-----CHAT-----
+9
Nakuro-chan
Yato
Andrinho
Mah Nightray
Tephy Ryuuzaki Kira
Rafael
Pikachu109
Paulo RM
Daniel
13 participantes
Página 18 de 40
Página 18 de 40 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40
-----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Não são dos impostos a culpa, mas o sim empresariado brasileiro que é um lixo, sem contar que a produção brasileira é fraca demais.
No mais ta no preço de um DVD de uns 5 anos atras.
Rafael escreveu:Nos EUA os americanos lançam animes em blue ray por lá pq o custo para eles e bem diferente de nós brasileiros.
La já lançaram blue ray de Tsubasa Sakura, Burst Angel, trinit Blood. via FUNImation.
E deprimente os valores de custo cobrados pelos BD aqui no Brasil. maldito seja os impostos.
Só de não lançarem o BD de Evangelion 2.22 pra mim já é uma derrota decretada.
Siceramente, acho que só vai ser lançado Animes em blue ray quando estas midias modernas ficarem ao alcance de todos de forma de facil acesso aquisitivo.
Não são dos impostos a culpa, mas o sim empresariado brasileiro que é um lixo, sem contar que a produção brasileira é fraca demais.
No mais ta no preço de um DVD de uns 5 anos atras.
Última edição por Daniel em Qui Ago 04, 2011 8:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Votação)
Convidad- Convidado
Re: -----CHAT-----
Hmmm... já ouvi falar nesse estúdio _ Mas no momento, eu não me lembro de nenhum programa dublado pelo mesmo _ sendo assim não dá para responder a sua pergunta logo de cara, Rafael.
EDIT: Lembrei agora que esse estúdio costuma dublar a série C.S.I, bem como os programas de canais como o Discovery e o Animal Planet. Uma amostra do trabalho deles pode ser vista aqui.
EDIT: Lembrei agora que esse estúdio costuma dublar a série C.S.I, bem como os programas de canais como o Discovery e o Animal Planet. Uma amostra do trabalho deles pode ser vista aqui.
Paulo RM- Moderador
Não tem uns dois animes da que a sony vai lançar por a ca que foram dubalados e ninguem sequer comentou?
Convidad- Convidado
EU lembro, acho que nem postaram a noticia por aca.
Um deles é sem audio em japonês, mas compensa por ter o audio russo(foi um grupo russo que encomendou ele).
Eis o link da noticia: http://www.jbox.com.br/2011/09/06/dvd-sony-lanca-longa-first-squad/
Um deles é sem audio em japonês, mas compensa por ter o audio russo(foi um grupo russo que encomendou ele).
Eis o link da noticia: http://www.jbox.com.br/2011/09/06/dvd-sony-lanca-longa-first-squad/
Convidad- Convidado
Eu li essa noticia.
Eu só não postei aqui porque eu estava com uma fadiga mental muito grande...
Eu só não postei aqui porque eu estava com uma fadiga mental muito grande...
Legal, mas ta especulando algum anime novo ainda? Ou se é esses mesmos?
Convidad- Convidado
Talvez seja um fracasso os animes sendo dublados lá.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
A sony tem tanto preconceito, com anime que o filme em 3D de final fantasy Japones é Cowboy Bebop, no horário de filmes quando eles co-meçaram a exibir os filmes legendados, ambos esses dois filmes que falei acima foram exibidos com os idiomas dublados em ingles, e não o Japones.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Meu Deus do Céu.....
Se eu postar aquela imagem do copo de português levo advertencia?
Convidad- Convidado
Eu já comprei o dvd de Sailor moon s vol.1 na pré venda.
Mas so depois do dia 15 que eles vão receber os dvds para eviar e comprei tambem o vol.1 do mangá de K-On! alias finalmente saiu um trailer decentente do Filme no Youtube.
https://www.youtube.com/watch?v=X_LddS5NlQQ&feature=player_embedded
Mas so depois do dia 15 que eles vão receber os dvds para eviar e comprei tambem o vol.1 do mangá de K-On! alias finalmente saiu um trailer decentente do Filme no Youtube.
https://www.youtube.com/watch?v=X_LddS5NlQQ&feature=player_embedded
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Meu Deus do Céu.....
sim
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:EU lembro, acho que nem postaram a noticia por aca.
Já era mais do que hora de vermos mais animês sendo lançados aqui no Brasil! eu só não esperava ver a Sony fazendo isso...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Meu Deus do Céu.....
Copo???
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Gremista za ಠ_ಠ escreveu:EU lembro, acho que nem postaram a noticia por aca.
Já era mais do que hora de vermos mais animês sendo lançados aqui no Brasil! eu só não esperava ver a Sony fazendo isso...
Isso só prova que eles preferem lançar dvds de anime pra cá pois não tem nada a perder.
Ou talvez eles estejam tentando pagar penitência nos compensar pela burrada épica cometida por eles na hora de administrar o Animax...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Claro que existiu. Era o canal 24h de anime....depois......foi mudando até virar essa merda.
vão dicutir este assunto na area critica ao animax .
se perssistirem nesse assunto vou remover os comentarios de vcs pra lá...
Troquem essa midia que vcs estão usando.
se perssistirem nesse assunto vou remover os comentarios de vcs pra lá...
Troquem essa midia que vcs estão usando.
Bom.
Aguem ae de vcs podem me dizer apartir de qual volume do mangá de Death Note começa a saga de Near e Mello em busca do Kira?
Aguem ae de vcs podem me dizer apartir de qual volume do mangá de Death Note começa a saga de Near e Mello em busca do Kira?
Animax nunca existiu, deal with it, alias aqui não é um fodendo chat?
Alguem sabe de bandas como La Dispute?
Alguem sabe de bandas como La Dispute?
Convidad- Convidado
Página 18 de 40 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40
Página 18 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos