-----CHAT-----
+9
Nakuro-chan
Yato
Andrinho
Mah Nightray
Tephy Ryuuzaki Kira
Rafael
Pikachu109
Paulo RM
Daniel
13 participantes
Página 11 de 40
Página 11 de 40 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40
-----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Não são dos impostos a culpa, mas o sim empresariado brasileiro que é um lixo, sem contar que a produção brasileira é fraca demais.
No mais ta no preço de um DVD de uns 5 anos atras.
Rafael escreveu:Nos EUA os americanos lançam animes em blue ray por lá pq o custo para eles e bem diferente de nós brasileiros.
La já lançaram blue ray de Tsubasa Sakura, Burst Angel, trinit Blood. via FUNImation.
E deprimente os valores de custo cobrados pelos BD aqui no Brasil. maldito seja os impostos.
Só de não lançarem o BD de Evangelion 2.22 pra mim já é uma derrota decretada.
Siceramente, acho que só vai ser lançado Animes em blue ray quando estas midias modernas ficarem ao alcance de todos de forma de facil acesso aquisitivo.
Não são dos impostos a culpa, mas o sim empresariado brasileiro que é um lixo, sem contar que a produção brasileira é fraca demais.
No mais ta no preço de um DVD de uns 5 anos atras.
Última edição por Daniel em Qui Ago 04, 2011 8:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Votação)
Convidad- Convidado
Re: -----CHAT-----
Os canais de tv paga simplismente não querem peder anunciantes ($$$$$$)
Aquela ambição de conquistar audiencia foi riscado no dicionário, Hoje o que eles querem mais é a grana dos anunciantes.
Aquela ambição de conquistar audiencia foi riscado no dicionário, Hoje o que eles querem mais é a grana dos anunciantes.
Pessoal eu queria falar de um anime que eu vi muito legal Deadman Wonderland é muito legal tem 12 episodeos e acho deveriam ver os primeiros 3 episodios não são muito estimulantes mas do 4 ate o final é incrivel recomendo
Sieghart- Mascote
- Alerta :
Rafael escreveu:Os canais de tv paga simplismente não querem peder anunciantes ($$$$$$)
Infelizmente, isso é mais do que verdade...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Geralmente os canais de Tv paga estão muito folgados, alguém sabe me dizer se a nova animação de Thunder Cats, e anime ou animação americana eu vi no site da parabolica Cromus. Que ela vai lançar uma parabolica, com 103 canais de tv aberta quem quiser conferir no site o site e esse aqui: www.antenascromus.com.br.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Foi feito por um estudio japonês, então acho que se pode forçar como anime....
E ja não estreou no CN?
E ja não estreou no CN?
Convidad- Convidado
Falando no novo ThunderCats, vocês já notaram como esse remake se parece muito com Avatar: A Lenda de Aang, tanto no visual quanto na qualidade da animação?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Falando no novo ThunderCats, vocês já notaram como esse remake se parece muito com Avatar: A Lenda de Aang, tanto no visual quanto na qualidade da animação?
é pq é americano
Foi encomendado por americanos, mas foi produzido num estudio Japonês....
O original a mesma coisa...
O original a mesma coisa...
Convidad- Convidado
Mas onde foi dublado o novo Trunder Cats, no japão ou no Estados Unidos, se foi
Encomendado, eu não sei por que os americanos fazem isso, se eles tem capacidade de fazer no mesmo nivel de animação, que os japones as a HQs são muito melhores, desenhas do que as séries de superman, Batman etc.
O supernatural se não me engano, e anime sim feito pela warner bros japonesa.
Encomendado, eu não sei por que os americanos fazem isso, se eles tem capacidade de fazer no mesmo nivel de animação, que os japones as a HQs são muito melhores, desenhas do que as séries de superman, Batman etc.
O supernatural se não me engano, e anime sim feito pela warner bros japonesa.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Talvez os americanos sejam preguiçosos! ou talvez, eles simplesmente reconheçam que os japoneses fazem animações muito melhores do que as deles...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Vai ver se os americanos fizesem os personagens ficaria lembrando muito os traços da liga da justiça, batman, Robo gigante e etc...
Robo gigante não e anime, se não me engano e anime o robo gigante.
Eu, mesmo não ia pedir ajuda de Japones para fazer minhas animações, se eu tivesse dinheiro e fosse empresário. A única ajuda que iria pedir são dos Brasileiros mesmo, ou seja de desenhistas profissional.
Eu, mesmo não ia pedir ajuda de Japones para fazer minhas animações, se eu tivesse dinheiro e fosse empresário. A única ajuda que iria pedir são dos Brasileiros mesmo, ou seja de desenhistas profissional.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Esse animax online, vai ser exibido no site deles do animax ou não.
Até que tem um site que está fazendo campanha de votação.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Talvez os americanos sejam preguiçosos! ou talvez, eles simplesmente reconheçam que os japoneses fazem animações muito melhores do que as deles...
Bom, eu sabia que avatar era americano. E por isso a história é diferente da dos animes. Apenas o estilo de arte que é parecido.
Andrinho escreveu:Esse animax online, vai ser exibido no site deles do animax ou não.
Isso é o que todo o público otaku quer saber! afinal de contas, cadê esse maldito Animax online???
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tem topico pra falar sobre isso!!
Alguem ae sabe me dizer se ja lançaram o mangá de K-ON?
Alguem ae sabe me dizer se ja lançaram o mangá de K-ON?
Lançaram ja?
Eu sabia que o pré-lançamento ocorreu no friends, mas o lançamento mesmo não faço ideia.
Eu sabia que o pré-lançamento ocorreu no friends, mas o lançamento mesmo não faço ideia.
Convidad- Convidado
Auqi já lançaram, só não comprei.......porque tava sem grana.... quantos volumes são?
Página 11 de 40 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40
Página 11 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos