-----CHAT-----
+9
Nakuro-chan
Yato
Andrinho
Mah Nightray
Tephy Ryuuzaki Kira
Rafael
Pikachu109
Paulo RM
Daniel
13 participantes
Página 4 de 40
Página 4 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40
-----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Não são dos impostos a culpa, mas o sim empresariado brasileiro que é um lixo, sem contar que a produção brasileira é fraca demais.
No mais ta no preço de um DVD de uns 5 anos atras.
Rafael escreveu:Nos EUA os americanos lançam animes em blue ray por lá pq o custo para eles e bem diferente de nós brasileiros.
La já lançaram blue ray de Tsubasa Sakura, Burst Angel, trinit Blood. via FUNImation.
E deprimente os valores de custo cobrados pelos BD aqui no Brasil. maldito seja os impostos.
Só de não lançarem o BD de Evangelion 2.22 pra mim já é uma derrota decretada.
Siceramente, acho que só vai ser lançado Animes em blue ray quando estas midias modernas ficarem ao alcance de todos de forma de facil acesso aquisitivo.
Não são dos impostos a culpa, mas o sim empresariado brasileiro que é um lixo, sem contar que a produção brasileira é fraca demais.
No mais ta no preço de um DVD de uns 5 anos atras.
Última edição por Daniel em Qui Ago 04, 2011 8:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Votação)
Convidad- Convidado
Re: -----CHAT-----
Minhas notas na escola geralmente eram algo em torno de 9.0 ou 10 (exceto em Matemática, Física e Química... essas matérias eram como uma tortura pra mim! ).
Paulo RM- Moderador
.......................................................................................................................
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Rafael escreveu: Estudei o ensino medio até a 6ª série num cólegio particular depois mudei de escola particular e fui para a publica e lá a unica matéria que devia ter cautela era matematica e literatura. eu sempre gostei de História, Biologia e Geografia e nunca tive problemas sérios.
Eu só metia a cara nos livros mesmo nas 2 ultimas semanas das provas para relembrar as matérias.
Quero deixar claro que não estou querendo dizer q as matérias da escolar particular onde estudava era mais puxada q a escola publica, não.
Colégio particular a média era 7.0
Cólegio publico a média era 6.0
Agora no ensino médio a chapa é(era) quente!!! quimica e matematica se eu perde-se a matéria do dia eu dançava pior que o Rodrigo Fáro. Depóis do intervalo se a matéria seguinte fosse facil pra mim eu antes de ir embora passava na secretaria e deixava meu nome (+ de 18 anos, menor ficava até as aulas acabarem) no diario do inspetor puxa saco do diretor e o porteiro abria o portão pra mim sair e chegava cedo em casa.
Saquei teu esquema, guardava no braço ou na cueca? Also: isso foi no fodendo terceiro ano certo?
Convidad- Convidado
Mas e se o Rafael não tiver "segredo" algum? e se tudo de que ele precisou foi uma boa memória e... sorte???
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Serio, pela historia dele só bate se for o terceiro ano, que para mim ta sendo o mais facil dos 3 anos do ensino medio, alias ta mais facil que da setima serie pra cima.
Convidad- Convidado
Eu tenho ótima memoria visual, consigo reconhecer rostos e desenhos perfeitamente, mas nomes jamais.....
Also: serio tu é repetente(não que seja um problema, tive ótimos professores que foram repetentes) outa contando o teu terceiro ano.
Also: serio tu é repetente(não que seja um problema, tive ótimos professores que foram repetentes) outa contando o teu terceiro ano.
Convidad- Convidado
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Ai.....ai eu choro...porque eu não tenho nem boa memória...nem sorte
Tadinha da Tephy!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Eu tenho ótima memoria visual, consigo reconhecer rostos e desenhos perfeitamente, mas nomes jamais.....
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Bom pra você e..quem é repetente?
É, de quem você está falando, Gremista?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Pessoal, só passando para avisar que teremos novidades no fórum
EDIT: E por esse motivo, o fórum fechará temporariamente às 21:00. Voltando às 22:00 no máximo
EDIT: E por esse motivo, o fórum fechará temporariamente às 21:00. Voltando às 22:00 no máximo
Vai ser lançado aqui no Brasil a série clássica Ultraman em DVD e Bluray, primeiro os 3 primeiros volumes, depois o BOX a cada tendo o 3 volumes do Mês em 10 DVDs, e mais 5 cards nós 3 DVDs e no BOX também, e em outubro toda a série em BOX espe- cial com 50 cards e até uma camiseta, acho que poster também o Bluray vai ser mais luxuosa, cm muito mais coisa de uma olhada no jbox que lá fala como vai ser elogico,
que eu vou comprar o box com e a camiseta mais 50 cards.
Também será lançado O Regresso de Ultraman, Ultraman seven, Spectromen, ambas
na mesma versão, e uma tal de empresa masterpiecehd, e ela também está negócian- do Ultra Q, um super classico e preto e branco também.
No Japão essas séries seram lançadas em Bluray também.
que eu vou comprar o box com e a camiseta mais 50 cards.
Também será lançado O Regresso de Ultraman, Ultraman seven, Spectromen, ambas
na mesma versão, e uma tal de empresa masterpiecehd, e ela também está negócian- do Ultra Q, um super classico e preto e branco também.
No Japão essas séries seram lançadas em Bluray também.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Andrinho, você poderia por favor, postar o endereço do site onde você viu essa notícia?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
E no jbox o site e www.jbox.com.br .
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Pelas minhas contas e o metodo de matar aula, parece que sim.....
Não que seja algo horrivel, é o que eu constatei, desculpa se ofendi, mas eu realmente quero saber.
Não que seja algo horrivel, é o que eu constatei, desculpa se ofendi, mas eu realmente quero saber.
Convidad- Convidado
Fiquei reprovado na 3ª serie, pois fiquei doente e fiquei internado por 45 dias e 2 semanas de repouso em casa não consegui seguir o ritimo das matérias, e a 5ª Série fiquei reprovado direto sem a oportunidade de ficar em recuperação (limite 3 matérias). em portugues,matematica,desenho e História as materias foram muito alem do que eu estava acustuma a ver nas séries anteriores pra mim. A média era 7.0. Depois que mudei de escola passei a ter menos dificuldade em matematica e em portugues. no ensino médio é aquilo mesmo que disse anteriomente.
Rafael escreveu:Fiquei reprovado na 3ª serie, pois fiquei doente e fiquei internado por 45 dias e 2 semanas de repouso em casa não consegui seguir o ritimo das matérias, e a 5ª Série fiquei reprovado direto sem a oportunidade de ficar em recuperação (limite 3 matérias). em portugues,matematica,desenho e História as materias foram muito alem do que eu estava acustuma a ver nas séries anteriores pra mim. A média era 7.0. Depois que mudei de escola passei a ter menos dificuldade em matematica e em portugues. no ensino médio é aquilo mesmo que disse anteriomente.
Aaaahhhh
Tendi.
Sorry por isso, te entendo.
Convidad- Convidado
Rafael escreveu:Fiquei reprovado na 3ª serie, pois fiquei doente e fiquei internado por 45 dias e 2 semanas de repouso em casa não consegui seguir o ritimo das matérias, e a 5ª Série fiquei reprovado direto sem a oportunidade de ficar em recuperação (limite 3 matérias). em portugues,matematica,desenho e História as materias foram muito alem do que eu estava acustuma a ver nas séries anteriores pra mim. A média era 7.0. Depois que mudei de escola passei a ter menos dificuldade em matematica e em portugues. no ensino médio é aquilo mesmo que disse anteriomente.
Eu costumava ter dificuldade em Matemática. Já em Português, Desenho e História eu sempre tirava boas notas.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Hummm... esse post sobre uma nova série de Dragon Ball é interessante! só espero que essa nova série seja melhor do que a (CENSURADO!) do Dragon GT...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 4 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40
Página 4 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos