-----CHAT-----
+9
Nakuro-chan
Yato
Andrinho
Mah Nightray
Tephy Ryuuzaki Kira
Rafael
Pikachu109
Paulo RM
Daniel
13 participantes
Página 34 de 40
Página 34 de 40 • 1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40
-----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Não são dos impostos a culpa, mas o sim empresariado brasileiro que é um lixo, sem contar que a produção brasileira é fraca demais.
No mais ta no preço de um DVD de uns 5 anos atras.
Rafael escreveu:Nos EUA os americanos lançam animes em blue ray por lá pq o custo para eles e bem diferente de nós brasileiros.
La já lançaram blue ray de Tsubasa Sakura, Burst Angel, trinit Blood. via FUNImation.
E deprimente os valores de custo cobrados pelos BD aqui no Brasil. maldito seja os impostos.
Só de não lançarem o BD de Evangelion 2.22 pra mim já é uma derrota decretada.
Siceramente, acho que só vai ser lançado Animes em blue ray quando estas midias modernas ficarem ao alcance de todos de forma de facil acesso aquisitivo.
Não são dos impostos a culpa, mas o sim empresariado brasileiro que é um lixo, sem contar que a produção brasileira é fraca demais.
No mais ta no preço de um DVD de uns 5 anos atras.
Última edição por Daniel em Qui Ago 04, 2011 8:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Votação)
Convidad- Convidado
Re: -----CHAT-----
Paulo o site e esse aqui: www.animeq.com.br/ .
Andrinho- Intermediário
Andrinho escreveu:Paulo o site e esse aqui: www.animeq.com.br/ .
Valeu Andrinho!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Rafael escreveu:Cade o Gremista gente?
Andrinho escreveu:Ele sumiu. Né.
Ei, é verdade! cadê o Gremista? geralmente, ele é um dos que mais comparece aqui no fórum.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Andrinho escreveu:Paulo o site e esse aqui: www.animeq.com.br/ .
Assisto bleach nesse site ^^
Por isso quero logo o streaming!!!
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Eu também! pôxa vida, tenho que me lembrar de assistir Bleach também, já que provavelmente não vai dar para eu adquirir a coleção do mangá desde o início...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Que legal DANIEL, então você já conhece o site. Hoje chegou os meus dvds dos filmes do ultraman the next, e o ultraman tiga a odisseia final, mais os dois filmes de animação de laterna verde.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Putz! é mesmo! tenho que me lembrar de comprar esse DVD do Ultraman The Next! valeu por me lembrar, Andrinho!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu, na verdade já tinha só comprei pelo motivo de ser da focus filmes, e por ter menu animado e capa diferente eu terei duas versões. Paulo, você pode comprar o filmes do ultraman que valei pelo site da lojas americanas: www.americanas.com.br.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Valeu pela dica, Andrinho! e vamos torcer para que as séries Ultraman Nexus e Ultraseven X também sejam lançadas por aqui o mais rápido possível!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
E verdade Paulo vamos torcer juntos, para elas vim também.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Falando nisso, você sabia que dá pra assistir essas duas séries no YouTube? é só visitar o Canal de Song Rida ( https://www.youtube.com/user/SongRida ). Lá tem também Ultraman Max e um filme dos 8 Ultraman Brothers (Ultraman Hayata, Ultraseven, Ultraman Jack, Ultrman Mebius, Ultraman Tiga e... bem, eu não me lembro do nome dos outros, mas já deu pra perceber que esse é um baita filmão, não é mesmo? )
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Com certeza Paulo, um filmão de longe da para notar. E bons filmes.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Agora que deu uma lida rápida no tópico...
Oh God. Meu Gatinho sumiu
O fórum, fica muito calmo sem ele. Cadê meu Gatinhoooo
https://otakunews.forumbrasil.net/memberlist
Eu entro todo santo dia, só tem alguns que eu não entro, caso tenha duvida que tenha sumido, cheque esse link....
Eu entro todo santo dia, só tem alguns que eu não entro, caso tenha duvida que tenha sumido, cheque esse link....
Convidad- Convidado
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Agora que deu uma lida rápida no tópico...
Não se preocupe que ele já, já aparece!
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:https://otakunews.forumbrasil.net/memberlist
Viu só? eu não disse que ele voltava?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
KYAH! Meu Gatinho tá vivo
Não ando olhando o Member List, porque eu mesma não tenho conseguido ficar muito no fórum, dou uma olhada, mas nem comento as vezes.
Mesmo assim, o Gatinho faz falta. Quem mais responderia com tamanha ''frieza'', uma pergunta de alguém que se importa com ele, além do Gatinho?
Uahauahua. Mas, é por isso mesmo que eu amo ele, ahahaha. Se não fosse assim, qual seria a graça?
Não ando olhando o Member List, porque eu mesma não tenho conseguido ficar muito no fórum, dou uma olhada, mas nem comento as vezes.
Mesmo assim, o Gatinho faz falta. Quem mais responderia com tamanha ''frieza'', uma pergunta de alguém que se importa com ele, além do Gatinho?
Uahauahua. Mas, é por isso mesmo que eu amo ele, ahahaha. Se não fosse assim, qual seria a graça?
Alguem saberia explicar quem é a criatura: https://otakunews.forumbrasil.net/u159
Engajei numa conversa com ele, por enquanto não levou a nada, e ele me respondeu em tres linguas: Arabe, alguma lingua do sudeste asiatico e alemão, depois disso prosseguiu em inglês.
Engajei numa conversa com ele, por enquanto não levou a nada, e ele me respondeu em tres linguas: Arabe, alguma lingua do sudeste asiatico e alemão, depois disso prosseguiu em inglês.
Convidad- Convidado
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Alguem saberia explicar quem é a criatura: https://otakunews.forumbrasil.net/u159
ele vem usando a opção "enviar alertas para um administrador ou moderador", obvivamente sem necessidade. Recentemente mandou uma MP para mim em alemão... tô tentando conversar em inglês com ele agora...
Página 34 de 40 • 1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40
Página 34 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos