-----CHAT-----
+9
Nakuro-chan
Yato
Andrinho
Mah Nightray
Tephy Ryuuzaki Kira
Rafael
Pikachu109
Paulo RM
Daniel
13 participantes
Página 22 de 40
Página 22 de 40 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40
-----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Não são dos impostos a culpa, mas o sim empresariado brasileiro que é um lixo, sem contar que a produção brasileira é fraca demais.
No mais ta no preço de um DVD de uns 5 anos atras.
Rafael escreveu:Nos EUA os americanos lançam animes em blue ray por lá pq o custo para eles e bem diferente de nós brasileiros.
La já lançaram blue ray de Tsubasa Sakura, Burst Angel, trinit Blood. via FUNImation.
E deprimente os valores de custo cobrados pelos BD aqui no Brasil. maldito seja os impostos.
Só de não lançarem o BD de Evangelion 2.22 pra mim já é uma derrota decretada.
Siceramente, acho que só vai ser lançado Animes em blue ray quando estas midias modernas ficarem ao alcance de todos de forma de facil acesso aquisitivo.
Não são dos impostos a culpa, mas o sim empresariado brasileiro que é um lixo, sem contar que a produção brasileira é fraca demais.
No mais ta no preço de um DVD de uns 5 anos atras.
Última edição por Daniel em Qui Ago 04, 2011 8:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Votação)
Convidad- Convidado
Re: -----CHAT-----
Jura? A única coisa que consegui jogar no PSP foi aquele remake do Megaman X... lindissímo por sinal. De resto, tentei jogar GoW Ghost of Sparta e MGS Peace Walker e achei tão tediosos... ah, curti aquele Patapon também, muito divertido. uahsuahsuhaushuahsuashuTephy Ryuuzaki Kira ஜ escreveu:Eu gostei dele. Particularmente gosto do PSP
bassRedfield- Recém Chegado
- Alerta :
Desculpa ae galera.
Mas eu li numa noticia no anmtv e não me recordo bem exatamente o valor.
durante a E3 que o nome comercial da NGP será PS Vita!
O lançamento da nova consola portátil da Sony está mercado para o final do ano e, contrariamente ao que a marca nos tem habituado, será um lançamento global. Ou seja, em tódó-mundo ao mesmo tempo.
Além de ter confirmado tudo isto, a Sony também colocou fim a uma das maiores fontes de especulação dos últimos tempos e anunciou o preço de venda da PS Vita. Assim, ficámos a saber que a versão apenas WiFi da PS Vista custará €250 sendo que a versão WiFi e 3G custará mais cinquenta euros, fixando-se nos €300.
Confesso que o preço acaba por ser uma agradável surpresa, sobretudo tendo em conta os rumores insistentes dos últimos tempos e que colocavam o preço da PS Vita num patamar bem mais elevado. Agora resta ver qual vai ser a reacção do mercado, sobretudo tendo em conta que desta vez a portátil da Sony chega numa altura em que a sua grande concorrente, a Nintendo 3DS, está a ter algumas dificuldades em impor-se.
Para finalizar, deixo-vos com um vídeo de apresentação oficial da PS Vita:
Dá vontade de ter uma em mão, não dá?
http://www.revolucaodigital.net/2011/06/10/sony-ps-vita-preco/
Mas eu li numa noticia no anmtv e não me recordo bem exatamente o valor.
durante a E3 que o nome comercial da NGP será PS Vita!
O lançamento da nova consola portátil da Sony está mercado para o final do ano e, contrariamente ao que a marca nos tem habituado, será um lançamento global. Ou seja, em tódó-mundo ao mesmo tempo.
Além de ter confirmado tudo isto, a Sony também colocou fim a uma das maiores fontes de especulação dos últimos tempos e anunciou o preço de venda da PS Vita. Assim, ficámos a saber que a versão apenas WiFi da PS Vista custará €250 sendo que a versão WiFi e 3G custará mais cinquenta euros, fixando-se nos €300.
Confesso que o preço acaba por ser uma agradável surpresa, sobretudo tendo em conta os rumores insistentes dos últimos tempos e que colocavam o preço da PS Vita num patamar bem mais elevado. Agora resta ver qual vai ser a reacção do mercado, sobretudo tendo em conta que desta vez a portátil da Sony chega numa altura em que a sua grande concorrente, a Nintendo 3DS, está a ter algumas dificuldades em impor-se.
