Sua região
+8
Yato
bassRedfield
Yagami
Mah Nightray
putsqmerda
madeira
Tephy Ryuuzaki Kira
Daniel
12 participantes
Página 2 de 8
Página 2 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Sua região
Relembrando a primeira mensagem :
Como ja explicado na descrição, floodaram, e achei que era um bom tema para topico.
Eae como anda os otakus na tua região? Como ela é? Tem nego da tua região por aqui?
Tu região é bonita? Tu gosta dela? Tu se mataria por ela?
Então, discutam aqui, e parem de floodar pelos cantos.
Como ja explicado na descrição, floodaram, e achei que era um bom tema para topico.
Eae como anda os otakus na tua região? Como ela é? Tem nego da tua região por aqui?
Tu região é bonita? Tu gosta dela? Tu se mataria por ela?
Então, discutam aqui, e parem de floodar pelos cantos.
Convidad- Convidado
Re: Sua região
Eu sou descendente de italiano,nunca sai do estado mt menos do país e soh fui viajar sozinho agora esse ano(qd passei 5 dias na casa da minha ex na Praia Grande na páscoa) ._.
Já sai dos pais mais nem conta... foi no ano passado com escola,
foi pra Argentina e Paraguai
foi pra Argentina e Paraguai
Fui pra lah 2 vezes,uma com família e outra agora ._.Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Praia Grande?
Que pena.
Eu nem nasci no Brasil.
Como assim ñ nasceu no Brasil??????
Ele quer se gabar porque, segundo ele, conhece lugares internacionais muito "superiores" a Praia Grande, que inclusive eu passei as férias... eu fiquei lá em Vila Mirim. Nem sou chegado em praia, mas foi muito bom. =DYagami escreveu:Fui pra lah 2 vezes,uma com família e outra agora ._.Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Praia Grande?
Que pena.
Eu nem nasci no Brasil.
Quero fazer intercâmbio pro Canadá. *-*
bassRedfield- Recém Chegado
- Alerta :
Yagami escreveu:Fui pra lah 2 vezes,uma com família e outra agora ._.Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Praia Grande?
Que pena.
Eu nem nasci no Brasil.
RIRARIRAI, nasci na africa do sul, ok não muito melhor que praia grande.
É que a unica cidade que consigo aguentar na baixada santista é santos, o resto, fuja!
E porque eu me gabaria? não tem lugar melhor que o Brasil.
Convidad- Convidado
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Yagami escreveu:Fui pra lah 2 vezes,uma com família e outra agora ._.Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Praia Grande?
Que pena.
Eu nem nasci no Brasil.
RIRARIRAI, nasci na africa do sul, ok não muito melhor que praia grande.
É que a unica cidade que consigo aguentar na baixada santista é santos, o resto, fuja!
E porque eu me gabaria? não tem lugar melhor que o Brasil.
O Gatinho é cheio d'grana.
Claro que tem lugar melhor que o Brasil
É a impressão que você passa.Gremista za ಠ_ಠ escreveu:E porque eu me gabaria? não tem lugar melhor que o Brasil.
E realmente, não há país tão bom de se viver como o Brasil.
- Alerta :
Não, eu quero também... mas por enquanto não pra viver. Quero passar um tempo no exterior pra "profissionalizar" meu inglês, conhecer novas culturas, novas pessoas...Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Err...só eu quero sair desse país?
- Alerta :
Cheio da grana nada, sorte pura sorte, se fosse assim meu pc não seria um lixo, e desculpa se passo essa impressão.
Viajar e conhecer outros paises é sempre uma boa, ajuda a perder preconceitos e ser alguem melhor, ou não.
Bom, ao menos o Brasil não ta infestado de polacos, chineses e indianos. Nada contra, mas chega ser tenso ver que a maioria dos imigrantes é desses pessoal, isso claro la fora.
Viajar e conhecer outros paises é sempre uma boa, ajuda a perder preconceitos e ser alguem melhor, ou não.
Bom, ao menos o Brasil não ta infestado de polacos, chineses e indianos. Nada contra, mas chega ser tenso ver que a maioria dos imigrantes é desses pessoal, isso claro la fora.
Convidad- Convidado
Só o avatar.
Sempre atrai estrangeiros, meus melhores amigos sempre foram gringos, serio, se não eram gringos então eram de um estado longe pra kct, hoje em dia a pessoa com quem mais converso é do amapa.
Alias o topico não era sobre a cena otaku da sua região?
Sempre atrai estrangeiros, meus melhores amigos sempre foram gringos, serio, se não eram gringos então eram de um estado longe pra kct, hoje em dia a pessoa com quem mais converso é do amapa.
Alias o topico não era sobre a cena otaku da sua região?
Convidad- Convidado
@Gremista za ಠ_ಠ
Tudo bem.
Mas você nasceu mesmo na África do Sul? Mora onde agora?
Tudo bem.
Mas você nasceu mesmo na África do Sul? Mora onde agora?
- Alerta :
Moro em Santos, e nasci mesmo la, é serio ta até na no RG essa coisa, mas a familia inteira é gaucha, e grande parte dela do interior do RS, apesar da parte da minha mãe ser de Criciuma.
Convidad- Convidado
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:O Gatinho mora em Santos agora.....
Em Santos?
Não sabia que le morava nessa cidade.
Convidad- Convidado
Página 2 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Página 2 de 8
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos