Quais animes está assistindo atualmente?
+14
FM-chan
Meteoro
Akemi
Andrinho
Yato
Krissama
putsqmerda
dalmei1
Tephy Ryuuzaki Kira
Davi Jr. - Next Conqueror
Pikachu109
Riven Hanzo
Paulo RM
Daniel
18 participantes
Página 1 de 12
Página 1 de 12 • 1, 2, 3 ... 10, 11, 12
Quais animes está assistindo atualmente?
Pessoal, que animes vocês estão assistindo recentemente?
Eu estou assistindo, por exemplo, Black Rock Shooter, me disseram que é bom, assisti e gostei.
Eu estou assistindo, por exemplo, Black Rock Shooter, me disseram que é bom, assisti e gostei.
Convidad- Convidado
Re: Quais animes está assistindo atualmente?
No momento, nenhum (hoje estreiou o SyFy aqui em casa, então gastei a tarde inteira assistindo Stargate Sg-1 e Ghost Hunters! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ).
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
eu estou vendo FullMetal Alchemist Brotherhood na Sony Spinha de peixe,pense num anime foda tá cada vez mais irado.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Rika-chan escreveu:Nenhumzinho, Paulo-sensei?
Nenhum... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Riven Hanzo escreveu:eu estou vendo FullMetal Alchemist Brotherhood na Sony Spinha de peixe,pense num anime foda tá cada vez mais irado.
é sem dúvida superior ao primeiro
Paulo RM escreveu:Rika-chan escreveu:Nenhumzinho, Paulo-sensei?
Nenhum... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
:Nana4:
Convidad- Convidado
Creio que esteja vendo Digimon Data Squad, Sailor Moon e Pretty Cure...
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
Pretty Cure??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] que anime é esse?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Pretty Cure??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] que anime é esse?
Teve alguns lançamentos bem interessantes esse semestre... dá uma olhada paulo
Hãããã... onde? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
HeartCath Pretty Cure, Anime Shoujo =-=' Eu curto =D
- Alerta :
Isso está mais é com cara de As Meninas Super- Poderosas: Geração Z 2, isso sim! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO OFENDA AS SERIES PRETTY CURE TT-TT
Não culpo porque um mero mortal não conheça a saga, a historia delas são tão fofas. Mas tem varias Pretty Cure ( Especie de Guardiã ) e cada temporada aparece uma nova. Acho que tem 5/6 temporadas, HeartCatch é o atual
Não culpo porque um mero mortal não conheça a saga, a historia delas são tão fofas. Mas tem varias Pretty Cure ( Especie de Guardiã ) e cada temporada aparece uma nova. Acho que tem 5/6 temporadas, HeartCatch é o atual
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Pretty Cure??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] que anime é esse?
Esse anime
Animes que eu ando assistindo:
-Ranma 1/2
-Sailor Moon SuperS
-Hetalia World Series [Esperando o ep. 50 sair].
- E de vez enquando... Cavaleiros do Zodíaco.
Última edição por HollyChan em Qui Jul 14, 2011 6:33 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
HollyChan escreveu:Paulo RM escreveu:Pretty Cure??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] que anime é esse?
Esse anime é uma cópia de Sailor Moon.
-Ranma 1/2
-Sailor Moon SuperS
Não é cópia de Sailor moon não... A historia é totalmente diferente, a primeira saga foi Futaria wa Pretty Cure com a "Cure Black" e a "Cure White"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Video das transformações das duas
- Alerta :
Pikachu109 escreveu:HollyChan escreveu:Paulo RM escreveu:Pretty Cure??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] que anime é esse?
-Ranma 1/2
-Sailor Moon SuperS
Não é cópia de Sailor moon não... A historia é totalmente diferente, a primeira saga foi Futaria wa Pretty Cure com a "Cure Black" e a "Cure White"
Corrigindo agora que vi o video... Não parece Sailor Moon, mais na minha sincera opnião, perde feio pras Guerreiras Lunares. xD
A música de transformação não é bonita. A animação não empolga muito... Mais a transformação das Cures me lembrou esta transformação:
Video de transformação, Moon Crisis Make-Up! Sailor Moon & Sailor ChibiMoon
Convidad- Convidado
HollyChan escreveu:Pikachu109 escreveu:HollyChan escreveu:Paulo RM escreveu:Pretty Cure??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] que anime é esse?
-Ranma 1/2
-Sailor Moon SuperS
Corrigindo agora que vi o video... Não parece Sailor Moon, mais na minha sincera opnião, perde feio pras Guerreiras Lunares. xD
A música de transformação não é bonita. A animação não empolga muito... Mais a transformação das Cures me lembrou esta transformação:
Sim sim lembra, animes de transformação são Bonitos :3 Mas essa é a primeira saga, naõ gostei desta transformação tbm, as mais bonitas são as transformações do Heartcatch Pretty cure e Suite Pretty Cure
Tem tambem uma serie chamada Mermaid Melody, que as transformações são Kawaiis tambem ^-^
- Alerta :
Pikachu109 escreveu:HollyChan escreveu:Pikachu109 escreveu:HollyChan escreveu:Paulo RM escreveu:Pretty Cure??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] que anime é esse?
-Ranma 1/2
-Sailor Moon SuperS
Sim sim lembra, animes de transformação são Bonitos :3 Mas essa é a primeira saga, naõ gostei desta transformação tbm, as mais bonitas são as transformações do Heartcatch Pretty cure e Suite Pretty Cure
Tem tambem uma serie chamada Mermaid Melody, que as transformações são Kawaiis tambem ^-^
Sim sim \O
Deu uma melhoradazinha as transformações seguintes... São mais bonitinhas... :3
Uma transformação que eu vou amar pelo reeeeesto da vida é Moon Prism Power. A primeira transformação da Moon.
Ps: Estamos floodando, não? D:
Convidad- Convidado
Melhor pararmos heuheuheu Não estava percebendo isso Sim, sim, esta transformação é muito Kawaii, é do Sailor Moon mesmo? Aqui está do Mermaid Melody que te disse
Sailor Moon é um dos clássicos animes de transformação que eu adoro ^^ Ah e sim, me aceita como amigo? Mandei solicitação ^^
Sailor Moon é um dos clássicos animes de transformação que eu adoro ^^ Ah e sim, me aceita como amigo? Mandei solicitação ^^
- Alerta :
Pikachu109 escreveu:Melhor pararmos heuheuheu Não estava percebendo isso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Sim, sim, esta transformação é muito Kawaii, é do Sailor Moon mesmo? Aqui está do Mermaid Melody que te disse
Aceito sim! \O
É de Sailor Moon :3
Acho que tem um tópico de videos, vamos pra lá! =P
Convidad- Convidado
Acho que não achei os videos kkkk'
- Alerta :
Pra mim melhor shoujo é Puella Magi Madoka Magica, é melhor que essas duas que nem sequer conheço.
Convidad- Convidado
Mahou Shoujo Madoka Magika *---* Adoro esse anime tambem, chorei muito no final, na morte da Madoka D=
Mami's Transformation and attack
Mami's Transformation and attack
- Alerta :
Página 1 de 12 • 1, 2, 3 ... 10, 11, 12