Para finalizar, deixo-vos com um vídeo de apresentação oficial da PS Vita:
Dá vontade de ter uma em mão, não dá?
http://www.revolucaodigital.net/2011/06/10/sony-ps-vita-preco/
PEgeui para elr as discussões de ontem, mas o que a foda estou lendo?
Alguem resume essa asneira toda.
Alguem resume essa asneira toda.
Convidad- Convidado
Estávamos falando do quão caros são os consoles e jogos de videogame aqui no Brasil, Gremista...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
bassRedfield escreveu:Jura? A única coisa que consegui jogar no PSP foi aquele remake do Megaman X... lindissímo por sinal. De resto, tentei jogar GoW Ghost of Sparta e MGS Peace Walker e achei tão tediosos... ah, curti aquele Patapon também, muito divertido. uahsuahsuhaushuahsuashuTephy Ryuuzaki Kira ஜ escreveu:Eu gostei dele. Particularmente gosto do PSP
Patapon! taí um joguinho que eu adoraria conhecer pessoalmente...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Que bosta foi aquela que falaram sobre importados? Serio que merda foi essa? O que a foda vocês leêm?Paulo RM escreveu:Estávamos falando do quão caros são os consoles e jogos de videogame aqui no Brasil, Gremista...
Convidad- Convidado
O que que há com você hoje, que está tão irritado, hein? nós só estávamos dizendo que praticamente tudo aqui no Brasil é carregado de impostos, principalmente os produtos importados! entendeu agora?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Serio tem tanta coisa errada ai que nem sei por onde começar.
Mas tentando começar: a UE põe altos impostos para importações tambem, alias tão altos ou mais que o Brasil, a diferença é o metodo de vendagem, la eles apenas querem vender com algum lucro, não importa se é pequeno ou grande, aqui é o maior lucro possivel, sem contar que abaixar os preços das importações é pedir para matar a industria nacional, o que é altamente prejudicial a economia de um pais. Serio isso é tão simples que da nojo ler comentarios que foram cagados aqui, tambem vale lembrar que mesmo com os impostos ha uma invasão de produtos chineses de baixissima qualidade, alias a UE nem produz mais nada direito, roupas e eletronicos importados da China onde a mão de obra é mais barata, e as leis trabalhistas fracas.
Mas tentando começar: a UE põe altos impostos para importações tambem, alias tão altos ou mais que o Brasil, a diferença é o metodo de vendagem, la eles apenas querem vender com algum lucro, não importa se é pequeno ou grande, aqui é o maior lucro possivel, sem contar que abaixar os preços das importações é pedir para matar a industria nacional, o que é altamente prejudicial a economia de um pais. Serio isso é tão simples que da nojo ler comentarios que foram cagados aqui, tambem vale lembrar que mesmo com os impostos ha uma invasão de produtos chineses de baixissima qualidade, alias a UE nem produz mais nada direito, roupas e eletronicos importados da China onde a mão de obra é mais barata, e as leis trabalhistas fracas.
Convidad- Convidado
Eu, não compro mais jogos piratas e nem DVDs piratas faz um tempão, eu mesmo gravo em DVDs de marca boa philips, sony e LG baixo pela internet depois e só grava falta, so a impressão na midia e capa.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Andrinho escreveu:Eu, não compro mais jogos piratas e nem DVDs piratas faz um tempão, eu mesmo gravo em DVDs de marca boa philips, sony e LG baixo pela internet depois e só grava falta, so a impressão na midia e capa.
.......................................................................................................................
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Eu desisto.
[2]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Morri.Andrinho escreveu:Eu, não compro mais jogos piratas e nem DVDs piratas faz um tempão, eu mesmo gravo em DVDs de marca boa philips, sony e LG baixo pela internet depois e só grava falta, so a impressão na midia e capa.
- Alerta :
Pena que eu não tive essa sorte!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Hein? '-'Paulo RM escreveu:Pena que eu não tive essa sorte!
- Alerta :
Diga isso para o Andrinho...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Domingo... como o final de semana passa rápido. D:
Última edição por bassRedfield em Dom Set 18, 2011 4:11 pm, editado 1 vez(es)
- Alerta :
bassRedfield escreveu:Domingo... como o final de semana para rápido. D:
Nem me fale, eu quero é férias de novo...
Página 22 de 40 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40
Página 22 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos