Confira o primeiro vídeo promocional de Blood-C
Página 1 de 1
19052011
Confira o primeiro vídeo promocional de Blood-C
O site oficial do anime Blood-C, uma produção do grupo CLAMP em parceria com a Production I.G, lançou o primeiro vídeo promocional do anime que estreia no dia 7 de julho.
Na trama, a estudante Saya Kisaragi tem a missão de caçar e matar seres conhecidos como furukimono, cujo objetivo é alimentar-se dos seres humanos. Ela precisará proteger sua cidade e sua escola contra esta ameaça. Confira o vídeo:
Fonte: ANMTV
Confira o primeiro vídeo promocional de Blood-C :: Comentários
Com essas cenas eu fico menos preucupado com este anime.
Ñ sei quem disse a merda de Blooc-C ter menos sangue soh pq as CLAMP estão no meio,mas seja quem for o infeliz nem deve ter visto Tsubasa Chronicles,aquilo eh mais sanguinário que mts shounens por aew u.u
Fui eu q disse q este anime poderia e poderá sofrer cenas com pouco sangue (não sou infeliz e nem disse disse 'M', foi só uma impótese).
Mas quando eu disse isto tinhamos poucas informações sobre o Blood-C, agora aos poucos as informações vão se revelando como a Production IG e a ja citada antes a Aniplex, agora resta saber em que horario serão exibido os episódios na tv MBS e TBS.
Quanto ao TSUBASA só sei que quando acabou a série os japas fizeram protesto na frente do prédio da emissora pra continuar o anime, mas como as cenas eram impróprias para menores (A série era exibida antes das 22:00hs) foi decidido fazer o anime em formato de OVAs e não ouve a 3ª temporada
Clamp fazendo animes em OVAs e sinal verde para sangue ja em série de tv tudo vai depender do horario de exibição.
Mas quando eu disse isto tinhamos poucas informações sobre o Blood-C, agora aos poucos as informações vão se revelando como a Production IG e a ja citada antes a Aniplex, agora resta saber em que horario serão exibido os episódios na tv MBS e TBS.
Quanto ao TSUBASA só sei que quando acabou a série os japas fizeram protesto na frente do prédio da emissora pra continuar o anime, mas como as cenas eram impróprias para menores (A série era exibida antes das 22:00hs) foi decidido fazer o anime em formato de OVAs e não ouve a 3ª temporada
Clamp fazendo animes em OVAs e sinal verde para sangue ja em série de tv tudo vai depender do horario de exibição.
Muito bom, esse anime vai da o que falar.
E tsubasa tem sangue? eh um anime violento?
Daniel escreveu:Muito bom, esse anime vai da o que falar.
A Serie não tem sangue (eu acho) e não é violento.
Segue o padrão do xXxHolic.
Foi mal,eu nem me lembrava que fosse tu que tinha dito(se eu tivesse lembrado nem teria dito nd),na minha cabeça tava qqer pessoinha random que ñ sabe do que fala XDRafael escreveu:Fui eu q disse q este anime poderia e poderá sofrer cenas com pouco sangue (não sou infeliz e nem disse disse 'M', foi só uma impótese).
E Tsubasa quase ñ tem sangue no anime,soh tem msm no mangá e nos OVAs u.u