-----CHAT-----
+9
Nakuro-chan
Yato
Andrinho
Mah Nightray
Tephy Ryuuzaki Kira
Rafael
Pikachu109
Paulo RM
Daniel
13 participantes
Página 17 de 40
Página 17 de 40 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40
-----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Não são dos impostos a culpa, mas o sim empresariado brasileiro que é um lixo, sem contar que a produção brasileira é fraca demais.
No mais ta no preço de um DVD de uns 5 anos atras.
Rafael escreveu:Nos EUA os americanos lançam animes em blue ray por lá pq o custo para eles e bem diferente de nós brasileiros.
La já lançaram blue ray de Tsubasa Sakura, Burst Angel, trinit Blood. via FUNImation.
E deprimente os valores de custo cobrados pelos BD aqui no Brasil. maldito seja os impostos.
Só de não lançarem o BD de Evangelion 2.22 pra mim já é uma derrota decretada.
Siceramente, acho que só vai ser lançado Animes em blue ray quando estas midias modernas ficarem ao alcance de todos de forma de facil acesso aquisitivo.
Não são dos impostos a culpa, mas o sim empresariado brasileiro que é um lixo, sem contar que a produção brasileira é fraca demais.
No mais ta no preço de um DVD de uns 5 anos atras.
Última edição por Daniel em Qui Ago 04, 2011 8:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Votação)
Convidad- Convidado
Re: -----CHAT-----
Mas o que é isso??? algum tipo de jogo??? um trailer??? e o que raios é esse "Sanyo"???
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu, comprei a coleção completa de Jiban: O Policial de Aço.
O Box2 a imagem tá melhor a que do BOX que e 5 DVDs também, igual ao BOX2 5 DVDs também, vai saber o que a focus filmes ta aprontando com seus DVDs. Fora que algumas partes estão sem audio em português por ter pegado audio de terceiro ou seja de Fãn, porque a Top Tape não tinha os Audios estava com a Manchete.
Sacanagem o que a focus filmes vez.
O Box2 a imagem tá melhor a que do BOX que e 5 DVDs também, igual ao BOX2 5 DVDs também, vai saber o que a focus filmes ta aprontando com seus DVDs. Fora que algumas partes estão sem audio em português por ter pegado audio de terceiro ou seja de Fãn, porque a Top Tape não tinha os Audios estava com a Manchete.
Sacanagem o que a focus filmes vez.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Hunf! eles deveriam ter caprichado muito mais do que isso na hora de lançar essa coleção de DVDs!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Ainda a gente fala para eles incluir dublagem nova junto eles falam, que fica caro demais. Se tem algumas partes que perdeu a dublagem dos anos 80.
Que quiser mandar algum e-mail para eles o endereço e esse aqui: afucci@fivefilmes.com.br , eu falo para o empre-sario da focus filmes.
Que quiser mandar algum e-mail para eles o endereço e esse aqui: afucci@fivefilmes.com.br , eu falo para o empre-sario da focus filmes.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Se ja saiu o DVD acho dificil ele fazerem isso, Mas tenta não custa nada. Tenta...
Meu canal Do Youtube já estar ON!
Entram lá e comenta avontade como os latinos estão fazendo
https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasiL100?feature=mhee
Meu canal Do Youtube já estar ON!
Entram lá e comenta avontade como os latinos estão fazendo
https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasiL100?feature=mhee
Parabens.
Ninguem se lembrou que hoje é Independência do Pais....
Ao menos sabem que é feriado não?
Convidad- Convidado
Nossa! já é 7 de setembro?!? como o tempo voa, não?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Parabens.
Eu lembrei, inclusive vi a presidenta Dilma participando do desfile da independencia lá em Brasilia.
Daniel escreveu:Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Parabens.
Eu lembrei, inclusive vi a presidenta Dilma participando do desfile da independencia lá em Brasilia.
[2]
É impressão minha ou apenas topicos inuteis tem gerado atenção por aqui?
E que o ultimamente o topico dos memes ta sendo fraco demais com rage comics a toda hora? É que apenas topicos que viraram chat continuam vivos?
E que o ultimamente o topico dos memes ta sendo fraco demais com rage comics a toda hora? É que apenas topicos que viraram chat continuam vivos?
Convidad- Convidado
Eu, não to nem ao com a Dilma todos não passam de corruptos, presi-dente, governador etc.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Andrinho escreveu:Eu, não to nem ao com a Dilma todos não passam de corruptos, presi-dente, governador etc.
Tava demorando alguem para reclamar de politica, vale lembrar que foi com o Lula que o Brasil finalmente passou a ser considerado um Pais serio, não um bananal gigante, e os gringos a nos verem como pessoas não macacos.
Convidad- Convidado
Vou falar que e macaco são eles os politicos e a policia também que não respeita a gente.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Andrinho escreveu:Vou falar que e macaco são eles os politicos e a policia também que não respeita a gente.
Vo partir para o ad hominem gratuito. Mas continuando, Acredito que tu quis dizer o seguinte: Vou falar que quem é macaco são os políticos e a policia(e ainda assim deve ter algum erro de concordância). OK, tem tante coisa errada nessa frase que nem sei por onde começar. Mera dica: desligue a tv e comece a procurar noticia politica de outros lugares, a tv globo, e band, são horriveis nesse quesito, e tente fugir de qualquer coisa do Olavo de Carvalho.
Hmmm.... No final não foi ad hominem....
E Rafael dafuq?
Convidad- Convidado
OK! CHEGA
Não me entenda mau, mas estes assuntos são muito importantes de serem comentados. É por isso que eu queria ver o desenrolar dessa conversa.
Rede Globo e Bandeirante se durarem Até 2018 será muito.
Agora sobre politica, prefiro votar na dilma denovo sim e nunca votar nos tucanos. pois eles fazeram de tudo para não deixar a globo ser vendida. "emprestando" dinheiro dos corfres publicos.
Essas daí (Rede Globo e Bandeirantes) só vão sumir no dia em que o inferno congelar...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Vamos falar de animes e tokusatsu etc que e melhor.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Certo.
__________________________//________________________
Estava investigando e descobri que a Sony vai enviar animes para ser dublado no estudio VOX MUNDI.
Agora não sei qual anime que será e quando vai iniciar as dublagens.
Apergunta é: Este estudio é bem profissional?
__________________________//________________________
Estava investigando e descobri que a Sony vai enviar animes para ser dublado no estudio VOX MUNDI.
Agora não sei qual anime que será e quando vai iniciar as dublagens.
Apergunta é: Este estudio é bem profissional?
Hmmm... já ouvi falar nesse estúdio _ Mas no momento, eu não me lembro de nenhum programa dublado pelo mesmo _ sendo assim não dá para responder a sua pergunta logo de cara, Rafael.
EDIT: Lembrei agora que esse estúdio costuma dublar a série C.S.I, bem como os programas de canais como o Discovery e o Animal Planet. Uma amostra do trabalho deles pode ser vista aqui.
EDIT: Lembrei agora que esse estúdio costuma dublar a série C.S.I, bem como os programas de canais como o Discovery e o Animal Planet. Uma amostra do trabalho deles pode ser vista aqui.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 17 de 40 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40
Página 17 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos