Coleção de Rafael
+2
Tephy Ryuuzaki Kira
Rafael
6 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Coleção de Rafael
Relembrando a primeira mensagem :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Essa é uma das primeira imagens da minha coleção referentes a fabricantes de Figuras da empresa Figma
Brevemente postarei mais.
Comente bantate!!!
Adicionei mais duas fotos desta pro aiolia da leao da linha EX
Adicionei mais uma imagem hoje (13/8/2012)
Essa é uma das primeira imagens da minha coleção referentes a fabricantes de Figuras da empresa Figma
Brevemente postarei mais.
Comente bantate!!!
Adicionei mais duas fotos desta pro aiolia da leao da linha EX
Adicionei mais uma imagem hoje (13/8/2012)
Última edição por Rafael em Seg Ago 13, 2012 1:28 pm, editado 6 vez(es)
Re: Coleção de Rafael
Eu vi o filme no cinema foi ótimo mas dizem que tem algumas pequenas diferenças em relação da hq.O Alan Moore é muito radical em relação os filmes baseados nas obras dele,alguns são bem fieis a hq original.
Riven Hanzo- Moderador
Será que ele ficou muito p... da vida com essas diferenças entre o filme e a hq? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Ele ficou tão puto que mandou tirar o nome dele dos créditos do filme,como ele fez em todas as adaptações da obra dele pro cinema incluindo as boas como essa.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Hnf! os críticos de quadrinhos podem até chamar esse cara de gênio, mas pra mim ele não passa é de um idiota metido! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] onde já se viu fazer uma coisa dessas só por causa de algumas poucas diferenças entre o filme e a graphic novel? palhaço!
Última edição por Paulo RM em Sex maio 25, 2012 2:11 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Calma Paulo Alan Moore pode ser um baita de um exagerado devido ao extremismo dele com as adaptações cinematográficas das obras dele mas ele ainda é um grande criador de histórias ele não é tudo isso que você falou.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Talvez você esteja certo, Hanzo. Mas vamos esquecer disso por hora e voltar ao assunto do tópico.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Bom...
Sabem pq as series e filmes muitas vezes não seguem o original?
Simplesmente pq não querem que fique igual, eles pensam da seguinte forma "pq uma pessoa vai assistir se já conhece o final?"
Sabem pq as series e filmes muitas vezes não seguem o original?
Simplesmente pq não querem que fique igual, eles pensam da seguinte forma "pq uma pessoa vai assistir se já conhece o final?"
Sim, mas tente explicar isso pro Alan Moore... ¬¬
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Legal! essas estátuas em resina são perfeitas! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Não são estatuas e sim bonecos articulaveis. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caramba! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] a qualidade desses bonecos é tanta que eu até pensei que eram aquelas estátuas em resina super-detalhadas que só os japoneses sabem fazer!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Pessoal.
Desculpe por no momento não poder da muita atenção a meu tópico, mas postei hoje uma foto do meu lado do quarda roupa que estão algumas caixas dos meus bonecos dos CDZ.
Desculpe por no momento não poder da muita atenção a meu tópico, mas postei hoje uma foto do meu lado do quarda roupa que estão algumas caixas dos meus bonecos dos CDZ.
Por que esses bonecos essas figuras de ação não poderiam ser vendidos oficialmente aqui no Brasil? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] é ridículo sermos forçados a importar esses produtos direto do Japão! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Parei de coleicionar os bonecos dos CDZ por isso...
Depois da Long Jump teve uma outra importadora mas importou pouquissimo lotes.
Agora sem o Anime sendo exibido em tv aberta é praticamente inutil sonhar com isso. pois a BanDai é uma @%&$$#!* que não negocia com lotes menores que ela quer do jeito dela e pronto! Qual é a empresa que vai investir em algo incerto que possivelmente não vai gerar lucros???
Depois da Long Jump teve uma outra importadora mas importou pouquissimo lotes.
Agora sem o Anime sendo exibido em tv aberta é praticamente inutil sonhar com isso. pois a BanDai é uma @%&$$#!* que não negocia com lotes menores que ela quer do jeito dela e pronto! Qual é a empresa que vai investir em algo incerto que possivelmente não vai gerar lucros???
Não é a toa que praticamente todos os animes que vem pra cá vem dos EUA, e não diretamente do Japão! é muito difícil negociar com os japoneses. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Rafael escreveu:Pessoal.
Não sabia que tinha tantos. Tenho vontade de comprar alguns, mas são muito caros
Idem aqui... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Me lembra que eu preciso atualizar a minha página com novas fotos da minha coleção
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos