-----CHAT-----
+9
Nakuro-chan
Yato
Andrinho
Mah Nightray
Tephy Ryuuzaki Kira
Rafael
Pikachu109
Paulo RM
Daniel
13 participantes
Página 8 de 40
Página 8 de 40 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40
-----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Não são dos impostos a culpa, mas o sim empresariado brasileiro que é um lixo, sem contar que a produção brasileira é fraca demais.
No mais ta no preço de um DVD de uns 5 anos atras.
Rafael escreveu:Nos EUA os americanos lançam animes em blue ray por lá pq o custo para eles e bem diferente de nós brasileiros.
La já lançaram blue ray de Tsubasa Sakura, Burst Angel, trinit Blood. via FUNImation.
E deprimente os valores de custo cobrados pelos BD aqui no Brasil. maldito seja os impostos.
Só de não lançarem o BD de Evangelion 2.22 pra mim já é uma derrota decretada.
Siceramente, acho que só vai ser lançado Animes em blue ray quando estas midias modernas ficarem ao alcance de todos de forma de facil acesso aquisitivo.
Não são dos impostos a culpa, mas o sim empresariado brasileiro que é um lixo, sem contar que a produção brasileira é fraca demais.
No mais ta no preço de um DVD de uns 5 anos atras.
Última edição por Daniel em Qui Ago 04, 2011 8:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Votação)
Convidad- Convidado
Re: -----CHAT-----
MINNA MINNA~~
Qm assiste Hetalia, tá sabendo q Hidekaz Hiramuya vai tentar colocar Brasil e Portugal no anime?? (O Portugal, parece q já tá pronto! Só falta o Brasil! )
Qm assiste Hetalia, tá sabendo q Hidekaz Hiramuya vai tentar colocar Brasil e Portugal no anime?? (O Portugal, parece q já tá pronto! Só falta o Brasil! )
Nakuro-chan- Expert Otaku
................................................................................................................
A parte sobre o Brasil e Portugal aparecendo no Hetalia eu entendi, mas o resto não...
A parte sobre o Brasil e Portugal aparecendo no Hetalia eu entendi, mas o resto não...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
DGSADHGASFDHGFDHGASFDHGA Google Tradutor! =D
- Alerta :
Rafael: Quero ver os resultados
Nakuro: Sim sim! Eles vão aparecer! ^^
- Alerta :
ME TOO!!!! ÇÇ
Qnd sai? 'w' (ou já saiu?)
Qnd sai? 'w' (ou já saiu?)
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:http://hetalia.livejournal.com/7337038.html
*O* Q FOOOOOOOOODAAAAAAAAAAAAAAAAA~~~~~ MANHÊÊÊÊ!!!!! *se atira pela janela* I'MMMMMMM HAPPYYYYYYYYYYY~~~ HAHAHA~~ HAHAHA~~
Momento esse video a partir de 56 seg! =D
Sério eu sou quase 100% o América! O-O
Até msm em 2 teste de Hetalia q eu fiz saiu q eu era ele! XD HAHAHA~~
- Alerta :
Daniel escreveu:pensei que hetalia já era uma série concluída
Não! São 3 volumes!
Eu já tenho o volume 1 e o volume 2 e eles são perfeitos!
Esse 3º deve ser o maximo! *D* tomara q eu tenha a msma sorte q eu tive com o 2º de encontrar ele no shopping daqui, pq mainha disse q não vai me deixar encomendar outro mangá!
Fora q.... esse ano eu faço 15 anos e eu vou pra ITALIAAAA!! a terra do meu padrinho querido! *-*
- Alerta :
Nakuro-chan escreveu:Rafael: Quero ver os resultados
Estou curioso para ver a cara do Brasil!
Nakuro-chan escreveu:Daniel escreveu:pensei que hetalia já era uma série concluída
Não! São 3 volumes!
Esse 3º deve ser o maximo! *D* tomara q eu tenha a msma sorte q eu tive com o 2º de encontrar ele no shopping daqui, pq mainha disse q não vai me deixar encomendar outro mangá!
Fora q.... esse ano eu faço 15 anos e eu vou pra ITALIAAAA!! a terra do meu padrinho querido! *-*
Peraí um instante... o seu padrinho é o Itália?!?
(todos no fórum começam a olhar pra mim com cara séria): ei, calma aí! eu só estava brincando...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Detalhe Portugal não fez porra nenhuma na segunda guerra mundial, mas o Brasil participou de umas batalhas épicas na Itália, tendo um grupo de soldados, 500 mais ou menos, derrotados um grupo de alemães, 2000 mais ou menos.
Convidad- Convidado
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Mande o link do teste Naku-chan?
Nyah também quero o 3
Ok, mas eu sugiro q faça esse teste agora e dps faça ele de novo outro dia! pq todo mundo q eu conheço qnd faz o teste pela 1ª vez tira ou França ou o Italia!
Até cmg foi assim! (tirei o frança! imagay)
http://quizfarm.com/quizzes/quiz/xWestie/which-axis-powers-hetalia-character-are-you/
Vou dizer minhas porcentagens finais!
Eu fui:
75% Alemanha (o pior é q qnd o povo não quer fazer as coisas eu fico igualzinha a ele! )
75% América (HAHAHA~~ *D*)
58% França (I'M A GAYYY~~ pior q tem hora q eu sou frecada q nem ele msm! oMo)
58% Italia (PASTAAAA~~ *D* Adooooooooro)
50% China (PAAAANNNNDA~~~ >>> <<<<)
50% Japão (depende! só fico q nem ele nos meus momentos de Forever Alone! '-')
42% Russia (Medo! O_O .............. mas é verdade kkkkkkkkkk)
42% Inglaterra (IGIRISUUUU~~ caramba eu amo ele! msm a comida dele sendo uma porcaria! JHDKSHJDKAHK)
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Nakuro-chan escreveu:Rafael: Quero ver os resultados
Estou curioso para ver a cara do Brasil!Nakuro-chan escreveu:Daniel escreveu:pensei que hetalia já era uma série concluída
Não! São 3 volumes!
Peraí um instante... o seu padrinho é o Itália?!?
(todos no fórum começam a olhar pra mim com cara séria): ei, calma aí! eu só estava brincando...
DHSKJDHJKSHDKJHDKAJSDHJKADHK Não! Meu padrinho é só um parente do Italia! (entrando pra brincadeira too) Ele gosta mais do Romano, mas tbm fala com o Veneziano! =D
Ao q parece, Portugal vai ser esse aqui!
Eu achei fofo! E vcs, minna-san?
só falta o Brasil! *3* já tem alguns OCs e eles são lindos! Tomara q o Brasil msm seja tão kawaii qnt eles! *D*
JHDHJSGDHJGSDJH Já tô imaginando uma conversa entre Portugal e Brasil! XD
- Alerta :
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Detalhe Portugal não fez porra nenhuma na segunda guerra mundial, mas o Brasil participou de umas batalhas épicas na Itália, tendo um grupo de soldados, 500 mais ou menos, derrotados um grupo de alemães, 2000 mais ou menos.
E q tem isso?
Hetalia nunca foi totalmente centrado nas Guerras Mundiais!
Sempre se fala de alguma outra guerra em algum lugar do mundo!
Hidekaz Hiramuya adora o Brasil, então pq ele não pode fazer episódios sobre a história do Brasil? o-õ Ou então, mostrar o Brasil participando dessa batalha da Italia?
E outra,s e ele quiser mostrar a história do Brasil ele PRECISA de Portugal! Pelo menos, pra isso!
Ele deve mostrar mais coisas de Portugal, mas pelo menos pra isso ele precisa ter criado Protugal!
- Alerta :
Rafael escreveu:
Fate Zero
LEGAL~~ FATE STAY NIGHT VAI GANHAR OUTRA TEMPORADA?? ou isso é um jogo e eu sou burra demais pra notar?
Adooooro este anime! *D* E pelo final da ultima temporada ele bem q tava merecendo outra, neh?~ Fiquei triste nela! çç
- Alerta :
Nakuro-chan escreveu:Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Detalhe Portugal não fez porra nenhuma na segunda guerra mundial, mas o Brasil participou de umas batalhas épicas na Itália, tendo um grupo de soldados, 500 mais ou menos, derrotados um grupo de alemães, 2000 mais ou menos.
E q tem isso?
Hetalia nunca foi totalmente centrado nas Guerras Mundiais!
Sempre se fala de alguma outra guerra em algum lugar do mundo!
Hidekaz Hiramuya adora o Brasil, então pq ele não pode fazer episódios sobre a história do Brasil? o-õ Ou então, mostrar o Brasil participando dessa batalha da Italia?
E outra,s e ele quiser mostrar a história do Brasil ele PRECISA de Portugal! Pelo menos, pra isso!
Ele deve mostrar mais coisas de Portugal, mas pelo menos pra isso ele precisa ter criado Protugal!
Hetalia é centrado na segunda e primeira guerra mundial, Portugal foi um pais de periferia desde 1800 e cacetada, alias desde 1850 o Brasil é mais importante que Portugal, ou seja não tem necessidade nenhuma em mostrar Portugal, que até mesmo hoje em dia é nada mais que um piaseco inutil e que o unico grande feito foi ter iniciado as grandes navegações, coisa que até a Espanha e Italia tomaram seu lugar.....
Also: comentei sobre a autora por o Brasil e Portugal, se ela fosse tão fã do Brasil teria posto antes, até a fodendo Grécia foi antes, e a Grécia nem fez muita coisa....
Also²: nunca disse que ela não poderia mostrar, apenas que Portugal era inutil....
Convidad- Convidado
Página 8 de 40 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40
Página 8 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos