Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bakuman chegou!

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

28072011

Mensagem 

Bakuman chegou! - Página 2 Empty Bakuman chegou!




Bakuman chegou! - Página 2 Bakuman1

A Editora JBC lança uma das obras mais aguardadas pelos fãs de mangás: Bakuman! Criada pelos mesmos autores de Death Note, Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, a série é um dos mangás de maior sucesso no Japão e no mundo na atualidade, e agora, chega ao Brasil em edições mensais no formato tankobon.

Serializado desde 2008 na revista Shonen Jump (editora Shueisha), Bakuman também é publicado nos Estados Unidos, França, Alemanha e em vários outros países ao redor do mundo. Em 2010, a série ganhou um anime de 25 episódios, produzida pelo estúdio J.C. Staff. A segunda temporada foi marcada para estrear em outubro deste ano.

A história conta a trajetória de dois estudantes ginasiais, Moritaka Mashiro e Akito Takagi, para conseguirem se tornar autores de mangás bem-sucedidos no concorrido mercado japonês de quadrinhos.

A partir disso, Bakuman mostra desde a idealização de um roteiro, criação de personagens, até o processo editorial, os prazos de entrega e outras curiosidades do mundo da criação de mangás.

Bakuman – vol. 01
Autor: Tsugumi Ohba e Takeshi Obata
Formato: 13,5x 20,5 cm
Páginas: 208 páginas
Periodicidade: mensal
Preço: R$ 10,90
Previsão de lançamento: 29 de julho

FONTE: HENSHIN
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Bakuman chegou! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bakuman chegou! - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Bakuman chegou! :: Comentários

Mensagem Qui Ago 18, 2011 9:29 am por Tephy Ryuuzaki Kira

Isso é FATO!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qui Ago 18, 2011 1:44 pm por Convidad

Cara se um produto não vende bem nem lançam o resto, a mesma coisa com livros.
Se eles fossem lançar com uma tiragem menor o preço sairia alto e tu ficaria reclamando do mesmo jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Sex Ago 19, 2011 3:24 pm por Riven Hanzo

Não vou discutir com você Gremista eu sei que tal discursão é inútil.

Ir para o topo Ir para baixo

Tephy Ryuuzaki Kira

Mensagem Sex Ago 19, 2011 3:27 pm por Tephy Ryuuzaki Kira

Não da pra discutir com o Gatinho.... e??

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sex Ago 19, 2011 5:16 pm por Paulo RM

É, não dá pra discutir com o Gremista... Bakuman chegou! - Página 2 1608898520

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex Ago 19, 2011 5:18 pm por Convidad

Riven Hanzo escreveu:Não vou discutir com você Gremista eu sei que tal discursão é inútil.

Inutil porque?
Porque a JBC só pega aquilo que tem certeza que vai vender? E que as unicas coisas que não venderam foram de dois volumes? Com tudo ja pronto? Não to defendo a Panini, a mesma é um caos, mas reclamar de cancelamento quando o mesmo se da por baixas vendas é ridiculo.

Ir para o topo Ir para baixo

Tephy Ryuuzaki Kira

Mensagem Sex Ago 19, 2011 5:48 pm por Tephy Ryuuzaki Kira

Mas da raiva eles cancelarem uma séria que você coleciona....e sem aviso.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex Ago 19, 2011 6:00 pm por Convidad

Claro que da, a Panini nem informa dos seus atrasos.
Eu entendo cancelarem, mas não vou xilicar para o titulo voltar, afinal ele vai voltar mais caro e o pessoal vai reclamar do mesmo jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Tephy Ryuuzaki Kira

Mensagem Sex Ago 19, 2011 6:02 pm por Tephy Ryuuzaki Kira

É?

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex Ago 19, 2011 6:31 pm por Convidad

Voltaram com Evangelion, foi briga por briga por causa do formato e do preço.
Tentam trazer outro manga, nem se lembram que o manga existem...
Ai fica foda né?

Ir para o topo Ir para baixo

Tephy Ryuuzaki Kira

Mensagem Sex Ago 19, 2011 6:39 pm por Tephy Ryuuzaki Kira

É....dessa forma...é....

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sex Ago 19, 2011 6:54 pm por Paulo RM

Então eu acho que isso significa que eu nunca vou poder colecionar o mangá de One Piece até o final... Bakuman chegou! - Página 2 29784

Ir para o topo Ir para baixo

Tephy Ryuuzaki Kira

Mensagem Sex Ago 19, 2011 8:40 pm por Tephy Ryuuzaki Kira

É.....

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Sáb Ago 20, 2011 9:45 am por Riven Hanzo

Gremista za ಠ_ಠ escreveu:
Riven Hanzo escreveu:Não vou discutir com você Gremista eu sei que tal discursão é inútil.

Inutil porque?
Porque a JBC só pega aquilo que tem certeza que vai vender? E que as unicas coisas que não venderam foram de dois volumes? Com tudo ja pronto? Não to defendo a Panini, a mesma é um caos, mas reclamar de cancelamento quando o mesmo se da por baixas vendas é ridiculo.

Que 2 volumes são esses?

Ir para o topo Ir para baixo

Tephy Ryuuzaki Kira

Mensagem Sáb Ago 20, 2011 10:58 am por Tephy Ryuuzaki Kira

Err..eu também não sei....

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Sáb Ago 20, 2011 11:49 am por Daniel

Gremista za ಠ_ಠ escreveu:
Riven Hanzo escreveu:Não vou discutir com você Gremista eu sei que tal discursão é inútil.

Inutil porque?
Porque a JBC só pega aquilo que tem certeza que vai vender? E que as unicas coisas que não venderam foram de dois volumes? Com tudo ja pronto? Não to defendo a Panini, a mesma é um caos, mas reclamar de cancelamento quando o mesmo se da por baixas vendas é ridiculo.

É mais seguro e rentável pegar aquilo que com certeza venda. A panini tá fazendo isso agora...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb Ago 20, 2011 12:26 pm por Convidad

Isso agora? Se bem que ainda tem uns lançamentos bem obscuros que ela ta devendo, apesar disso ela ta pegando cada coisa famosa que a JBC não pegaria....

Lodoss war, a panini paralisou, tentou voltar um grupinho esquecido por deus comemorou e depois ninguem mais nem comentou.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sáb Ago 20, 2011 1:25 pm por Paulo RM

Que pena que Lodoss War não vendeu bem, não é verdade?

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Sáb Ago 20, 2011 2:27 pm por Riven Hanzo

Safardanas desgraçados deveriam terminar tudo que começam para ter um mínimo de ética ou respeito com nós os leitores as empresas também tem que agradar os consumidores senão perdem a clientela.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb Ago 20, 2011 2:42 pm por Convidad

O grosso da clientela compra bleach e naruto, o resto é um nicho pequeno mas muito pequeno.
Pare de mimizar, eles lançaram o resto ja, tu vai parar de comprar mangas deles? Nem fodendo tu é mais um cliente deles, quer respeito? Largue mão mangas, simples é um fodendo negocio. Ja é suficiente que lancem, e ainda lancem mais barato que no exterior(nos EUA a qualidade é a mesma daqui, mas o dobro do preço), alias tu nem sabe que manga é.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sáb Ago 20, 2011 3:33 pm por Paulo RM

O dobro do preço?!? Bakuman chegou! - Página 2 183761 caramba! então eu acho que é melhor pararmos de reclamar só porque a Panini ou a JBC cancelaram alguns mangás e darmos graças à Kami-Sama por termos (muitos) mangás sendo lançados por aqui!

Ir para o topo Ir para baixo

Tephy Ryuuzaki Kira

Mensagem Dom Ago 21, 2011 8:38 am por Tephy Ryuuzaki Kira

Também acho paft

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Dom Ago 21, 2011 3:27 pm por Daniel

Gremista za ಠ_ಠ escreveu:O grosso da clientela compra bleach e naruto, o resto é um nicho pequeno mas muito pequeno.
Pare de mimizar, eles lançaram o resto ja, tu vai parar de comprar mangas deles? Nem fodendo tu é mais um cliente deles, quer respeito? Largue mão mangas, simples é um fodendo negocio. Ja é suficiente que lancem, e ainda lancem mais barato que no exterior(nos EUA a qualidade é a mesma daqui, mas o dobro do preço), alias tu nem sabe que manga é.

De qualquer forma... a panini já não cancela um mangá já faz um tempo. Não esqueçam que o mercado de mangás aumentou mesmo de 2009 para cá (por coincidência, na mesma época que o Animax reformulou toda a sua grade)

Ir para o topo Ir para baixo

Tephy Ryuuzaki Kira

Mensagem Dom Ago 21, 2011 3:36 pm por Tephy Ryuuzaki Kira

Coincidência? Há, acho que não foi, huhu

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Dom Ago 21, 2011 3:52 pm por Convidad

Faz tempo que não sai um cancelamento que não seja da conrad, nem a On-line cancela algo, se bem que ela nem é lança mangas...

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Dom Ago 21, 2011 4:29 pm por Paulo RM

Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Coincidência? Há, acho que não foi, huhu

Concordo. As duas coisas estão de alguma forma conectadas.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos