" konnichiwa"
+4
Yato
Tephy Ryuuzaki Kira
Paulo RM
thata'nyuuhina
8 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
" konnichiwa"
ola! sou um membro novo, deu pra perceber néh??
sou um otome execiva( louca por tudo que tem o nome japão)
tenho 16 anos e moro em natal RN. Meu irmão é otaku e smp me leva junto para os eventos ( mesmo ele não gostando de ir comigo ) a personalidade de um personagem que me identifico é HYUUGA HINATA E A personagem que adimiro muito é NYUU de elfe lied. meus animes favoritos são de colégiais e alguns de ação e estratégia (death note é um deles). mas gosto de ver em geral. Gosto de games em geral tbm, mas não participo de campeonato( pois sté agora não vi nenhuma menina participando), nos eventos o unico concurso que me chamou atenção foi o de COSPLAY que hje faço parte, em todo caso sou um COSPLAYER
mesmo estreando o meu primeiro cosplay no YU-JÔ ake mesmo em Natal. Muito apreensiva. O.o
é qualquer coisa me add ae no msn e no orkut, thayze_mia@hotmail.com (o orkut é o mesmo)é que tenho poucos amigos otakus e otomes ( na verdade tenho poucos amigos em geral) e se puder alguem me de algumas dicas de assumto do COSPLAY. agradeço muito.
:*
tenho 16 anos e moro em natal RN. Meu irmão é otaku e smp me leva junto para os eventos ( mesmo ele não gostando de ir comigo ) a personalidade de um personagem que me identifico é HYUUGA HINATA E A personagem que adimiro muito é NYUU de elfe lied. meus animes favoritos são de colégiais e alguns de ação e estratégia (death note é um deles). mas gosto de ver em geral. Gosto de games em geral tbm, mas não participo de campeonato( pois sté agora não vi nenhuma menina participando), nos eventos o unico concurso que me chamou atenção foi o de COSPLAY que hje faço parte, em todo caso sou um COSPLAYER
mesmo estreando o meu primeiro cosplay no YU-JÔ ake mesmo em Natal. Muito apreensiva. O.o
é qualquer coisa me add ae no msn e no orkut, thayze_mia@hotmail.com (o orkut é o mesmo)é que tenho poucos amigos otakus e otomes ( na verdade tenho poucos amigos em geral) e se puder alguem me de algumas dicas de assumto do COSPLAY. agradeço muito.
thata'nyuuhina- Mascote
- Alerta :
Re: " konnichiwa"
Seja bem vinda ao nosso fórum, Nyuu (posso te chamar de Thata? seu nome é um tantinho GRANDE demais para lembrar direito! ). Então você gosta de games? dê uma passadinha na seção "Games World" e dê uma olhada em alguns dos tópicos que temos por lá. Acho que você vai gostar do que vai ver.
Última edição por Paulo RM em Qui maio 26, 2011 4:54 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Natal?
Miguxa do Daniel?
OK parei de piadinhas.
WELCOME AND PARTY HARD!
Miguxa do Daniel?
OK parei de piadinhas.
WELCOME AND PARTY HARD!
Convidad- Convidado
thata'nyuuhina escreveu:ola! sou um membro novo, deu pra perceber néh??
Seja bem-vinda!!
Espero que goste do fórum, é um dos melhores
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Seja bem-vinda!
E parabéns!
Você é a 100º usuária deste fórum!
Isso mesmo chegamos aos 100 membros!
*NIPAH!*
E parabéns!
Você é a 100º usuária deste fórum!
Isso mesmo chegamos aos 100 membros!
*NIPAH!*
Convidad- Convidado
thata'nyuuhina escreveu:ola! sou um membro novo, deu pra perceber néh??
Seja bem-vinda thata'nyuuhina
Sinta-se em casa e espero que goste do fórum. Tenho certeza que vai encontrar um tópico interessante!
Ah, também moro em Natal/RN (Essa cidade tá um caos, né?).
Dos eventos daqui, geralmente, vou pro SAGA, o Yujo é um pouco longe
bem vinda, puts só tem gente de outro estado, vou ver se trago alguns mineiros pra cá!
putsqmerda- Recém Chegado
- Alerta :
Também estamos precisando de uns catarinenses por aqui...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
É bom ver o fórum crescendo cada vez mais...
Seja bem vinda!
Seja bem vinda!
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Também estamos precisando de uns catarinenses por aqui...
Mas eu sou uma papai...mas que tá em SP.....
Dessa eu não sabia! bom, então estamos precisando mais catarinenses por aqui além de nós dois!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Com certeza! queria muito conhecer Joinville, Blumenau e outras cidades catarinenses, mas eu não tenho dinheiro pra isso...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Bem-vinda Thatá! (:
E a cidade do Kusanagi [Barra Mansa] é minha vizinha.! xD
E a cidade do Kusanagi [Barra Mansa] é minha vizinha.! xD
Convidad- Convidado
Sério? Que bom! Tinha alguém perto e eu não sabia!
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:Eu to com saudade daí......
Sei mais ou menos como você se sente... às vezes, eu também sinto saudades do Rio de Janeiro (que foi onde eu nasci e passei a maior parte da minha infância), mas considero Santa Catarina meu lar (principalmente porque é mais calma e ordeira do que o Rio de Janeiro...)!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Nya capital??????Tephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:Paulo RM escreveu:Também estamos precisando de uns catarinenses por aqui...
Mas eu sou uma papai...mas que tá em SP.....
Kusanagi escreveu:Sério? Que bom! Tinha alguém perto e eu não sabia!
Acho VR melhor que BM. -q
Convidad- Convidado
HollyChan escreveu:Kusanagi escreveu:Sério? Que bom! Tinha alguém perto e eu não sabia!
E bota melhor nisso! BM é um breu, não tem nada!
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
HollyChan escreveu:Kusanagi escreveu:Sério? Que bom! Tinha alguém perto e eu não sabia!
VR??? :[Confuso]:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:Eu to com saudade daí......
Sei mais ou menos como você se sente... às vezes, eu também sinto saudades do Rio de Janeiro (que foi onde eu nasci e passei a maior parte da minha infância), mas considero Santa Catarina meu lar (principalmente porque é mais calma e ordeira do que o Rio de Janeiro...)!
É isso aê.....
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos