Jogos Recomendados
+7
Riven Hanzo
Krimer
Merling
Daniel
Paulo RM
bassRedfield
Tephy Ryuuzaki Kira
11 participantes
Página 2 de 9
Página 2 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Jogos Recomendados
Relembrando a primeira mensagem :
Ok, esse é o tópico, pra recomendações de games.
Se você, conhece um jogo. Gosta dele. E acha que os outros deveriam conhecer. Poste aqui.
Ok, esse é o tópico, pra recomendações de games.
Se você, conhece um jogo. Gosta dele. E acha que os outros deveriam conhecer. Poste aqui.
Re: Jogos Recomendados
É, eu acabei de ver o vídeo com anuncio desse console no YouTube. Achei interessante essa ideia da Nintendo de fazer um Wii portátil capaz de interagir com a tv e com a internet!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Pessoal, dêem uma olhada nesse vídeo do gameplay de Mass Effect 3. A julgar por esse vídeo, Mass Effect agora pode ser jogado tanto com o controller como com o Kinect (que agora vem armado com um sistema de reconhecimento de voz). Detalhe: esse vídeo é meio comprido (5 min)...
Não sei quanto a vocês, mas eu estou começando a achar que talvez a Microsoft tenha resolvido o problema de delay do Kinect...
Não sei quanto a vocês, mas eu estou começando a achar que talvez a Microsoft tenha resolvido o problema de delay do Kinect...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu vi o video quando tava passando a conferencia da Microsof na E3.....não sei...achei muito fraca.
Ainda assim, eu acho que nem a Crytek ou a Bioware se arriscariam a criar títulos assim tão ambiciosos e compatíveis com o Kinect enquanto a Microsoft não resolvesse o problema do delay, uma vez que ambas empresas são conhecidas pela qualidade de seus jogos. Eles nunca pensariam em fazer uma besteira tão grande como lançar um jogo que fosse compatível com um acessório com um problema como esse (bom, pelo menos, é nisso que eu acredito...)!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Recomendação para os donos da caixa:
Perfeito! E a M$ não anunciou o 2 na E3...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Perfeito! E a M$ não anunciou o 2 na E3...
bassRedfield- Recém Chegado
- Alerta :
Calma! eles ainda tem muito tempo para anunciar a continuação desse jogo (tomara!)!
Minha recomendação: Mirror's Edge!
Neste jogo você controla Faith, uma runner (mensageiros que usam manobras de um esporte chamado parkour para evadir a vigilância do governo opressivo e ditatorial da cidade onde ocorrem os eventos do jogo). Os gráficos do jogo são lindos, e a jogabilidade é um tanto quanto difícil de lidar de primeira (são muitos comandos para se aprender logo da primeira vez que se joga). Prepare-se para morrer muito, principalmente ao errar pulos de um telhado para outro...
Aqui dois vídeo com o gameplay desse jogo, só para vocês terem uma ideia do tamanho da encrenca em que irão se meter caso decidam aceitar a minha recomendação:
Minha recomendação: Mirror's Edge!
Neste jogo você controla Faith, uma runner (mensageiros que usam manobras de um esporte chamado parkour para evadir a vigilância do governo opressivo e ditatorial da cidade onde ocorrem os eventos do jogo). Os gráficos do jogo são lindos, e a jogabilidade é um tanto quanto difícil de lidar de primeira (são muitos comandos para se aprender logo da primeira vez que se joga). Prepare-se para morrer muito, principalmente ao errar pulos de um telhado para outro...
Aqui dois vídeo com o gameplay desse jogo, só para vocês terem uma ideia do tamanho da encrenca em que irão se meter caso decidam aceitar a minha recomendação:
Última edição por Paulo RM em Sáb Jun 18, 2011 12:24 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Só espero que eu consiga jogar antes do fim do mundo...
Esse Mirror's Edge é outro que preciso jogar. ._.
Outra recomendação para donos do branquinho da Nintendo:
Esse Mirror's Edge é outro que preciso jogar. ._.
Outra recomendação para donos do branquinho da Nintendo:
A proposta é muito boa: um garotinho tem sua sombra separada do corpo e vai em busca do mesmo, mas não souberam desenvolver a idéia... o jogo as vezes fica enjoativo e falho na jogabilidade, mas ainda sim rende uma boa jogatina.
A proposta é muito boa: um garotinho tem sua sombra separada do corpo e vai em busca do mesmo, mas não souberam desenvolver a idéia... o jogo as vezes fica enjoativo e falho na jogabilidade, mas ainda sim rende uma boa jogatina.
Última edição por bassRedfield em Ter Jun 21, 2011 9:44 am, editado 1 vez(es)
bassRedfield- Recém Chegado
- Alerta :
Hmmmm... esse jogo parece interessante!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Não. Como é esse jogo?
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:4story?
É um MMO?
O nome não me é estranho.
É um jogo online, um MMORPG . Comecei a jogar aí queria saber se alguem já tinha jogado
Bom, eu pessoalmente perdi totalmente o interesse em MMORPGs de fantasia, pois estou esperando pelo lançamento de Star Wars: The Old Republic (e falando nisso, eu nunca mais atualizei o tópico sobre esse jogo lá na seção "Games World"! tem uma tonelada de material que eu preciso por em dia... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ).
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Daniel escreveu:Paulo RM escreveu:Não. Como é esse jogo?Gremista za ಠ_ಠ escreveu:4story?
É um MMO?
O nome não me é estranho.
É um jogo online, um MMORPG . Comecei a jogar aí queria saber se alguem já tinha jogado
Hmmm..eu conheço, porém não cheguei a jogar...papai não deixa....
Tephy, você me desculpe por dizer isso, mas... esse seu pai é um estraga-prazeres, credo! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
É verdade! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] como ela sabe tanto sobre FF VIII??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
"Não é porque eu não posso jogar, que eu não posso ver sendo jogado"
"Não é porque eu não posso jogar, que eu não jogue."
"Não é porque eu não posso jogar, que eu não jogue."
É isso aí, Tephy! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Yay, gente tenho uma recomendação a fazer aos portadores de DS.
Maestro Jump in Music
O jogo é muito bom!!!!!!
Maestro Jump in Music
O jogo é muito bom!!!!!!
Página 2 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9