Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Otakulandia

3 participantes

Ir para baixo

Otakulandia Empty Otakulandia

Mensagem por Tephy Ryuuzaki Kira Sex Jul 08, 2011 4:46 pm

Capitulo 1: Dave

Primeiro de tudo, gostaria de avisar que o requisito mínimo para poder ler essa história é saber o que é um otaku. Se não sabe pelo menos isso vá fazer alguma coisa útil da vida em vez de ler essa coisa que eu tenho coragem de chamar de história. Se você sabe pelo menos isso vai boiar mesmo assim, pois eu não sou grande coisa como escritor... MAS, se mesmo assim você quiser se arriscar, saiba que eu não me responsabilizo por danos psicológicos. Boa leitura!
-------------------------------------------------------------------

Já perceberam que todos os otakus têm habilidades que os outros seres humanos não têm? Como sonhos estranhos, vidência, sentir espíritos... E outras habilidades que ninguém acredita... Mas eles têm... E essas habilidades misteriosas, estranhas e acima de tudo toscas tem uma origem! Sim... Uma origem misteriosa e mais tosca ainda... Eu sei que é difícil de acreditar, mas, a verdade é que os Otakus vieram de... OUTRO PLANETA!!! A OTAKULANDIA!!!
Ei! Pare de rir! É verdade!... Por que ninguém acredita?
Ok, agora que você já parou de rir me deixe explicar... A Otakulandia é o mundo onde todos os animes ocorrem DE VERDADE!... E todas as pessoas de La tem poderes especiais do tipo anime shounen. Só que, recentemente a Otakulandia tem sofrido grandes guerras... É que... O pessoal de lá tem guerreado para descobrir que anime é melhor... É Rasengan pra um lado, Bankai para o outro... Algumas explosões... E por ai vai.
Então, para assegurar a segurança das crianças que nascem lá, todos os recém nascidos tem seus poderes selados e são mandados para a terra... Onde deveriam viver em paz... Só que toda história tem que ter uma confusão para começar não é? Então vamos lá!


Data: 14 de abril de 2010

Nossa história começa em Santo André... Uma cidade como qualquer outra, no centro tem pessoas no transito, presas no engarrafamento, xingando e buzinando com a esperança de que isso as faça chegar mais cedo em casa... Um pouco distante desse centro existe a area residencial, aonde familias não tão felizes passam o dia sentadas em um sofá comendo comidas gordurosas e assistindo televisão até o seu cérebro derreter. Mas Otakus são completamente diferentes! eles passam o dia sentados na frente do computador vendo animes, geralmente com audio japones, e ouvindo Rock... enquanto TAMBEM comem comidas gordurosas até seu cerebro derreter... Ok... Talvez não seja TÃO diferente assim...
Vamos parar de apenas falar sobre eles e ver eles com os proprios olhos. Na verdade como isso é um livro não vamos VER... Vamos LER... Mas isso não é um detalhe importante... Vamos para uma casa em uma rua nem tão movimentada... onde vamos encontrar um Otaku no MSN... Sim, Quando não estão assistindo animes ou ouvindo musicas, Otakus estão geralmente desenhando, jogando videogame ou no MSN com outros Otakus...
Esse aqui é o David Santana... ou Dave para os preguiçosos que gostam de tornar as palavras mais curtas o possivel. Ele tem 14 anos e seus Hobbys são assistir anime, ouvir musica, desenhar... E outras coisas de Otakus... Ele é alto para a idade dele... Mas nos dias de hoje todo mundo é, então não faz muita diferença... Tem cabelo curto arrepiado, Castanho bem claro, quase loiro. Seus olhos são azulados... Ele é um pouco hiperativo e pavio curto... Mas dependendo da hora pode ser extremamente preguiçoso... Outra caracteristica dos Otakus é que eles são extremamente bipolares e imprevisiveis... Em outras palavras: sempre mantenha distancia daquele seu amigo Otaku... Você nunca sabe se ele vai te abraças ou te dar um murro na cara... Apenas Otakus compreendem Otakus... É porque existe uma misteriosa ligação entre eles que até hoje não foi completamente entendida e... PERAI! estou desviando do assunto... Vamos voltar para a história... Aonde estavamos mesmo? A sim, a conversa do Dave no MSN... Vamos dar uma espiada...

Dave the Arrancar Diz: E ai Erika, novidades?
Erika <3 Ginji Chibi diz: claro que sim, eu vou no anime-friends *^^*
Dave the Arrancar diz: Vc vai tbm? quando?
Erika <3 Ginji Chibi diz:: eu vou no Sabado... e vc?
Dave the Arrancar diz:: Legal! o mesmo dia que eu vou!
Erika <3 Ginji Chibi diz: que legal! a gente podia ir junto... já sei! vc gosta d ir d Cosplayer? =D
Dave the Arrancar diz: Claro q sim! Otakus tem orgulho d fazer Cosplay! pq a pergunta?
Erika <3 Ginji Chibi diz: eu tenho uns amigos q vão d cosplay do bleach... só q a gente ñ tem ninguém p ir d Ichigo. e Já que o seu cabelo é claro a gente pode pintar ele d ruivo sem problemas *^^*
Dave the Arrancar diz: ñ posso ir de grimmjow?
Erika <3 Ginji Chibi diz: nóz já temos 1 cosplayer dele... sorry... e ai, topa ou ñ?
Dave the arrancar diz: ok,ok... só curiosidade... vc vai d qm?
Erika <3 Ginji Chibi diz: eu vou de Inoue Orihime. ai eu vou poder ficar pertinho d vc, o que vc acha?*^^*
Dave the Arrancar diz: hã O///O como assim?
Erika <3 Ginji Chibi Diz: brinks =D tenho que desligar agora, vou dormir... Oyasumi *^^*
Dave the Arrancar Diz: ok... Oyasumi... e até sexta
Erika <3 Ginji Chibi saiu da sala

— Maldita Erika — Diz Dave sózinho — Fica brincando com os sentimentos dos outros... Melhor ir deitar, amanhã vou atras das roupas de cosplayer...
Uma menina de cabelos loiros, um pouco mais escuros que os de Dave discretamente entra no quarto, ela devia ter mais ou menos doze anos e tinha olhos iguais ao do irmão... seu nome era Molly Santana
— De novo com essa mania de falar sózinho Nii-Chan? — reclama Molly — Você tem que parar com isso... se não as pessoas vão descobrir que você é maluco...
— O que você quis dizer com isso? — Pergunta Dave usando o olhar Otaku Nº6: “I will kill you” — Eu não sou maluco, sua pirralha
— Esse video aqui discorda — diz ela balançando uma filmadora
— Voce filmou eu falando sózinho? Sua pirralha maldit...
— Crianças, parem de brincar, vocês tem aula cedo amanhã! — grita uma voz do andar de baixo
— Ta bom mãe... — diz Dave enquanto pega a filmadora da mão de sua irmã — Pronto... agora é só apagar e... espera um pouco... não tem nada aqui! nem tem pilhas!
— Enganei Você! — Diz Molly mostrando a lingua e correndo para o quarto dela — Boa Noite Nii-Chan
— eu ainda pego aquela pirralha — Diz Dave — mas ela tem razão... eu tenho que parar com essa mania de falar sózinho...
— Eu disse boa noite! — repete Molly com a voz brava
— Boa Noite!... —Dave suspira — mas que menina chata... por que eu não posso ter uma tipica irmã boazinha de anime?.
— O que foi que você disse? — Pergunta sua irmã de longe
— Nada não, vai deitar!
Após dizer isso Dave vai se deitar... seu quarto era um quarto comum: papel de parede claro, um grande guarda roupa em uma das paredes e uma janela com varanda na outra. ao pé de sua cama havia um pequeno báu onde ele costumava guardar todos os seus mangás e DvDs de anime. Embaixo da sua cama ele guardava seu material escolar sem organização nenhuma, alem disso, havia uma pequena mesa no quarto, com seu computador antigo que vivia travando... era um quarto grande, e as vezes ele parecia muito vazio. Mas Dave já havia se acostumado e logo adormeceu.

No dia seguinte... Dave estava dormindo sossegado até que... PÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!! (Barulho insuportavel de despertador)
— AAAAAAAAAAAAAAAHHH! — Acorda assustado Dave enquanto joga o despertador longe— Estou atrasado!!!
Ele se troca correndo e sai em disparada para a escada... só que ao passar pela porta um balde de agua estupidamente gelada cai em sua cabeça
— AAAAAAAHHHH! GELAAAAAAAAAAADAA! — Grita ele ao estilo de comercial da cerveja Skol — Molly!!!
— Ohayo Nii-Chan — Diz Molly, já com a roupa da escola e com pose de vitória — Você foi enganado novamente pela grande mestra das armadilhas Satoko e...
— Você não é a Satoko coisa nenhuma — Diz Dave molhado usando novamente o olhar Otaku Nº6: “I will kill you” — é apenas a minha irmã chata!
— Sou a Satoko sim! — Mostrando a lingua — Agora se não se importa, eu vou para a escola... Sayonara Nii-chan!
— E essas são as desvantagens de se ter uma irmã Otaku... Vou ter que me trocar de novo
Dave se troca correndo DE NOVO, só que na pressa ele tropeça no despertador que ele mesmo tinha jogado e rola escada abaixo...
— Eu-Odeio-Minha-Vida! — reclama ele enquanto se levanta dolorido — Por que isso só acontece comigo? Deve ser culpa do Sasuke com certeza!
Outro fato importante sobre os Otakus é que alguns deles tem a mania de culpar o Sasuke por qualquer coisa que de errado na vida deles... Vai entender... (Na verdade as unicas pessoas que fazem isso são as Nee-chans do autor... mas eu prometi para elas que ia colocar isso na história então ai está)
Após chegar na escola atrasado e ter que subornar o porteiro que tem uma assustadora cara de psicopata drogado com um chocolate alpino que ele tinha na bolsa para poder entrar Dave corre para sua sala, tropeça no meio do caminho... e continua indo para a sala.
A escola em que Dave estudava era particular e bem grande. ela tinha tres torres, duas grandes e uma pequena ao centro. Na Torre A era onde ficavam as salas da turma do infantil até a turma do 5°ano, alem disso, também era La que ficava o salão de teatro, aonde eram realizados eventos como apresentações e formaturas. A Torre B era tão grande quanto a Torre A, era La que ficavam as salas do 6° até o 9° ano e a quadra esportiva.
Dave foi direto para a Torre C, que era onde ficava a sala dos professores e os ensinos médios... também havia uns andares que correspondiam ao armazem da escola... mas todos diziam que aquele lugar era assombrado pelo fantasma do porteiro... ta certo que ele nem tinha morrido ainda, mas ele dava medo em todo mundo, então isso já era o suficiente... Mas o maior misterio da escola não era o armazem assombrado por um fantasma que nem morreu ainda... era sim o fato de ninguém saber o por que a ordem das torres era A-C-B em vez de A-B-C! não tem lógica nenhuma!!! ... O diretor dizia que era por que as torres A e B foram construidas primeiro... mas eu ainda acho que não tem nexo nenhum... mas vamos ignorar esse detalhe sem importancia e muito menos sentido, para outra hora.
Dave entra correndo em sua sala e, após perceber que o professor não havia chegado ainda, senta aliviado em sua carteira.
Uma menina de olhos verdes e cabelos ruivos presos em maria-chiquinhas chega perto de sua mesa com um sorriso no rosto... Ela usava o uniforme da escola, que era uma calça vermelho escuro e uma blusa preta com o emblema da escola em vermelho um pouco abaixo do pescoço... seus cabelos não eram muito longos, iam apenas um pouco alem do pescoço, eram ruivo alaranjados, parecendo chamas. Ela se aproximou lentamente da mesa de dave, sem deixar ele a perceber, e então disse:
— Ohayo Dave-Kun — Diz ela alegremente
— Ah — Diz Dave um pouco vermelho — Ohayo Erika-Chan... o professor não chegou ainda?
— Ainda não, parece que o carro dele furou um pneu então ele vai demorar uns quinze minutos para chegar aqui.
— Como sempre bem imformada...
— Na verdade você que é mal informado Dave-Kun — Diz ela rindo
— Olha... hoje não é um dos meus melhores dias... sera que você podia pegar leve pelo menos hoje?
— Hai, Hai! E então? conseguiu achar uma roupa de cosplay do Ichigo? Sabado esta chegando, sabia?
— Já sei onde eu vou arrumar uma, amanhã a tarde eu já estou pegando ela...
— Que bom, vamos nos divertir muito não é! — ao dizer isso ela chega perto dele
— A sim claro — Extremamente vermelho, se afastando discretamente dela — Agora hã... que tal hã... tipo...
— O Dave-Kun fica uma graça quando esta timido — diz ela sorrindo amigavelmente
— Bom dia alunos, desculpem a demora — diz o professor entrando
— Bem... vou voltar para o meu lugar, até mais — diz Erika
— Aquela maldita Erika — diz Dave — fica manipulando os outros só para se divertir...
— Pare de falar sózinho e preste atenção na aula David — diz o professor
— Realmente, eu tenho que parar com essa mania...
O Professor Manoel é um professor de matematica sério, mas toda a classe gosta dele. Ele é portugues e todo o final de aula ele conta histórias de quando ele era criança... concerteza ele é um dos professores que o 1°EM da Escola Estrela Dalva mais gosta. As aulas seguintes foram de portugues e de história. e logo após isso foi o intervalo.
O Patio da Escola estrela Dalva fica atras das torres no lado oposto ao portão de entrada, o local se assemelha a um pequeno bosque, só que em vez de grama há concreto no chão. Os alunos se reunem em bancos que ficam próximos a cada arvore e conversam enquanto tomam seu lanche.
Os melhores amigos de Otakus são, em 85% dos casos outros Otakus, logo, Dave sempre toma Lanche com Erika, que é a única Otaku de sua sala.
— Ei Dave — pergunta Erika enquanto come uma maçã — qual o seu Anime favorito?
— De novo perguntando isso? — Responde ele de boca cheia mastigando um Hot Dog — Eu já te disse mil vezes que é Bleach
— É que eu estou fazendo uma fic em que nós ganhamos poderes dos nossos animes favoritos... ai eu queria conferir!
— Você e suas Fics... eu não gosto muito de escrever só desenhar
— E Você desenha realmente muito bem Dave-Kun
— Obrigado, você escreve bem também... e qual o SEU anime favorito Erika-Chan?
— Get Backers com certeza! Eu AMO o Ginji!
— Ok, Ok... já entendi...
Trinnnnnnnnggggggggg (barulho insuportavel de sinal de escola que é pior que o barulho infernal do despertador)
— Droga... eu odeio esse barulho — Reclama Dave tapando os ouvidos
— Vamos voltar para sala, o professor já deve estar subindo — Fala Erika
As aulas seguintes foram duas de quimica e uma de Biologia.
A Professora de Biologia se chama Rika e é a professora que a turma mais gosta, ela é japonesa e também gosta um pouco de Mangas e Animes, sendo a professora favorita do Dave e da Erika. Ela é a professora mais boazinha e sempre libera os alunos alguns minutinhos mais cedo.
Após o termino da Aula...
— Ei Erika-Chan, ta a fim de ir tomar sorvete? — Pergunta Dave
— Desculpa Dave-Kun... não vai dar, eu tenho que terminar o trabalho de fisica para amanhã... você já fez?
— AAAAAAAAAAAA! o Trabalho... eu me esqueci completamente — diz ele usando a tecnica de humor Otaku em que se bate na propia cara quando se esquece de algo importante — Eu tenho que fazer! Até depois
— Bye Bye! — Diz Erika indo embora também — Até amanhã
Dave sempre volta andando para casa. Para dizer a verdade ele volta correndo... e sempre tropeça no meio do caminho. O problema é que toda vez que Dave esta com pressa ele acaba tropeçando e caindo de cara no chão... Mas ele se levanta e volta a correr como se nada tivesse acontecido... Ele é meio hiperativo e não consegue ficar parado. Deve ser por isso que ele sempre esta todo machucado.
Ao chegar em Casa, Dave se tranca no seu quarto e fica fazendo lição até a noite...
— Cara... como eu odeio Fisica!... bem que podia ser uma lição de Biologia ou quimica... — diz ele deitado em sua cama
— Nii-Chan — diz Molly batendo na porta — telefone pra você!
Dave Abre a porta, agradece e pega o telefone de Molly
— Alô — diz Dave
— E ai David, como é que cê ta?... faz mó time que eu não falo com cê
— E ai Juninho! como é que você ta? recebeu meu recado?
— Mas é claro! Até já separei tua roupa! Vai ficar uns 50 conto o aluguel
— La se vai a minha mesada dos últimos tres meses... Mas tudo bem, vai valer a pena!
— É assim que se fala mano! amanhã passa aqui umas duas da tarde, ai cê pega a roupa
— Ok, Valeu pela ajuda Juninho
— Conta comigo! Falow Mano!
O Juninho era dono de uma loja de manga que ficava perto da escola, ele vendia todo o tipo de produto: DVDs, Mangás, Jogos, Miniaturas e, é claro, Roupas de Cosplayers
Dave vai até a varanda e fica olhando o céu como sempre faz a noite
— É isso ai então — Diz ele olhando as estrelas — Sabado é o Grande Dia!


To be Continued......
Tephy Ryuuzaki Kira
Tephy Ryuuzaki Kira
Moderador
Moderador

Alerta :
Otakulandia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Otakulandia Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 6264
Idade : 27

http://animespirit.net/exel/

Ir para o topo Ir para baixo

Otakulandia Empty Re: Otakulandia

Mensagem por madeira Sex Jul 08, 2011 6:30 pm

Bem legal XD
quero ver a continuação *_*
madeira
madeira
Analista de Games
Analista de Games

Alerta :
Otakulandia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Otakulandia Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 791
Idade : 27

http://www.nãotenho.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Otakulandia Empty Re: Otakulandia

Mensagem por Paulo RM Sex Jul 08, 2011 6:41 pm

Otakulandia 56511
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Otakulandia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Otakulandia Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Otakulandia Empty Re: Otakulandia

Mensagem por Tephy Ryuuzaki Kira Sex Jul 08, 2011 7:52 pm

Claro...err...só duvida. Papai, eu posto a continuação nesse mesmo tópico ou abro um novo? Nana 7
Tephy Ryuuzaki Kira
Tephy Ryuuzaki Kira
Moderador
Moderador

Alerta :
Otakulandia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Otakulandia Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 6264
Idade : 27

http://animespirit.net/exel/

Ir para o topo Ir para baixo

Otakulandia Empty Re: Otakulandia

Mensagem por Convidad Sex Jul 08, 2011 8:06 pm

"A Professora de Biologia se chama Rika e é a professora que a turma mais gosta..."

Sou eu?
Otakulandia 275310663

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Otakulandia Empty Re: Otakulandia

Mensagem por Tephy Ryuuzaki Kira Sex Jul 08, 2011 8:11 pm

Ah não Rika-chan, eu nem conhecia o fórum na época Lucy felicidade
Tephy Ryuuzaki Kira
Tephy Ryuuzaki Kira
Moderador
Moderador

Alerta :
Otakulandia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Otakulandia Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 6264
Idade : 27

http://animespirit.net/exel/

Ir para o topo Ir para baixo

Otakulandia Empty Re: Otakulandia

Mensagem por Paulo RM Sex Jul 08, 2011 8:23 pm

Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Claro...err...só duvida. Papai, eu posto a continuação nesse mesmo tópico ou abro um novo? Otakulandia 2669098184

Ué, ponha a continuação aqui mesmo!
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Otakulandia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Otakulandia Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Otakulandia Empty Re: Otakulandia

Mensagem por Tephy Ryuuzaki Kira Sex Jul 08, 2011 8:25 pm

Ooook...aí vem o Cap.2.

Divirtam-se
Get1
Tephy Ryuuzaki Kira
Tephy Ryuuzaki Kira
Moderador
Moderador

Alerta :
Otakulandia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Otakulandia Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 6264
Idade : 27

http://animespirit.net/exel/

Ir para o topo Ir para baixo

Otakulandia Empty Re: Otakulandia

Mensagem por Tephy Ryuuzaki Kira Sex Jul 08, 2011 8:32 pm

Capitulo 2: Preparações... E sorvete!

Novamente o dia começou com Dave tacando o Despertador e seu barulho irritante o mais longe o possivel... no caso de hoje, pela janela... Ele jurou que ouviu um “Ai! Meu olho!” do lado de fora, mas não deu muito importância para isso.
Após se trocar, ser atingido por OUTRO balde de água de sua irmã, se trocar de novo e tropeçar na escada, Dave chegou na escola no horário.
Ao chegar na escola...
— Dave-Kun... Você chegou cedo, que milagre — Diz Erika com o uniforme vermelho e preto da escola
— Não enche Erika — Diz Dave um pouco nervoso — Eu não acordei de bom humor
— Não é desculpa — Diz Ela sorridente — Conseguiu a roupa então?
— Vou pegar hoje a tarde com o Juninho, quer vir comigo?
— Claro que sim — Diz ela — Ai depois a gente pode tomar sorvete que nem você falou ontem
— Ah sim — diz ele vermelho — Claro que sim
— O Professor chegou, a gente continua a conversar no intervalo — diz ela voltando para sua carteira
— Ok... — Diz ele ainda um pouco distraído... E então cai na real... — Maldita Erika!
As primeiras aulas foram de química... o professor se chamava Evandro, ele tinha a mania de fazer piadinhas sem graça o tempo todo, e os alunos não suportavam ele.
Nenhum dos alunos suportava a aula de química... Era uma matéria chata com um professor ainda pior... A única pessoa que gostava de química era... O DAVE! Dave amava química, Biologia e qualquer relacionada à ciência... Eu sei, ele devia ter algum problema mental sério, pois gostar de química com certeza NÃO é uma coisa normal...
Depois da aula de química eles tiveram aula de educação física, na qual Dave e Erika são especialistas. Dave, apesar de não ser muito musculoso, até que é bem forte, alem disso é o menino mais rápido da sala. A única pessoa que corria mais rápido que ele era... Erika! Ela fazia parte dos treinos de atletismo, e era a pessoa mais rápida do ensino médio... Se não da escola inteira...
A escola oferecia vários treinos esportivos para os alunos que tinham tempo para ir à escola a tarde. Esses treinos eram realizados na quadra esportiva B que ficava em uma parte mais funda do pátio externo. Erika fazia treino de Atletismo e Ginástica Olímpica. Já Dave fazia treino de Kendo e curso de desenho... Não me perguntem por que tem Kendo em uma escola brasileira, eu também não sei.
Durante o intervalo Erika e Dave conversam sentados em uma banco perto de uma das arvores.
— Ei Erika... o evento já é amanhã? A gente não tem que ensaiar nada?
— Não precisa não — diz ela comendo uma bolacha trakinas e oferecendo um pouco para ele — a gente não vai fazer nenhuma apresentação. Só vamos andar por ai e talvez tirar umas fotos
— Mesmo assim eu estou um pouco nervoso...
— Dave... Você já fez Cosplay alguma vez?
— Hã? Mas é claro... — Diz ele vermelho, um pouco nervoso — Teve aquela vez... E aquela outra... E aquela lá...
— Você nunca fez Cosplay — diz ela rindo
— Ok... TALVEZ, e eu disse TALVEZ eu não tenha feito... E daí?
— Nada não — Diz ela sorridente — Eu acho fofo você ter mentido só pra eu ficar feliz
— Não tente me enrolar — Diz ele EXTREMAMENTE vermelho — Eu não vou cair nessa dessa vez
— Sem Graça... — Diz ela mostrando a língua
— Sou mesmo, agora vamos voltar para a aula.
As aulas seguintes foram geografia e fisica... Dave tinha esquecido o trabalho dele em casa, e demorou uns dez minutos pra ele convencer o professor que ele tinha feito o trabalho e não estava usando uma desculpa velha para entregar outro dia. Depois de convencer o professor e poder entregar o trabalho semana que vem, o sinal toca e os alunos são liberados.
— Eu te vejo na sorveteria Dave — diz Erika já correndo para a saída
— Mas eu queria que a gente fosse junto e... — Dave olha em volta — Ela já foi... Baka!
A sorveteria “Floco de Neve” ficava perto da escola e era onde a maioria dos alunos ia se encontrar depois da aula. Ela tinha um sistema interessante: haviam incríveis 125 sabores de sorvete lá, mas, as pessoas só podiam experimentar 50 deles, após muitas visitas à sorveteria, você se tornava um cliente bronze, e podia experimentar 80 sabores. Depois de mais MUITAS visitas, você se tornava um cliente prata, e podia experimentar 115 sabores... os últimos 10 sabores eram reservados apenas para os clientes ouro, coisa que ninguém tinha conseguido virar até hoje.
Tanto Dave tanto Erika eram clientes prata, eles eram as pessoas mais próximas de virar clientes ouro, pois iam nessa sorveteria desde que eram pequenos.
Dave e Erika eram amigos de infância, eles estudam juntos desde a 1ª série, mas naquela epoca nunca chegaram a conversar muito. Eles viraram amigos nessa mesma sorveteria, quando uma vez seus pais os levaram para lá depois da escola, Erika sem querer esbarrou no Dave e derrubou o sorvete dele. Este, do jeito que é, começou a discutir com a Erika... Nessa discusão eles acabaram virando amigos inseparaveis. Por causa disso, essa sorveteria era um lugar muito especial para eles, que sempre se encontravam aqui depois da escola para tomar sorvete e relembrar os velhos tempos
— Sabe Dave... — Diz Erika tomando seu sorvete — Fazia bastante tempo que a gente não vinha aqui...
— É verdade — Diz Dave enquanto toma um mega-combo de sorvete Ouro Branco + Bis Lacta — Esse lugar me traz lembranças boas...
— Quando a gente se conheceu seus pais ainda eram casados não é? Por isso você gosta daqui
—Eu nem ligo para isso... Minha mãe esta mais feliz agora, meu pai não fazia nada de útil na vida... A vida da minha mãe era um inferno por causa disso... — Ele engole mais uma colherada de seu sorvete — O divorcio deixou a vida dela melhor
— Mas e o seu pai, você não fica preocupado com ele?
— Eu e minha mãe nem recebemos noticias dele... deve fazer uns dois anos desde que eu não ouço falar dele... ele pode estar morto em algum lugar... Eu nem ligo
— Dave! — Diz Erika um pouco brava — eu sei que ele pode ter feito coisas ruins, mas você poderia ter um pouco mais de consideração... Pense nas coisas boas que ele fez pra você!
Dave olha para Erika com uma cara séria
— A única coisa que aquele imprestável fez de útil na minha vida foi me ensinar a gostar de anime — Diz Dave friamente — Agora, se não se importa eu tenho que ir
Dave se levanta, paga o sorvete e vai embora sem olhar para traz... Depois que ele sai, Erika começa a falar:
— Ele não gosta que toquem no assunto, em? — Diz Erika para o adolescente que estava sentado na mesa atrás de Dave, ele devia ter uns 18 anos e vestia uma camiseta Vermelha e azul com as palavras “Anime Life” escritas em letras grandes
O estranho homem que usava um chapéu ao estilo Urahara se vira para Erika e responde:
— Você sabe que ele sempre foi estressado... eu já esperava essa reação dele...
— Eu esperava que essa raiva ia passar com o tempo... aquela pessoa não vai gostar disso... “Ele” se preocupa com Dave...
— Sera? Você sabe que “Ele” é uma pessoa difícil de se lidar... — O estranho arruma seu chapéu — Não sei se “Ele” pediu para eu observa-lo por preocupação ou por... você sabe... os acontecimentos que estão por vir...
— Bem, eu acho que “Ele” se preocupa... Na hora certa a gente descobre — Diz ela sorrindo... após uma pausa ela pergunta olhando para a janela — Tem certeza que vai acontecer amanhã?
— Absoluta, eu chequei os dados duas vezes
— Então esta combinado, nos vemos amanhã... — diz ela se levantando e saindo da sorveteria tambem
— Até amanhã — Grita ele acenando — Garçom! Mais um sorvete de carambola!

Enquanto isso, Dave chegava na loja do Juninho... Seu humor já estava um pouco melhor, mas aquela conversa o tinha deixado estressado... mas, Juninho, com seu jeito alegre, sem sentido, maluco e as vezes até retardado de ser curou esse stress na hora.
— E ai Dave! Tudo em cima? — Diz Juninho pegando um pacote
— E ai Juninho — Diz Dave ainda um pouco desanimado
— O que foi que aconteceu cara? — Diz Juninho tirando o pó que se acumulara no pacote — Cê ta mais pra baixo do que o chão!
— Relaxa, não aconteceu nada não — Responde Dave, evitando contato visual
— Bem, mas agora vai acontecer: Pira nessa roupa! — Fala Juninho ao mesmo tempo que abre o pacote — Roupa do Ichigo quando usa Bankai, tamanho M claro, capa especial, katana negra e, como você é fregues antigo eu coloquei um spray ruivo no conjunto de graça!
— Uau — Diz Dave usando o olhar Otaku Nº5: “INCRIVEL!” (com olhinos brilhando, estilo mangá) — Perfeito! Isso vale bem mais que 50 reais, tem certeza que é só isso?
— Na verdade é mais, mas pra você eu faço um desconto — Diz Juninho guardando a roupa no pacote e dando ele para Dave
— Valeu amigão! — Diz ele pegando o pacote e deixando o dinheiro no balcão — Até depois Juninho
— Falow mano, até depois
Ao sair da loja, Dave nota que já esta tudo escurecendo, uma menina de cabelos loiros se aproxima de Dave
— Nii-Chan! — Diz Molly se aproximando com a expressão preocupada — Onde você estava? Fiquei te procurando o dia inteiro!
— Eu já devia estar em casa não é? — Diz Dave um pouco atrapalhado — Por sinal eu almocei sorvete... melhor comer alguma coisa mais saudavel.
— Muito bem, vamos pra casa jantar — Diz ela abraçada a ele — Principalmente por que é você que cosinha hoje...
— Droga, pior que você tem razão
Um pouco de tempo depois, Dave e sua irmã chegam em sua casa. A mãe deles estava lavando a louça e quando o Dave entrou disse...
— POSSO SABER ONDE VOCÊ ANDOU? SE IA SE ATRASAR PODIA PELO MENOS AVISAR! — Mesmo não curtindo anime, a mãe de Dave estava usando o olhar Otaku N° 2 “Olhos esbugalhados assustadores” — AGORA ENTRA NAQUELA COZINHA E PREPARA LOGO A JANTA!
— Oi mãe — Diz Molly
— Oi filinha querida — Responde a mãe de Dave, mudando completamente a personalidade — E VOCÊ — Aponta para o Dave — VAI FAZER A JANTA!
— Sim senhora — Diz Dave como um soldado falando com o capitão
A mãe de Dave era extremamente boazinha com Molly e totalmente o contrario com Dave... O porque diso era que, para ela, Dave era muito parecido com o seu pai... Pessoa a qual ela detestava.
Os pais de Dave tinham se separado já fazia tres anos. Depois de decidirem que iam morar juntos eles começaram a brigar toda hora... Seus estilos e manias não combinavam e por causa disso, alguns anos depois, eles se separaram... Dave nunca se deu muito bem com o seu pai, pois ele sempre deixava a sua mãe magoada. De acordo com Dave, a única coisa boa que seu pai fez para a sua vida foi ensinar a gostar de anime.
Após Dave ter jantado a sua deliciosa janta (sim, ele cozinha muito bem) ele sobe para o seu quarto com pressa... obviamente tropeça no meio do caminho... eu sei que isso esta ficando sem graça, mas não tenho culpa dele ser descuidado.
Ao chegar em seu quarto ele liga o computador e checa seu MSN, nenhuma mensagem, ele então, já cansado deita em sua cama e dorme... dois minutos depois, uma mensagem brilha na tela do computador:
Erika <3 Ginji Chibi diz: Boa noite Dave-Kun ^^, nos vemos amanhã... E boa sorte... Vc vai precisar...

----------------------------
To be continued
Tephy Ryuuzaki Kira
Tephy Ryuuzaki Kira
Moderador
Moderador

Alerta :
Otakulandia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Otakulandia Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 6264
Idade : 27

http://animespirit.net/exel/

Ir para o topo Ir para baixo

Otakulandia Empty Re: Otakulandia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos