Blog do OWN
5 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Blog do OWN
Relembrando a primeira mensagem :
Olá pessoal,
como sabem o OWN tem agora um BLOG e devido a algumas limitações do forumeiros estou pensando em mudar o servidor de hospedagem.
No mais também queria saber a opinião de vocês no sentido do que vocês esperam do BLOG, que tipo de material vocês acham que terá? Posts, curiosidades, videos, matérias, etc.
Espero a participação de vocês nesse espaço.
Olá pessoal,
como sabem o OWN tem agora um BLOG e devido a algumas limitações do forumeiros estou pensando em mudar o servidor de hospedagem.
No mais também queria saber a opinião de vocês no sentido do que vocês esperam do BLOG, que tipo de material vocês acham que terá? Posts, curiosidades, videos, matérias, etc.
Espero a participação de vocês nesse espaço.
Re: Blog do OWN
Não...prefiro, algo que possa servir como repartição..ajuda na visualização, e fica melhor.
Então que tal algo assim desse blog: http://boringwinter.blogspot.com/
Convidad- Convidado
Eu.... aparece isso aqui:
err..ok, nem consigo colar aqui.
Mas ele diz que tem algo errado e...well, tu já deve saber. Não ta dando pra acessar.
Mas ele diz que tem algo errado e...well, tu já deve saber. Não ta dando pra acessar.
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Eu.... aparece isso aqui:
problema resolvido. O blog está normal agora
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Afinal, por que estava dando problema Dan?
A imagem do post "porque ser fã de fmab?" era oriunda do site que, segundo o google chrome, estava com vírus. Não significava que o blog estava com vírus. Apenas retirei do post essa imagem e o problema foi resolvido
Parabens pelo Blog, li alguns posts e gostei
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos