J-Music Em Geral
+4
Tephy Ryuuzaki Kira
Nakuro-chan
Paulo RM
Pikachu109
8 participantes
Página 2 de 15
Página 2 de 15 • 1, 2, 3 ... 8 ... 15
Re: J-Music Em Geral
Relembrando a primeira mensagem :
AAAAH As musiquinhas Kawaii são bonitinhas, não sei porque reclamam. Olhe uma musiquinha Kawaii que eu gosto
AAAAH As musiquinhas Kawaii são bonitinhas, não sei porque reclamam. Olhe uma musiquinha Kawaii que eu gosto
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
Papai tem problemas com 'gritaria' e....to sem o que postar.
Ah, claro.....eles são gaysinhos muito linduxos memso
Ah, claro.....eles são gaysinhos muito linduxos memso
..............................................................................................
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Adorei a segunda musica tambem, muito Kawaii
- Alerta :
Musica do Grupo AAA
Gente, alguem ja pensou, que se nossos cantores estão bem lá no Japão? Se eles não morreram no tsunami ou no acidente nuclear? --'
Gente, alguem ja pensou, que se nossos cantores estão bem lá no Japão? Se eles não morreram no tsunami ou no acidente nuclear? --'
- Alerta :
Halcali, Perfume, °C-ute, Flow, Dream, May's, Azu, Ultra Prism, Lia, Sowelu, Cristal Kay, Kana Nishino, May.J, bOA, Half Life, AAA, Lecca, Koda Kumi, Sawa, Ayumi Hamasaki, Ikimono Gakari , Namie Amuro, Koda Kumi, Aya Kamiki, Ai Otsuka, Utada Hikaru, Mai Kuraki, Bennie K, Suzuki Ami, Morning Musume, V6, Meg, Juju, Spontania, Kitade Nana
Grupos e cantoras de J-Pop que eu gosto
Grupos e cantoras de J-Pop que eu gosto
- Alerta :
Hããã... eu estava me referindo aos vídeos, e não à sua lista de bandas favoritas...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Essa música até que é legal! se pelo menos não houvesse toda aquela gritaria que se ouve em certas partes do vídeo...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Se eu dizer que só ontem percebi que a assinatura do Gremista é o Versailles, alguem me mata?
P.S - Só descobri por causa da pose do/ da Jasmine X3
- Alerta :
Disse? Não lembro você ter me dito, acho que esqueci
- Alerta :
Para Pikachu: Relaxe, tbm demorou um pouco pra eu saber! Só soube dps q eu ouvi mais musicas de Versailles! Aí eu reconheci Kamijo e Hizaki!
Pra Gremista: LOOOOLLL Q MUSICA FODA!
Alias (pra qm se interessar) Eles estão lançando um novo single, um novo àlbum (ALELUIA IRMÃÃÃÃOOOOSSS) e vai sair numa nova turnê! comoqueriaqfosseaquimanhêêêê~~
Só não coloquei isso no tópico q eu criei pros gazettos pq ngm mais passa por lá!
Link da noticia: http://www.marble-hell.com.br/2011/07/novo-single-novo-album-e-nova-turne.html
MEU DEUS ELES ESTÃO MAIS LINDOS Q O NORMAL!!!
Ruki com cabelo cacheado..... Aoi ficou loiro! MEIN GOTT ELES ESTÃO PERFEITOS!! (okok parei gnt)
Pra Gremista: LOOOOLLL Q MUSICA FODA!
Alias (pra qm se interessar) Eles estão lançando um novo single, um novo àlbum (ALELUIA IRMÃÃÃÃOOOOSSS) e vai sair numa nova turnê! comoqueriaqfosseaquimanhêêêê~~
Só não coloquei isso no tópico q eu criei pros gazettos pq ngm mais passa por lá!
Link da noticia: http://www.marble-hell.com.br/2011/07/novo-single-novo-album-e-nova-turne.html
MEU DEUS ELES ESTÃO MAIS LINDOS Q O NORMAL!!!
Ruki com cabelo cacheado..... Aoi ficou loiro! MEIN GOTT ELES ESTÃO PERFEITOS!! (okok parei gnt)
Nakuro-chan- Expert Otaku
- Alerta :
Nakuro-chan doida por Gazette '-' Eita nós... Imagino se eles viessem conhece-las, ela ia ter um infarto x-x'
- Alerta :
Pikachu109 escreveu:Se eu dizer que só ontem percebi que a assinatura do Gremista é o Versailles, alguem me mata?
Pior sou eu que só descobri isso agora, graças a você, Jeff...
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Eu mato! Porque já havia te dito isso
VOCÊ NÃO MATARIA SEU QUERIDO E VELHO (?!?) PAI, MATARIA???
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Aee Paulo Pelo menos não irei ser o unico a ser morto '-'
- Alerta :
Página 2 de 15 • 1, 2, 3 ... 8 ... 15
Página 2 de 15
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos