-----CHAT-----
+9
Nakuro-chan
Yato
Andrinho
Mah Nightray
Tephy Ryuuzaki Kira
Rafael
Pikachu109
Paulo RM
Daniel
13 participantes
Página 23 de 40
Página 23 de 40 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40
-----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Não são dos impostos a culpa, mas o sim empresariado brasileiro que é um lixo, sem contar que a produção brasileira é fraca demais.
No mais ta no preço de um DVD de uns 5 anos atras.
Rafael escreveu:Nos EUA os americanos lançam animes em blue ray por lá pq o custo para eles e bem diferente de nós brasileiros.
La já lançaram blue ray de Tsubasa Sakura, Burst Angel, trinit Blood. via FUNImation.
E deprimente os valores de custo cobrados pelos BD aqui no Brasil. maldito seja os impostos.
Só de não lançarem o BD de Evangelion 2.22 pra mim já é uma derrota decretada.
Siceramente, acho que só vai ser lançado Animes em blue ray quando estas midias modernas ficarem ao alcance de todos de forma de facil acesso aquisitivo.
Não são dos impostos a culpa, mas o sim empresariado brasileiro que é um lixo, sem contar que a produção brasileira é fraca demais.
No mais ta no preço de um DVD de uns 5 anos atras.
Última edição por Daniel em Qui Ago 04, 2011 8:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Votação)
Convidad- Convidado
Re: -----CHAT-----
bassRedfield escreveu:Domingo... como o final de semana para rápido. D:
Nem me fale, eu quero é férias de novo...
Ainda bem que eu não tenho que ir mais. Se bem..que ano que vem, volta tudo.
Ai..que dor de cabeça
Ai..que dor de cabeça
Pessoal!!!
minha conta animaxbrasil100 já esta com duas advertencia!!! ,
Na 3ª Ela será abduzida
Na 3ª Ela será abduzida
Povo daqui é tudo dorgado... uahsuahsuahushaushaushua xD
bassRedfield- Recém Chegado
- Alerta :
Concordo contigo, Gremista! como pode a Tephy não precisar mais ir na aula???Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Setembro e não tem que ir mais...
Dafuq?
Rafael escreveu: Pessoal!!!
Na 3ª Ela será abduzida
Malditos adminazistas do YouTube! como eles puderam achar a sua conta nova tão rápido?!? geralmente, eles levam meses até se tocar que tem alguém cuja conta está "infringindo direitos autorais"!
bassRedfield escreveu:Povo daqui é tudo dorgado... uahsuahsuahushaushaushua xD
E só agora você notou isso???
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
bassRedfield escreveu:Povo daqui é tudo dorgado... uahsuahsuahushaushaushua xD
Ahhhh não!!! QUE HORRORRRR......
Calma, Rafael! senão daqui a pouco o Bass vai pensar que isso aqui não é um fórum, mas um hospício...
Última edição por Paulo RM em Dom Set 18, 2011 7:35 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Ok, Parei.
Estou fazendo um banner. mas na verdade são 3 mas o mesmo cenario
Ao Amanhecer vai estar a Ran de Samurai Girl.
No dia completo esta o Kenshin Rymura.
A noite vai estar um personagem do basilsk.
Estou fazendo um banner. mas na verdade são 3 mas o mesmo cenario
Ao Amanhecer vai estar a Ran de Samurai Girl.
No dia completo esta o Kenshin Rymura.
A noite vai estar um personagem do basilsk.
Legal! três pelo preço de um!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
bassRedfield, não drogado não que você quer dizer amigo, se somos drogados você mais ainda parça.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Rafael escreveu: Pessoal!!!
Na 3ª Ela será abduzida
Tu consegue em Rafa
Paulo RM escreveu:Concordo contigo, Gremista! como pode a Tephy não precisar mais ir na aula???Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Setembro e não tem que ir mais...
Dafuq?
Eu não vou desde o começo do ano. Por motivos...de saúde. Mas volto ano que vem.
palma palma não priemos cânico... só brincadeira jovem padawan, não deseje minha morte. .-.Andrinho escreveu:bassRedfield, não drogado não que você quer dizer amigo, se somos drogados você mais ainda parça.
wtf? o.oTephy Ryuuzaki Kira ஜ escreveu:Paulo RM escreveu:Concordo contigo, Gremista! como pode a Tephy não precisar mais ir na aula???Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Setembro e não tem que ir mais...
Dafuq?
Eu não vou desde o começo do ano. Por motivos...de saúde. Mas volto ano que vem.
Se eu tivesse "fugido" do colégio por 1 ano durante minha saudosa época de estudos meus pais me matariam e dariam sumiço no corpo. .-.
Lembro que uma vez tive que ir pra escola todo torto por causa de um torcicolo... .___.
bassRedfield- Recém Chegado
- Alerta :
É que o meu caso é um pouco mais complicado. E não foi ideia minha não ir. E eu nunca pensei que iria dizer a seguinte frase: "Eu sinto falta do colégio."
Bom, espero que você melhore desse seu problema de saúde, Tephy! aliás, eu acho que falo por todos aqui no fórum quando digo que nós desejamos que você fique boa o mais rápido possível!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Bom, espero que você melhore desse seu problema de saúde, Tephy! aliás, eu acho que falo por todos aqui no fórum quando digo que nós desejamos que você fique boa o mais rápido possível!
[2]
Também desejo o mesmo!!!!
Melhoras no teu problema de saude, é cancer(yep eu vou ficar especulando)? Ou algo mais obscuro? Quem sabe ensino em casa(algo não permitido no Br)?
Convidad- Convidado
Pra falar a verdade...nem eu sei. Nunca me falaram exatamente.
Só sei que to doente.
E por isso to estudando em casa.
Como to no 1° ano do ensino Médio, não sou obrigada a ir pra escola.
Só sei que to doente.
E por isso to estudando em casa.
Como to no 1° ano do ensino Médio, não sou obrigada a ir pra escola.
Se tu estiver seria, deve ser algo de cura moderada e de contagio moderado(algo tipo lepra que o contagio é via toque), se não for algo desse estilo então é algo obscuro a la hãusçe. E bom, ensino em casa por lei não pode, enjoe reviver o ensino medio com idade avançada, ou enjoe fazer supletivo. De qualquer forma melhoras...
Convidad- Convidado
Ahaha, acho que não é nada disso.
Volto pro colégio ano que vem. Eu era 1 ano adiantada mesmo...
Volto pro colégio ano que vem. Eu era 1 ano adiantada mesmo...
Eu fiz 15 no primeiro ano, minha irmã faz 14 em novembro e ta no 9º ano, anyway: doente ou não, imagino que tenha sido algo razoavelmente grave e contagioso(ou vergonhoso), quando voltar lembre-se do seguinte: preste atenção em quimica e matematica, essas duas estão fodendo os cus alheios dos vestibulando de medicina e olha que esse pessoal só tira dez...
Convidad- Convidado
Página 23 de 40 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40
Página 23 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos