Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lembrete: Fullmetal Alchemist Brotherhood estréia amanhã no Sony Spin

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

05062011

Mensagem 

Lembrete: Fullmetal Alchemist Brotherhood estréia amanhã no Sony Spin - Página 2 Empty Lembrete: Fullmetal Alchemist Brotherhood estréia amanhã no Sony Spin




Lembrete: Fullmetal Alchemist Brotherhood estréia amanhã no Sony Spin - Página 2 Fullmetal-BH-Spin

Nesta segunda-feira, 6 de junho, finalmente o canal Sony Spin
estreia no Brasil Fullmetal Alchemist Brotherhood, segunda adaptação em anime do mangá de Hiromu Arakawa. Sua exibição começaria em maio, mas atrasos na dublagem acabaram adiando a estreia para junho. Como já é tradição, a série será transmitida em péssimos horários (7h da manhã e às 3h da madrugada) e quem quiser assistir terá de acordar bem mais cedo ou ficar acordado até mais tarde.



Apesar de ser um dos animes mais aguardados pelos telespectadores, Fullmetal Alchemist Brothehood é visto como um produto de pouca importância pela direção do canal Sony Spin, que prefere manter os animes bem distantes do horário nobre para que isso não atrapalhe seus novos conteúdos.
Com 64 episódios traduzidos pela equipe da editora JBC, o anime foi dublado pelo recém-fechado estúdio Álamo,responsável pela primeira versão.
Fullmetal Alchemist Brotherhood conta a história dos irmãos Edward e Alphonse Elric, que ao tentar reviver sua mãe, usam-se da transmutação humana, forma obscura de alquimia. A transmutação fracassa e, como consequência, Alphonse perde seu corpo e Edward uma perna e um braço, este membro sacrificado para que a alma de Alphonse pudesse ser fixada a uma armadura.
Os irmãos Elric então saem numa jornada em busca da Pedra Filosofal, que poderia fazer com que recuperassem o que haviam perdido com a transmutação humana mal sucedida. Para aproximar-se do seu objetivo Edward dispõe-se a tornar-se um alquimista federal, conhecido como “cão do exército”. Marcado pelo uso de próteses mecânicas no lugar dos membros perdidos, Edward recebe o título de Alquimista de Aço. Junto de seu irmão, enfrenta os terríveis seres chamados homúnculos, que vorazmente buscam a Pedra Filosofal, e se vê numa conspiração que ameaça as vidas de milhões de pessoas.

Fullmetal Alchemist Brotherhood – Estreia nesta segunda-feira às 7h da manhã, com reprise às 3h da madrugada

Fonte: ANMTV.
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Lembrete: Fullmetal Alchemist Brotherhood estréia amanhã no Sony Spin - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lembrete: Fullmetal Alchemist Brotherhood estréia amanhã no Sony Spin - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Lembrete: Fullmetal Alchemist Brotherhood estréia amanhã no Sony Spin :: Comentários

Mensagem Ter Jun 07, 2011 9:44 am por Paulo RM

Isso é que é ter sorte! Preferia nunca ter presenciado a transformação vergonhosa do Animax no Sony Spin(nha de peixe)! http://www.anikaos.c

Ir para o topo Ir para baixo

Tephy Ryuuzaki Kira

Mensagem Ter Jun 07, 2011 10:28 am por Tephy Ryuuzaki Kira

Eu também paft

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Ter Jun 07, 2011 4:07 pm por Rafael

Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Eu também Lembrete: Fullmetal Alchemist Brotherhood estréia amanhã no Sony Spin - Página 2 712548

[2]
Lembrete: Fullmetal Alchemist Brotherhood estréia amanhã no Sony Spin - Página 2 1442063619

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Ter Jun 07, 2011 8:03 pm por Riven Hanzo

Vi hoje os 2 primeiros episódios na gravação do receptor hd da sky tá excelente melhor que o anime original

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Ter Jun 07, 2011 8:11 pm por Paulo RM

Melhor? droga, queria tanto ter assistido... vou me inscrever logo naquele site de que o Daniel falou, para poder assistir esse anime logo de uma vez!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qua Jun 08, 2011 5:07 pm por Convidad

Eu quero ver no youtube.
O animax é capaz de nem voltar.
Alias ja deveria ter voltado.

Ir para o topo Ir para baixo

Tephy Ryuuzaki Kira

Mensagem Qua Jun 08, 2011 5:14 pm por Tephy Ryuuzaki Kira

Tá atrasado.....?

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Qua Jun 08, 2011 7:10 pm por Paulo RM

Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Eu quero ver no youtube.
O animax é capaz de nem voltar.
Alias ja deveria ter voltado.

Gremista, criar um site para a exibição de vídeos no estilo do YouTube é algo que leva muito tempo! além disso, ninguém deu uma data indicando quando esse serviço estará disponível...

Ir para o topo Ir para baixo

Tephy Ryuuzaki Kira

Mensagem Qua Jun 08, 2011 7:21 pm por Tephy Ryuuzaki Kira

Bom...isso é verdade, né Gatinho. E eu também não lembro de eles terem marcado data.

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Qua Jun 08, 2011 7:22 pm por Rafael

Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Eu quero ver no youtube.



Só não ponho completo pq vai ter "FÃ" que vai ajudar bastante a "promover" o anime. Lembrete: Fullmetal Alchemist Brotherhood estréia amanhã no Sony Spin - Página 2 1081565304Lembrete: Fullmetal Alchemist Brotherhood estréia amanhã no Sony Spin - Página 2 1708077056

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Qua Jun 08, 2011 8:51 pm por Paulo RM

Gostei! tanto a abertura quanto o encerramento ficaram perfeitos! Legal

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Qui Jun 09, 2011 11:03 pm por Riven Hanzo

Também gostei muito das músicas de abertura e encerramento ficaram excelentes

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Sex Jun 10, 2011 4:02 pm por Daniel

perfeito

Ir para o topo Ir para baixo

Tephy Ryuuzaki Kira

Mensagem Sex Jun 10, 2011 4:13 pm por Tephy Ryuuzaki Kira

Perfect 2

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex Jun 10, 2011 5:09 pm por Convidad

] XXXX

Legal!
Mas como já disse, eu estou na escola nesse horário!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex Jun 10, 2011 5:10 pm por Convidad

OP e ED.
Não podia por uma coisa tipo: Melhores momentos do primeiro epi?
Ao menos sei que a dublagem esta boa, consegui ver alguma coisa hoje na tv, quase perco o horario, mas consegui ver algo.

Ir para o topo Ir para baixo

Tephy Ryuuzaki Kira

Mensagem Sex Jun 10, 2011 5:17 pm por Tephy Ryuuzaki Kira

E NÃO É QUE....ELE TEM RAZÃO....

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sex Jun 10, 2011 5:22 pm por Paulo RM

Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:E NÃO É QUE....ELE TEM RAZÃO....


......................................................................................................................................... crazy uaaa

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Sex Jun 10, 2011 6:08 pm por Rafael

Paulo RM escreveu:
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:E NÃO É QUE....ELE TEM RAZÃO....


......................................................................................................................................... Lembrete: Fullmetal Alchemist Brotherhood estréia amanhã no Sony Spin - Página 2 861451 Lembrete: Fullmetal Alchemist Brotherhood estréia amanhã no Sony Spin - Página 2 53611

[2]Lembrete: Fullmetal Alchemist Brotherhood estréia amanhã no Sony Spin - Página 2 570992652Lembrete: Fullmetal Alchemist Brotherhood estréia amanhã no Sony Spin - Página 2 525888909

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex Jun 10, 2011 7:59 pm por Convidad

Achei o primeiro epi no youtube: consegui ver tudo certinho agora e com mais calma, a dublagem ta boa, lembra bastante a do primeira serie. E moralfags da pirataria não reclamem comigo, vão la e denunciem o video.

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Sex Jun 10, 2011 9:14 pm por Rafael

Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Achei o primeiro epi no youtube: consegui ver tudo certinho agora e com mais calma, a dublagem ta boa, lembra bastante a do primeira serie. E moralfags da pirataria não reclamem comigo, vão la e denunciem o video.

Deixa isso para os incopetentes da Sony Pictures telebosta!!! Cada um com o seu bom senso de fã (no seu quadrado) A unica coisa que não quero ver futuramente é o Anime não chegar no Ep. final e reprisar do ep.01 do nada como foi com a Nodame Cantabile. E o resto que esta na internet só servirá como alternativa para quem não conseguir ver no pessimo horario do Sony Spin(hadepeixe). Lembrete: Fullmetal Alchemist Brotherhood estréia amanhã no Sony Spin - Página 2 380391

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sex Jun 10, 2011 10:01 pm por Paulo RM

É isso aí! Legal




Hãããã...... "no seu quadrado"??? Lembrete: Fullmetal Alchemist Brotherhood estréia amanhã no Sony Spin - Página 2 275310663

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Sáb Jun 11, 2011 9:42 am por Rafael

Paulo RM escreveu:Hãããã...... "no seu quadrado"??? Lembrete: Fullmetal Alchemist Brotherhood estréia amanhã no Sony Spin - Página 2 275310663

É Paulo.

No quadrado arrastando o seu mouse ou no quadrado do Notebook com o seu dedo e clicando para baixar. lol!

Eu sei que essa palavra "cada um no seu quadrado" tem outro siginificado. Lembrete: Fullmetal Alchemist Brotherhood estréia amanhã no Sony Spin - Página 2 163802049 Lembrete: Fullmetal Alchemist Brotherhood estréia amanhã no Sony Spin - Página 2 3480530451Lembrete: Fullmetal Alchemist Brotherhood estréia amanhã no Sony Spin - Página 2 163802049

E a dublagem de FMAb esta perfeita! tem horas que esqueço que é FMAb quando tem umas cenas parecidas com o FMA1Lembrete: Fullmetal Alchemist Brotherhood estréia amanhã no Sony Spin - Página 2 56511

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb Jun 11, 2011 12:24 pm por Convidad

Não foi a pirataria que fez o ultimo epi de Nodame não ser exibido, foi incompetência mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sáb Jun 11, 2011 3:05 pm por Paulo RM

Concordo 100%!

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Sáb Jun 11, 2011 8:42 pm por Rafael

Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Não foi a pirataria que fez o ultimo epi de Nodame não ser exibido, foi incompetência mesmo.

Lembrete: Fullmetal Alchemist Brotherhood estréia amanhã no Sony Spin - Página 2 601143 Foi incompetência mesmo! nada ver com pirataria! e disso eu ja sei há tempo. Lembrete: Fullmetal Alchemist Brotherhood estréia amanhã no Sony Spin - Página 2 56511

A sony mandou as ultimas fitas pro latinos dublarem ( já virou um mal hábito isso Lembrete: Fullmetal Alchemist Brotherhood estréia amanhã no Sony Spin - Página 2 1277394258 )e ocorreu essa titica. e com FMAb poderá acontecer tambem (lembram do atraso de FMAb que não estreou no mes como estavam especulando por ae?).

PS: pra quem esqueceu só lembrado que a viz midia não mandou os ultimos episódios de Bleach para os latinos dublarem e até agora ninguem sabe como esta a situação deles por tanto... caso alguem saiba de alguma coisa me contem, gracias.

Última edição por Rafael em Sáb Jun 11, 2011 10:40 pm, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos