-----CHAT-----
+9
Nakuro-chan
Yato
Andrinho
Mah Nightray
Tephy Ryuuzaki Kira
Rafael
Pikachu109
Paulo RM
Daniel
13 participantes
Página 27 de 40
Página 27 de 40 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40
-----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Não são dos impostos a culpa, mas o sim empresariado brasileiro que é um lixo, sem contar que a produção brasileira é fraca demais.
No mais ta no preço de um DVD de uns 5 anos atras.
Rafael escreveu:Nos EUA os americanos lançam animes em blue ray por lá pq o custo para eles e bem diferente de nós brasileiros.
La já lançaram blue ray de Tsubasa Sakura, Burst Angel, trinit Blood. via FUNImation.
E deprimente os valores de custo cobrados pelos BD aqui no Brasil. maldito seja os impostos.
Só de não lançarem o BD de Evangelion 2.22 pra mim já é uma derrota decretada.
Siceramente, acho que só vai ser lançado Animes em blue ray quando estas midias modernas ficarem ao alcance de todos de forma de facil acesso aquisitivo.
Não são dos impostos a culpa, mas o sim empresariado brasileiro que é um lixo, sem contar que a produção brasileira é fraca demais.
No mais ta no preço de um DVD de uns 5 anos atras.
Última edição por Daniel em Qui Ago 04, 2011 8:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Votação)
Convidad- Convidado
Re: -----CHAT-----
Pois e uma pena não vou comprar. Por que e apenas avulsos, e apenas o primeiro volume.
Fora que essa versão e praticamente para locação.
Fora que essa versão e praticamente para locação.
Andrinho- Intermediário
Bom imagino que eles vão lançar cada um num espaço de tres meses e quando tiver uns 4 DVDs montam um BOX. Mas sei la, capaz de descontinuarem.
Also deem uma olhada no topico que criei.
Convidad- Convidado
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Bom imagino que eles vão lançar cada um num espaço de tres meses e quando tiver uns 4 DVDs montam um BOX. Mas sei la, capaz de descontinuarem.
Que tópico?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eles mesmo falaram que não vai a ver box apenas avulsos.
Eu, não vou comprar vou ficar com os Ultras da focus filmes, e a série clássica que vai ser lançada este ano pela master hd.
E a série kamen Rider Black, e alguns filmes e seriados americanos.
Vou ver se comprar o Senhor dos anéis box com 12 DVDs versão de colecionador 3 filmes mais 9 só de extra e alguns brindes também.
Eu, não vou comprar vou ficar com os Ultras da focus filmes, e a série clássica que vai ser lançada este ano pela master hd.
E a série kamen Rider Black, e alguns filmes e seriados americanos.
Vou ver se comprar o Senhor dos anéis box com 12 DVDs versão de colecionador 3 filmes mais 9 só de extra e alguns brindes também.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Daniel escreveu:Rafael escreveu: Eu comprei!
Gostou? Ficou bem feito?
Não poso dizer porque os correios estão em ritimo de tataruga com essa greve e portanto ainda não recebi.
Assim que chegar mostro tudinho = foi com Evangelion 2.22.
Vamos esperar ansiosos por isso!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Rafael escreveu:Daniel escreveu:Rafael escreveu: Eu comprei!
Gostou? Ficou bem feito?
Não poso dizer porque os correios estão em ritimo de tataruga com essa greve e portanto ainda não recebi.
Assim que chegar mostro tudinho = foi com Evangelion 2.22.
Recentemente comprei alguns boxes de séries, ainda bem que a entrega é feita por uma transportadora ^^
OU seja vamos esperar um mais um pouco para ver se valeu a pena ou não essa espera toda, pelo que dizem até que não foi ruim.
Convidad- Convidado
Nós estamos falando de Sailor Moon, Andrinho! por favor, preste mais atenção na conversa, ok?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Estou falando com o Daniel, não e da série sailor moon, ele falou que comprou um tanto de séries americanas.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Andrinho escreveu:Eu estou falando com o Daniel,não e da série sailor moon,ele falou que comprou um tanto de séries americanas.
Hãããã?!? Como assim??? do que você está falando??? o Daniel nunca falou nada sobre séries americanas!
Daniel escreveu:Recentemente comprei alguns boxes de séries, ainda bem que a entrega é feita por uma transportadora ^^
Mas hein?!? quando foi que o Daniel escreveu isso???
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Recentemente comprei alguns boxes de séries, ainda bem que a entrega é feita por uma transportadora ^^ .
E isso aqui que ele escreveu.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Sim, mas eu nem vi isso na postagem dele! só depois que você falou foi que eu percebi isso aí!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
?!?!? mas do que você está falando, Gremista?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Andrinho escreveu:Quais são essas séries em.
Andrinho escreveu:Recentemente comprei alguns boxes de séries, ainda bem que a entrega é feita por uma transportadora ^^ .
Comprei a 8 temporada de smallville, 2 temporada de supernatural, 2 temporada de heroes e a 1 temporada de the big bang theory. Comprei em uma promoção do submarino (compre 2 e leve 4).
Alguem se matou na UFPE, foi terceiro suicidio desse ano, alguem sabe mais sobre essa historia? Provavelmente era estudante de humanas(afinal se matou no predio em que se lecionava ciencias humanas e filosofia).
Mudei de assunto radicalmente.
Mudei de assunto radicalmente.
Convidad- Convidado
Eu não tenho assistido o noticiário ultimamente, então não sei nada sobre isso.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 27 de 40 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40
Página 27 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos