-----CHAT-----
+9
Nakuro-chan
Yato
Andrinho
Mah Nightray
Tephy Ryuuzaki Kira
Rafael
Pikachu109
Paulo RM
Daniel
13 participantes
Página 21 de 40
Página 21 de 40 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40
-----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Não são dos impostos a culpa, mas o sim empresariado brasileiro que é um lixo, sem contar que a produção brasileira é fraca demais.
No mais ta no preço de um DVD de uns 5 anos atras.
Rafael escreveu:Nos EUA os americanos lançam animes em blue ray por lá pq o custo para eles e bem diferente de nós brasileiros.
La já lançaram blue ray de Tsubasa Sakura, Burst Angel, trinit Blood. via FUNImation.
E deprimente os valores de custo cobrados pelos BD aqui no Brasil. maldito seja os impostos.
Só de não lançarem o BD de Evangelion 2.22 pra mim já é uma derrota decretada.
Siceramente, acho que só vai ser lançado Animes em blue ray quando estas midias modernas ficarem ao alcance de todos de forma de facil acesso aquisitivo.
Não são dos impostos a culpa, mas o sim empresariado brasileiro que é um lixo, sem contar que a produção brasileira é fraca demais.
No mais ta no preço de um DVD de uns 5 anos atras.
Última edição por Daniel em Qui Ago 04, 2011 8:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Votação)
Convidad- Convidado
Re: -----CHAT-----
Desculpa, mas a gente ta falando de SM e seu DVD é muy dificil essa coisa virar item de colecionador nesse periodo de tempo, o valor historico seria quase minimo, em mais tempo o valor seria bem maior, pela demora acho que o mais provavel a acontecer com o DVD é encalhar, se eles algum dia tiverem valor de colecionador sera pelo fodendo valor historico da epoca em que passaram, e sera a versão lançada na epoca do Lançamento, não algo lançado quase vinte anos depois, e ainda essa coisa lançada tão tardiamente não tem um pingo de respeito pela serie.
Convidad- Convidado
Eu, acho que vpu parar de comprar animes em DVD e vou comprar apenas, os tokusatsu. Nas loja americanas de poços de caldas tinha, os dois DVDs dos filmes de Ultraman por R$19,90.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Falando nisso, quero ver se acho o DVD do filme Ultraman Next aqui em Santa Catarina...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Cara eu estou procurando o video-game nintendo wii destravado, e so acha destravado para jogar por drive externo que e de colocar o jogo no drive externo e acha de Hd que coloca o jogo dentro não precisa de DVD ou CD. Para colocar o jogo pirata pelo video-game ta dificil.
Por mim comprava travado mais além de ser muito caro, o video-game e muito caro os jogos cerca de R$200,00 em um misero jogo não vale apena prefiro jogar emulador ou seja super nintendo, nintendinho por que e de graça.
Por mim comprava travado mais além de ser muito caro, o video-game e muito caro os jogos cerca de R$200,00 em um misero jogo não vale apena prefiro jogar emulador ou seja super nintendo, nintendinho por que e de graça.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Você deveria comprar o consoles e jogos originais. Não paga a pena comprar produtos piratas, pois eles não possuem nenhum tipo de garantia. Além disso, consoles originais tem uma vantagem enorme em relação aos pirateados. Veja, por exemplo, o caso do X360, onde você pode baixar trailers e demos de jogos e/ou jogar online como os amigos. Não dá para fazer nada disso em consoles pirateados...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
O parceiro como disse antes, se for para mim comprar travado eu nem compro não vou pagar R$200,00 conto em um único jogo, fora que se a pessoa não tiver cuidado com o jogo e manter ele cheio de riscos, ele não vai durar muito não importa se e original, ele não vai durar muito se tiver risco muito fortes nele. E a garantia de um jogo deve ser no minimo 1 mês, agora já tem como emular até o nintendo wii mais e arriscado, por causa da bios, pode acontecer de desconfigurar.
Video-game travado apenas no EUA lá eles racha por ser no máximo
$40,00 dolar ou $50,00 e um video-game no máximo $400,00 dolar
comprar tyravado e para viciado em video-games.
Eu, prefiro comprar DVDs do que comprar um jogo. Comprei a série sobre natural por R$40,00 reais cada. Já tenho toda a série completa a que 5 a mais recente. Compra original apenas se for por R$50,00 reais.
Video-game travado apenas no EUA lá eles racha por ser no máximo
$40,00 dolar ou $50,00 e um video-game no máximo $400,00 dolar
comprar tyravado e para viciado em video-games.
Eu, prefiro comprar DVDs do que comprar um jogo. Comprei a série sobre natural por R$40,00 reais cada. Já tenho toda a série completa a que 5 a mais recente. Compra original apenas se for por R$50,00 reais.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Andrinho, os jogos são caros desse jeito porque o nosso "querido" governo insiste em tacar uma montanha de impostos em cima deles! se o governo parasse com essa palhaçada e diminuísse o impostos, comprar jogos sairia bem mais barato.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Andrinho, os jogos são caros desse jeito porque o nosso "querido" governo insiste em tacar uma montanha de impostos em cima deles! se o governo parasse com essa palhaçada e diminuísse o impostos, comprar jogos sairia bem mais barato.
[2]
Paulo RM escreveu:Andrinho, os jogos são caros desse jeito porque o nosso "querido" governo insiste em tacar uma montanha de impostos em cima deles! se o governo parasse com essa palhaçada e diminuísse o impostos, comprar jogos sairia bem mais barato.
Andrinho escreveu:A Vá.
Cara, eu tô falando sério! nosso governo adora encher de impostos tudo aquilo que é importado! Na hora de tacar imposto em porcarias como cigarros, nosso governo pega leve, mas quando se trata de coisas importadas, sai da frente! Se os jogos do X360 (e o próprio console) fossem feitos por aqui, sairia bem mais barato comprá-los!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Concordo plenamente Paulo!
La nos EUA se um PSVista cherá na casa dos 600 dolares, imagine o quanto de imposto um loja fisica vai combrar por causa dos malditos impostos.
La nos EUA se um PSVista cherá na casa dos 600 dolares, imagine o quanto de imposto um loja fisica vai combrar por causa dos malditos impostos.
Eu não queria imaginar isso, mas agora é tarde demais!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
As vezes compensa mais importar mais mandar tipo pra NY. Foi o que fiz na última vez que meu tio foi pra lá, encomendei tudo, e mandei pra lá, ele chegou com vários jogos originais de Wii, pra mim, e mais alguns plushs for mi XD.
Ninguém na minha família possui recursos (grana) o suficiente para fazer algo assim... não fosse por isso, eu faria a festa com os jogos do X360!
Última edição por Paulo RM em Sex Set 16, 2011 3:20 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
600 dólares? Onde tu viu isso? Oo'Rafael escreveu: La nos EUA se um PSVista cherá na casa dos 600 dolares, imagine o quanto de imposto um loja fisica vai combrar por causa dos malditos impostos.
Nunca que os americanos pagariam 600 dólares num video-game. Já foi difícil emplacar o PS3 por 500 US$ no início da vida dele, imagina um portátil por 600 doletas...
PS Vita é 250 US$ sem 3G e 300 com. .-.
Ao menos é o que a Sony prometeu... e isso porque ela tá tirando do próprio bolso pra manter esse preço.
bassRedfield- Recém Chegado
- Alerta :
Por um momento eu me interessei por ele, mas passou rápido... não vejo um bom motivo pra compra-lo. Mas se sair um RE exclusivo pro tijolinho da Sony, vou ter que reconsiderar a ideia de compra...
bassRedfield- Recém Chegado
- Alerta :
bassRedfield escreveu:600 dólares? Onde tu viu isso? Oo'Rafael escreveu: La nos EUA se um PSVista cherá na casa dos 600 dolares, imagine o quanto de imposto um loja fisica vai combrar por causa dos malditos impostos.
Nunca que os americanos pagariam 600 dólares num video-game. Já foi difícil emplacar o PS3 por 500 US$ no início da vida dele, imagina um portátil por 600 doletas...
PS Vita é 250 US$ sem 3G e 300 com. .-.
Ao menos é o que a Sony prometeu... e isso porque ela tá tirando do próprio bolso pra manter esse preço.
Ei, peraí um instante! o Bass está certo, Rafael! esse preço daí é absurdo! tem certeza de que você não confundiu esse preço do PSVita com o preço de algum outro produto?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 21 de 40 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40
Página 21 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos