Bakuman chegou!
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
28072011
Bakuman chegou!
A Editora JBC lança uma das obras mais aguardadas pelos fãs de mangás: Bakuman! Criada pelos mesmos autores de Death Note, Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, a série é um dos mangás de maior sucesso no Japão e no mundo na atualidade, e agora, chega ao Brasil em edições mensais no formato tankobon.
Serializado desde 2008 na revista Shonen Jump (editora Shueisha), Bakuman também é publicado nos Estados Unidos, França, Alemanha e em vários outros países ao redor do mundo. Em 2010, a série ganhou um anime de 25 episódios, produzida pelo estúdio J.C. Staff. A segunda temporada foi marcada para estrear em outubro deste ano.
A história conta a trajetória de dois estudantes ginasiais, Moritaka Mashiro e Akito Takagi, para conseguirem se tornar autores de mangás bem-sucedidos no concorrido mercado japonês de quadrinhos.
A partir disso, Bakuman mostra desde a idealização de um roteiro, criação de personagens, até o processo editorial, os prazos de entrega e outras curiosidades do mundo da criação de mangás.
Bakuman – vol. 01
Autor: Tsugumi Ohba e Takeshi Obata
Formato: 13,5x 20,5 cm
Páginas: 208 páginas
Periodicidade: mensal
Preço: R$ 10,90
Previsão de lançamento: 29 de julho
FONTE: HENSHIN
Bakuman chegou! :: Comentários
Quer dizer que a internet e a explosão da moda nerd não tem anda a ver com isso, mas sim a morte do animax?
Alias eu ressuscitei o topico das editoras, deem uma passada por la e parem de discutir isso aqui.
Alias eu ressuscitei o topico das editoras, deem uma passada por la e parem de discutir isso aqui.
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Quer dizer que a internet e a explosão da moda nerd não tem anda a ver com isso, mas sim a morte do animax?
Ih...é verdade....Gatinho, você tem razão
O que? O vol. 2 pode chegar essa semana?
Assim, vou a falencia mesmo, fui na banca hoje, e trouxe 4 mangás comigo.
Assim, vou a falencia mesmo, fui na banca hoje, e trouxe 4 mangás comigo.
9,90.
Fairy Tail 10, D.Gray-man 18, Alliance Cross 6, Tokyo Mew Mew 6.
Semana passada eu comprei o D.N.Angel 14 -10,90.
Meu pai tá querendo me matar. Ah..não ele ainda não viu a conta....
Fairy Tail 10, D.Gray-man 18, Alliance Cross 6, Tokyo Mew Mew 6.
Semana passada eu comprei o D.N.Angel 14 -10,90.
Meu pai tá querendo me matar. Ah..não ele ainda não viu a conta....
Nunca tive medo de parente algum se um pai mata o filho por algo assim ele vai pra cadeia e provavelmente vira mulherzinha de algum presidiário tarado.
Mas é assim que a banda toca,lembra do casal Nardoni?mataram a própria filha e atiraram no nono andar.
O monstro do pai deve ter virado mulherzinha na cadeia de algum presidiário tarado.
A esposa deve ter virado saco de pancada das presidiárias.
O monstro do pai deve ter virado mulherzinha na cadeia de algum presidiário tarado.
A esposa deve ter virado saco de pancada das presidiárias.
Tephy Ryuuzaki Kira ஜ escreveu:CHEGOU O VOLUME 2 DE BAKUMAN!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vou ter que esperar ainda um mês para chegar por aqui...
Como eu não compro Bakuman, não preciso me preocupar com demoras na hora do lançamento...
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4