-----CHAT-----
+9
Nakuro-chan
Yato
Andrinho
Mah Nightray
Tephy Ryuuzaki Kira
Rafael
Pikachu109
Paulo RM
Daniel
13 participantes
Página 2 de 40
Página 2 de 40 • 1, 2, 3 ... 21 ... 40
-----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Não são dos impostos a culpa, mas o sim empresariado brasileiro que é um lixo, sem contar que a produção brasileira é fraca demais.
No mais ta no preço de um DVD de uns 5 anos atras.
Rafael escreveu:Nos EUA os americanos lançam animes em blue ray por lá pq o custo para eles e bem diferente de nós brasileiros.
La já lançaram blue ray de Tsubasa Sakura, Burst Angel, trinit Blood. via FUNImation.
E deprimente os valores de custo cobrados pelos BD aqui no Brasil. maldito seja os impostos.
Só de não lançarem o BD de Evangelion 2.22 pra mim já é uma derrota decretada.
Siceramente, acho que só vai ser lançado Animes em blue ray quando estas midias modernas ficarem ao alcance de todos de forma de facil acesso aquisitivo.
Não são dos impostos a culpa, mas o sim empresariado brasileiro que é um lixo, sem contar que a produção brasileira é fraca demais.
No mais ta no preço de um DVD de uns 5 anos atras.
Última edição por Daniel em Qui Ago 04, 2011 8:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Votação)
Convidad- Convidado
Re: -----CHAT-----
Eu ainda prefiro mangás de ação (Samurai X, Yuyu Hakusho, etc.) ou de mistério/intriga (Death Note)...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Mas o enredo de Bakuman não me parece o tipo de coisa que possa ser aproveitada para se criar uma história de ação/intriga como a de Death Note.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Esse mangá até pode ser mais original do que os outros, mas...
Pois é, eu sou chato assim mesmo...
Pois é, eu sou chato assim mesmo...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Papai...tu tá parecendo o Gatinho...sempre do contra.
Anyway, parece que será uma história diferente....pode ser muito boa.
Anyway, parece que será uma história diferente....pode ser muito boa.
Paulo RM escreveu:Eu ainda prefiro mangás de ação (Samurai X, Yuyu Hakusho, etc.) ou de mistério/intriga (Death Note)...
Ou seja o lixo shounen generico que ja passou da data de validade, eae como é gostar da mesma coisa de uma criança de 8 anos? Ou de uma criança de 13?
Convidad- Convidado
Prefiro ler meus mangás shounen e seinen do que desperdiçar meu tempo lendo shoujo!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Prefiro ler meus mangás shounen e seinen do que desperdiçar meu tempo lendo shoujo!
>seinen
>Fala que gosta
>Não cita nenhum.
AHSUEHAEUHAEUEHUAHEUAHEUAHEUHA
Convidad- Convidado
Eiiii Não falem mal dos Shoujos ÒÓ
Os Shoujos são legais E não ridicularize eles =-=' Por exemplo, ler o Mangá de Shugo Chara é uma das coisas mais legais que tem :3
E apesar de não gostar de Shounens, leio alguns ( Gosick é um deles [ Sim, é Shonen ---' ] )
Os Shoujos são legais E não ridicularize eles =-=' Por exemplo, ler o Mangá de Shugo Chara é uma das coisas mais legais que tem :3
E apesar de não gostar de Shounens, leio alguns ( Gosick é um deles [ Sim, é Shonen ---' ] )
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
Para aqueles que tem TNT ta dando SdA As duas Torres, ta na parte do cerco de Helms Deep, agora ta na propaganda.
Convidad- Convidado
...............................................................................................................................
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Paulo RM escreveu:Prefiro ler meus mangás shounen e seinen do que desperdiçar meu tempo lendo shoujo!
>seinen
>Fala que gosta
>Não cita nenhum.
AHSUEHAEUHAEUEHUAHEUAHEUAHEUHA
Sabe que eu nem sei porque falei em seinen? Se bem que isso não muda nada, pois eu ainda continuo detestando mangás do gênero shoujo! principalmente se forem aqueles yaoi nojentos!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
N leio shoujo com Yaois, desse tipo até eu odeio. Mas shoujo SEM YAOI, eu leio
- Alerta :
Pessoal
Hoje eu esta no meu quarto de arquivos. e achei uns dvds esquecidos mas não rejeitados.
Até o momento achei comerciais antigos do animax antes da bermudez entrar no comando.
nesses dvds estão contidos.
AnimiMidia de NANA.
PROMOS E Chamadas de
009-1-
Speed Groeifer -
Evangelion-
Mushishi-
HellSing-
Death Note-
Bleach-
Hoje eu esta no meu quarto de arquivos. e achei uns dvds esquecidos mas não rejeitados.
Até o momento achei comerciais antigos do animax antes da bermudez entrar no comando.
nesses dvds estão contidos.
AnimiMidia de NANA.
PROMOS E Chamadas de
009-1-
Speed Groeifer -
Evangelion-
Mushishi-
HellSing-
Death Note-
Bleach-
Última edição por Rafael em Sáb Jul 30, 2011 8:29 pm, editado 1 vez(es)
OPA! mais material para a seção "in memoriam" relembrando os bons tempos do Animax!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Sabe que eu nem sei porque falei em seinen? Se bem que isso não muda nada, pois eu ainda continuo detestando mangás do gênero shoujo! principalmente se forem aqueles yaoi nojentos!
Odeia yaois e shoujos, nem sabe direito o que é...
Convidad- Convidado
Bom...yaoi é uma coisa estranha..que até hoje e não sei a definição exata
Pode explicar, Gatinho?
Pode explicar, Gatinho?
Simples: pense num shoujo sobre relacionamentos, agora muda a aparencia da guria para a de um homem, pronto você tem um yaoi.
Convidad- Convidado
E é justamente por causa dessa mudança que eu detesto Yaoi!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
kkkkkkkkkkkkkkk Gremista explicando é EPIC
- Alerta :
Página 2 de 40 • 1, 2, 3 ... 21 ... 40
Página 2 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos