero que goste papai, eu que fiz
Espero que goste papai, eu que fiz
Adorei! mas esse café café com leite está me assustando um pouco... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ele mais parece com um cérebro, e você sabe como zumbis adoram cérebros...
(de repente, aparece um zumbi e bebe o café com leite até a última gota!): CÉÉÉREBROS! CÉÉÉREBRO GOSTOSO![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Viu só??? eu falei que eles gostavam de cérebros, não falei?!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(de repente, aparece um zumbi e bebe o café com leite até a última gota!): CÉÉÉREBROS! CÉÉÉREBRO GOSTOSO![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Viu só??? eu falei que eles gostavam de cérebros, não falei?!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
*atira no zombi*
Tome outro papai :tsumugi 1:
Tome outro papai :tsumugi 1:
Valeu, Tephy! só espero que agora não apareça algum músico maluco doido pra tomar o meu café... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 9 de 40 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40
Página 9 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos