Jogos PS2!!!
+3
madeira
Paulo RM
Daniel
7 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Jogos PS2!!!
Esse console é o que tenho e abri esse espaço para discutirmos os melhores jogos e curiosidades destes!!!
Re: Jogos PS2!!!
Bom, hoje acabo de jogar o jogo de bleach para ps2.
Eh bom para um jogo diferente... o vs. eh um pouco diferente de outros jogos.
anyway... o Bankai é legal =)
Eh bom para um jogo diferente... o vs. eh um pouco diferente de outros jogos.
anyway... o Bankai é legal =)
Um jogo de PS2 que adoraria jogar se pudesse é o Final Fantasy X! Adorei tanto o design dos personagens quanto o dos monstros e aeons (summons). Pena que não hajam emuladores confiáveis de PS2 para pc...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Outro bom jogo pra PS2 é o Killzone. Já jogou?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Lindo é o FF XIII do PS3. É gamante o graficoPaulo RM escreveu:Um jogo de PS2 que adoraria jogar se pudesse é o Final Fantasy X! Adorei tanto o design dos personagens quanto o dos monstros e aeons (summons). Pena que não hajam emuladores confiáveis de PS2 para pc...
vocês já jogaram ICO? É bem legal, adoro <3 Final Fantasy também é muito bom, o X e o X-2 são super legais! Mas meu preferido da série é IX que, na verdade, é pra ps 1 xD Queria jogar o XII...agora estou jogando Shadow of the Colossus, dizem que é bem legal. Alguém já jogou?
Kall- Mascote
- Alerta :
ICO....não me é estranho...sabe qual é Paulo?Kall escreveu:vocês já jogaram ICO? É bem legal, adoro <3 Final Fantasy também é muito bom, o X e o X-2 são super legais! Mas meu preferido da série é IX que, na verdade, é pra ps 1 xD Queria jogar o XII...agora estou jogando Shadow of the Colossus, dizem que é bem legal. Alguém já jogou?
Pra mim...o FF VII é o melhor
EU! EU CONHEÇO !!!
ICO é, lado a lado com Shadow of Colossus, um dos melhores games para o PS2! ambos são verdadeiras obras de arte!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Sabia que esse nome não me era estranho...pena que eu AINDA não joguei.Paulo RM escreveu:ICO é, lado a lado com Shadow of Colossus, um dos melhores games para o PS2! ambos são verdadeiras obras de arte!
realmente é uma obra de arte! E acho que vai sair um jogo que chama The Last Guardian pra fechar a trilogia com o ICO e o Shadow of The Colossus OMG \O\ UAHHUAHU mas ainda tenho que zerar Shadow @_@
Kall- Mascote
- Alerta :
A julgar pelo que eu vi de The Last Guardian, eu apostaria minhas fichas que ele será lançado para o PS3! Então eu sugiro a você Kall que compre um PS3 com urgência! de preferência, após ter detonado Shadow of Colossus...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
ninguém vai querer um detonado pronto?
Anyway...pois é um PS3....e dinheiro sobrando.
Anyway...pois é um PS3....e dinheiro sobrando.
ainda tô no comecinho do jogo UHASUHASHUA mas talvez eu precise, viu QQQ ahaaam, acho que ele vai ser lançado pra PS3 mesmo ;_; e vão refazer ICO e SOTC pra ps 3 também, né? AAAAH EU QUERO ;____; UHAUHAU
Kall- Mascote
- Alerta :
Quanto a fazerem remakes de ICO ou Shadow of Colossus para PS3, eu nunca ouvi nada sobre isso. Mas é provável que eles lancem esses jogos no PlayStation Network.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Provavelmente...a propósito pretendo comprar o novo PSP...papai..me dá dinheirooo?Paulo RM escreveu:Quanto a fazerem remakes de ICO ou Shadow of Colossus para PS3, eu nunca ouvi nada sobre isso. Mas é provável que eles lancem esses jogos no PlayStation Network.
Xiiii..... já começou a pedir dinheiro pro papai, é?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu quero o novo PSP! Eu quero! Eu querooooooPaulo RM escreveu:Xiiii..... já começou a pedir dinheiro pro papai, é?
(brincadeeeiraaa)
KYAH! PAPAI MORRE NÃO!!!Paulo RM escreveu:
Olha, não te peço o 3DS....só porque já tenho, senão eu pediaaa
O Nintendo 3DS é um dos melhores consoles portáteis que eu conheço! Já jogou Nintendogs? é um dos jogos mais fofos que existem:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 1 de 2 • 1, 2