Blog do OWN
5 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Blog do OWN
Olá pessoal,
como sabem o OWN tem agora um BLOG e devido a algumas limitações do forumeiros estou pensando em mudar o servidor de hospedagem.
No mais também queria saber a opinião de vocês no sentido do que vocês esperam do BLOG, que tipo de material vocês acham que terá? Posts, curiosidades, videos, matérias, etc.
Espero a participação de vocês nesse espaço.
como sabem o OWN tem agora um BLOG e devido a algumas limitações do forumeiros estou pensando em mudar o servidor de hospedagem.
No mais também queria saber a opinião de vocês no sentido do que vocês esperam do BLOG, que tipo de material vocês acham que terá? Posts, curiosidades, videos, matérias, etc.
Espero a participação de vocês nesse espaço.
Re: Blog do OWN
Hmmm..eu acho que o blog não deve se limitar apenas a assuntos referentes a animes. Acho que noticias, detonados, reviews e coisas do tipo, na area de jogos seria algo muito bom
É mesmo, naõ deve apenas se limitar a Animes. Postar videos, tipo Videos AMV, Curiosidades, Tirinhas... Seria legal expandir ^^
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
Bom poderiam abrir um area do blog para coisas não-otaku.
E sobre o servidor sugiro o blogspot, é mais facil e simples de se usar.
E sobre o servidor sugiro o blogspot, é mais facil e simples de se usar.
Convidad- Convidado
É boa ideia Gremista, podem utilizar o Blogspot mesmo e colocar outras coisas, alem do mundo Otaku. Só não ponha receitas da Ana Maria Braga ---'
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
Quanto ao servidor, vou mudar mesmo. Daqui para o final da semana mudo.
ah, gostei muito das ideias que colocaram aqui.
ah, gostei muito das ideias que colocaram aqui.
Bom,
Já tive um blog pelo blogspot por isso já conhecia e também foi o que me fez escolher ele para ser o servidor do Blog.
O Blog já está pronto estou apenas confirmando as pessoas que postarão lá.
O link do blog é: http://otakuwnews.blogspot.com/
Percebam que, agora, há o W entre o "otaku" e o "news"no endereço do blog.
As postagens já foram todas copiadas e, a partir de amanha, liberarei as postagens uma a cada dia.
Espero que tenham gostado
Já tive um blog pelo blogspot por isso já conhecia e também foi o que me fez escolher ele para ser o servidor do Blog.
O Blog já está pronto estou apenas confirmando as pessoas que postarão lá.
O link do blog é: http://otakuwnews.blogspot.com/
Percebam que, agora, há o W entre o "otaku" e o "news"no endereço do blog.
As postagens já foram todas copiadas e, a partir de amanha, liberarei as postagens uma a cada dia.
Espero que tenham gostado
Primeiro:
O tema é provisorio não?
Segundo: Tira aquela barrinha do blogger que fica ali em cima, é facil.
O tema é provisorio não?
Convidad- Convidado
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Primeiro:
O tema é provisorio não?
Eu gostei do tema...
Basicamente: fundo branco(ou preto) e trocar esse fundo, essa separação das postagens, ta tosco.
Convidad- Convidado
Mas fundo branco e preto fica muito sem graça. Mas obviamente não pode ser nada muito poluido.
Toda as postagens do blog antigo já foram transferidas para o novo. A partir de amanhã, estará as postagens inéditas.
Eu quero dizer um fundo sem nada.Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Mas fundo branco e preto fica muito sem graça. Mas obviamente não pode ser nada muito poluido.
Algo parecido com o tema desse blog: http://live-love-scream.blogspot.com/
Sem esse fundo de postagem, ou ao menos com uma imagem atras, algo simplificado ao extremo.
Convidad- Convidado
Não...prefiro, algo que possa servir como repartição..ajuda na visualização, e fica melhor.
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos