-----CHAT-----
+9
Nakuro-chan
Yato
Andrinho
Mah Nightray
Tephy Ryuuzaki Kira
Rafael
Pikachu109
Paulo RM
Daniel
13 participantes
Página 10 de 40
Página 10 de 40 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40
-----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Não são dos impostos a culpa, mas o sim empresariado brasileiro que é um lixo, sem contar que a produção brasileira é fraca demais.
No mais ta no preço de um DVD de uns 5 anos atras.
Rafael escreveu:Nos EUA os americanos lançam animes em blue ray por lá pq o custo para eles e bem diferente de nós brasileiros.
La já lançaram blue ray de Tsubasa Sakura, Burst Angel, trinit Blood. via FUNImation.
E deprimente os valores de custo cobrados pelos BD aqui no Brasil. maldito seja os impostos.
Só de não lançarem o BD de Evangelion 2.22 pra mim já é uma derrota decretada.
Siceramente, acho que só vai ser lançado Animes em blue ray quando estas midias modernas ficarem ao alcance de todos de forma de facil acesso aquisitivo.
Não são dos impostos a culpa, mas o sim empresariado brasileiro que é um lixo, sem contar que a produção brasileira é fraca demais.
No mais ta no preço de um DVD de uns 5 anos atras.
Última edição por Daniel em Qui Ago 04, 2011 8:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Votação)
Convidad- Convidado
Re: -----CHAT-----
HAHAHA~~
Vc não pode fazer isso, pq vc é o meu apoio!
Vc não pode fazer isso, pq vc é o meu apoio!
Nakuro-chan- Expert Otaku
Claro q concordou! Ngm pode discordar de mim!
- Alerta :
E vc é o velho bebado q só sabe tomar vodka.....
E meu peso está mt bem estável! ....................
E meu peso está mt bem estável! ....................
- Alerta :
O que você dizer sua hérroi gorda!!!!
Eu vai a te fatiar!!!!
e a brisa rola soltaaa
Eu vai a te fatiar!!!!
e a brisa rola soltaaa
HAHAHA~ CAI DENTRO! VELHA BEBADA!! =D
(América ter super-força pra qm não lembra kiki)
e o fight começa a rolar
(América ter super-força pra qm não lembra kiki)
e o fight começa a rolar
- Alerta :
*bebendo vodka*
Tchau America..to indo pro café....
(antes que o Gatinho xingue a gente vai pra lá)
Tchau America..to indo pro café....
(antes que o Gatinho xingue a gente vai pra lá)
*barriga ronca*
Ah, so so~Eu vou pra lá tbm! Tô co uma fome~~
(faz isso too)
Ah, so so~Eu vou pra lá tbm! Tô co uma fome~~
(faz isso too)
- Alerta :
Pessoal, hoje levei um susto enquanto assistia o SyFy... apareceu por lá uma daquelas vinhetas do "SyFy: imagine mais!" que parecia mais coisa do Sony Spin! tinha um cara andando de skate enquanto outros ao fundo faziam um grafite com o nome "SyFy"! quase me borrei nas calças de tanto medo...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
NÃÃÃÃOOOOOO!!! VIRA ESSA BOCA PRA LÁ!!
Agora, falando sério: espero que algo assim nunca venha a acontecer, pois tirando o SyFy e os canais de documentários, não tem nada na tv _ aberta ou paga _ que me interesse. NADA!
Agora, falando sério: espero que algo assim nunca venha a acontecer, pois tirando o SyFy e os canais de documentários, não tem nada na tv _ aberta ou paga _ que me interesse. NADA!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
É, o jeito vai ser fazer isso mesmo!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Pessoal, hoje levei um susto enquanto assistia o SyFy... apareceu por lá uma daquelas vinhetas do "SyFy: imagine mais!" que parecia mais coisa do Sony Spin! tinha um cara andando de skate enquanto outros ao fundo faziam um grafite com o nome "SyFy"! quase me borrei nas calças de tanto medo...
Ja acabou, a quantidade de filmes trash e series ruins são mais de oito mil(sim eu to forçando essa merda), quem viu ele no começo chora hoje em dia....
Also: estavam discutindo Hetalia? Mein gott, essa fan-base de hetalia realmente mata a serie.....
Convidad- Convidado
Daniel, tem DVD para baixar neste site aqui:
http://www.unionrip.com/forum/viewtopic.php?f=12&t=8643 , que você escreveu no site ou você não sabe, não deu para escrever o nome do site, e ficou no lado de baixo.
http://www.unionrip.com/forum/viewtopic.php?f=12&t=8643 , que você escreveu no site ou você não sabe, não deu para escrever o nome do site, e ficou no lado de baixo.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Paulo RM escreveu:Pessoal, hoje levei um susto enquanto assistia o SyFy... apareceu por lá uma daquelas vinhetas do "SyFy: imagine mais!" que parecia mais coisa do Sony Spin! tinha um cara andando de skate enquanto outros ao fundo faziam um grafite com o nome "SyFy"! quase me borrei nas calças de tanto medo...
Ja acabou, a quantidade de filmes trash e series ruins são mais de oito mil(sim eu to forçando essa merda), quem viu ele no começo chora hoje em dia....
Also: estavam discutindo Hetalia? Mein gott, essa fan-base de hetalia realmente mata a serie.....
A exibição de filmes trash é _ até onde eu sei _ normal (?!?) lá no SyFy, mas eu nã sabia dessa história de que antigamente esse canal já foi melhor do é hoje... não sabia mesmo!
Só espero que não estejamos mesmo presenciando o começo do fim do SyFy... e o início de mais um maldito canal voltado para séries aborrescentes!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Aconteceu o mesmo com o Boomerang
É boomerang = vai e volta
Era um canal de desenhos antigo, e agora é essa merda que nem deve mais passar desenho....
É boomerang = vai e volta
Era um canal de desenhos antigo, e agora é essa merda que nem deve mais passar desenho....
BAH! Eu vou é derreter meu cérebro com jogos (cujo a maioria não posso jogar). É melhor do que ver essas coisas.
Cultura inutil é mais util que a própria cultura útil (ele chamam de cultura isso o que eles passam)
Cultura inutil é mais util que a própria cultura útil (ele chamam de cultura isso o que eles passam)
E quem disse que essa gente sabe o que é cultura?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 10 de 40 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40
Página 10 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos