Divulgada primeira imagem do anime de Hunter x Hunter
Página 1 de 1
03082011
Divulgada primeira imagem do anime de Hunter x Hunter
A revista Shonen Jump divulgou aquilo que todos os fãs de Hunter x Hunter estavam esperando: a primeira imagem da nova série que está sendo produzida pelo estúdio Madhouse e irá contar a história desde o início.
Também foi anunciado o elenco de dubladores para este novo anime, que será diferente da versão original: Megumi Han (Gon), Mariya Ise (Killua), Keiji Fujiwara (Leorio), Miyuki Sawashiro (Kurapika), e Daisuke Namikawa (Hisoka).
A equipe de produção é composta pelo produtor Toshio Nakatani (Berserk, Ouran High School Host Club), com roteiro de Jun Maekawa (Dragon Ball Z, The Prince of Tennis, Yu-Gi-Oh!), e design dos personagens por Takahiro Yoshimatsu (Ninja Scroll, Slayers). A direção é de Hiroshi Koujina (Tiger & Bunny, Rainbow – Nisha Rokubo no Shichinin).
A estreia de Hunter x Hunter acontece no domingo, 2 de outubro, às 10h55 da manhã pelo canal NTV.
FONTE: ANMTV
Divulgada primeira imagem do anime de Hunter x Hunter :: Comentários
Hmmm....acho que eles vão ser mais fieis ao mangá. Vão fazer que nem no FMA....
Legal, só assim para eu assistir direito XD
Se eles realmente fizerem isso...eu assisto, de bom grado XD
Tomara que não demore para esse animê chegar ao Brasil! só espero que, se Hunter X Hunter realmente chegar até aqui, seja exibido em um horário e canal decentes _ e não naquela porcaria inútil do Sony Spirro!
Pois vai demorar viu... talvez só chegue aqui através do animax online
Isso SE e QUANDO esse bendito Animax Online for lançado!
vai ser soh via Animax msm,teh lah $ony $pinha de Peixe ñ estará exibindo mais animes XD
mas ele será lançado sim,para com essa ansiedade u.uPaulo RM escreveu:Isso SE e QUANDO esse bendito Animax Online for lançado!
É meio difícil parar com essa ansiedade depois de toda a @#%&* que a Sony aprontou com o Animax! Eu sempre fico com aquele medo de que eles, mais uma vez, faltem com a palavra.
Odeio admitir isso, mas você tem razão...
P.S: na verdade, o que eu realmente odeio é baixar qualquer coisa pela Internet, pois sempre fico com medo de que meu PC pegue um vírus ...
P.S: na verdade, o que eu realmente odeio é baixar qualquer coisa pela Internet, pois sempre fico com medo de que meu PC pegue um vírus ...