Literatura em Geral
5 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Literatura em Geral
Relembrando a primeira mensagem :
Como ja explicado na descrição, discutam literatura por aqui, tentem não floodar, nem mencionar crepusculo e afins, nem respondam se for para reclamar da sua aula de literatura ser chata se não estiverem preparados para discutir seriamente.
Então comecemos essa discussão sobre literatura que curiosamente resiste firme e forte nas escolas, enquanto filosofia não.
Anyway: DISCUTAM, NÃO FLOODEM, E POR FAVOR POR FAVOR(não eu não errei) NÃO ME CITEM LIVROS SE É PARA FALAR MAL DELES, CREPUSCULO É CULTURA QUERENDO OU NÃO, É RUIM, MAS NÃO É PARA SE FOCAR NAS COISAS RUINS, TENTEM AO MAXIMO SE MANTEREM EM LIVROS BONS.
Pronto, acho que ficou bem claro.
Como ja explicado na descrição, discutam literatura por aqui, tentem não floodar, nem mencionar crepusculo e afins, nem respondam se for para reclamar da sua aula de literatura ser chata se não estiverem preparados para discutir seriamente.
Então comecemos essa discussão sobre literatura que curiosamente resiste firme e forte nas escolas, enquanto filosofia não.
Anyway: DISCUTAM, NÃO FLOODEM, E POR FAVOR POR FAVOR(não eu não errei) NÃO ME CITEM LIVROS SE É PARA FALAR MAL DELES, CREPUSCULO É CULTURA QUERENDO OU NÃO, É RUIM, MAS NÃO É PARA SE FOCAR NAS COISAS RUINS, TENTEM AO MAXIMO SE MANTEREM EM LIVROS BONS.
Pronto, acho que ficou bem claro.
Convidad- Convidado
Re: Literatura em Geral
Drama adolescente, sem suicidios, não parece algo que eu va ler.
Convidad- Convidado
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Drama adolescente, sem suicidios, não parece algo que eu va ler.
[2]
P.S: Ei, peraí um instante! que história é essa de "drama adolescente sem suicídios"??? por acaso você gosta de livros onde adolescentes cometem suicídio??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Paulo RM em Sex Set 02, 2011 7:16 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Ué?!? e desde quando você é autor??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Criei um blog de poesia e prosa, ja postei algo por aqui....
Convidad- Convidado
Aaaaah, eu já fui ver uma vez. Me surpreendi. Eu gostei. Vou dar uma passada lá again
...........................................................................................................................
É, acho que isso responde a minha pergunta...
É, acho que isso responde a minha pergunta...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Alguem leu o Símbolo perdido?
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Yato escreveu:Alguem leu o Símbolo perdido?
Eu li Yato. Achei legal, mas os livros de Dan Brown são todos parecidos
Estou lendo agora "As crônicas de gelo e fogo: A tormenta de espadas"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É o maior livro que estou lendo e que já li, cerca de 850 páginas. Bom alguem está lendo a série?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É o maior livro que estou lendo e que já li, cerca de 850 páginas. Bom alguem está lendo a série?
Eu ainda acho Dan Brown, H.P. Lovecraft ou Arthur C. Clarke mais interessantes do que isso...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Eu ainda acho Dan Brown, H.P. Lovecraft ou Arthur C. Clarke mais interessantes do que isso...
é pq vc não leu
é muito bom
Sei lá... depois que eu tentei ler O Senhor dos Anéis, todos os livros e filmes desse gênero (fantasia medieval) começaram a me parecer igualmente chatos! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Sei lá... depois que eu tentei ler O Senhor dos Anéis, todos os livros e filmes desse gênero (fantasia medieval) começaram a me parecer igualmente chatos! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mas, felizmente, não são.
Ainda assim, eu prefiro algo mais no gênero de FF XII, com airships e summons...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Topico votla da escuridão para o Paulo apenas falar merda.
Va ler cotzee e adquirir cultura, vai la e pare de despejar lixo aqui.
Va ler cotzee e adquirir cultura, vai la e pare de despejar lixo aqui.
Convidad- Convidado
Cotzee??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Quem é esse???
EDIT: Acabei de me informar sobre esse tal de Coetzee. Não tenho o mínimo interesse em perder meu tempo lendo esse tipo de lixo! Agora, eu só leio livros com histórias que me divirtam _ ou seja, eu apenas leio livros de ficção científica! foi-se o tempo em que eu lia aqueles livros CHATOS das aulas de literatura! nunca mais quero tocar naquelas @#%&* imprestáveis!
EDIT: Acabei de me informar sobre esse tal de Coetzee. Não tenho o mínimo interesse em perder meu tempo lendo esse tipo de lixo! Agora, eu só leio livros com histórias que me divirtam _ ou seja, eu apenas leio livros de ficção científica! foi-se o tempo em que eu lia aqueles livros CHATOS das aulas de literatura! nunca mais quero tocar naquelas @#%&* imprestáveis!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Nobel da literatura, um dos mais aclamados sul africanos, saia do topico e aprenda sobre literatura, sua presença aqui é indesejada por ter a cabeça fechada demais, mais uma coisa a grande maioria das obras de sci fi são literatura do pior tipo(note bem, a maior parte, não toda, sempre há exceções).
Convidad- Convidado
Nessa última parte eu concordo contigo! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] mas fazer o que, minha cabeça é assim, certo? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
?????? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Desculpe pessoal, mas esse tópico tá só flood.
Alguem tá afim de discutir os livros do ciclo da herança?
Alguem tá afim de discutir os livros do ciclo da herança?
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 3 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos