Mangás em Geral
+7
madeira
Kusanagi
Andrinho
Nakuro-chan
Daniel
Paulo RM
Riven Hanzo
11 participantes
Página 3 de 19
Página 3 de 19 • 1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19
Re: Mangás em Geral
Relembrando a primeira mensagem :
Pô Gremista não seja tão truculento Saber Marionetes pelo menos é engraçado
Pô Gremista não seja tão truculento Saber Marionetes pelo menos é engraçado
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Olhem a votação no site da panini:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Queroo Bersek!!!
Queroo Bersek!!!
MEU DEUS! Lobo Solitário?!? me lembro de ter lido esse mangá quando trabalhava em uma banca de revistas anos atrás! era simplesmente genial!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Daniel escreveu:Olhem a votação no site da panini:
Queroo Bersek!!!
Já eu quero Vampire Knight!
Mas se lançarem os 3 em versão de luxo eu compro todos!
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Mas como seriam essas edições de luxo?
Isso ai é minha duvida, como seriam elas?
Capa dura e paginas em uma p*** qualidade?
Ou Mais como um livro mesmo?
Isso ai é minha duvida, como seriam elas?
Capa dura e paginas em uma p*** qualidade?
Ou Mais como um livro mesmo?
Convidad- Convidado
Comprei hoje Saber Marionetes J número 1,Fairy Tail 5 e troquei um mangá repetido que comprei por engano por Dorothea Caça ás bruxas cara esse mangá demonstra muito bem como a Igreja Católica usou e até hoje usa a figura de deus pra perseguir desafetos e emperrar o desenvolvimento técnológico humano e tirar da humanidade suas liberdades individuais
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
A religião catolica hoje em dia é a mais liberal das vertentes cristãs, e uma das que mais preza a vida humana, alias nenhuma religião vale a pena, o budismo no Tibet era um desastre eles estão muito, mas muito melhor com os Chineses, Dalai Lama é um mentiroso, assim como todos os pseudo-intelectuais que defendem um tibet livre.
Anyway: ignora meu xilique, é que eu gosto do catolicismo pois vejo como uma das unicas que não se rendeu ao comercio de cristo, ela é muito diferente do era na idade media.
Anyway: ignora meu xilique, é que eu gosto do catolicismo pois vejo como uma das unicas que não se rendeu ao comercio de cristo, ela é muito diferente do era na idade media.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:A religião catolica hoje em dia é a mais liberal das vertentes cristãs, e uma das que mais preza a vida humana, alias nenhuma religião vale a pena, o budismo no Tibet era um desastre eles estão muito, mas muito melhor com os Chineses, Dalai Lama é um mentiroso, assim como todos os pseudo-intelectuais que defendem um tibet livre.
Eu sei a Igreja católica passou por muitas refornams pra se livrar da imagem de ""carrasco das minorias,da liberdade e do progresso"
Mais uma coisa:quando li tua mensagem eu achava que tu tava falando sério no início
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Eu to serio.
Os budistas do Tibet são até hoje um grande mal para aquele territorio, eles estão mesmo muito melhor com a China, pois agora eles tem alguma chance de vida digna, e tu nunca viu essas igrejas de esquina que se dizem cristãs, comparadas ao catolicismo elas são otimas.
Os budistas do Tibet são até hoje um grande mal para aquele territorio, eles estão mesmo muito melhor com a China, pois agora eles tem alguma chance de vida digna, e tu nunca viu essas igrejas de esquina que se dizem cristãs, comparadas ao catolicismo elas são otimas.
Convidad- Convidado
Pessoal,
Existe uma regra que proibi discussões de cunho religioso, por favor, voltemos ao assunto.
Acho que as edições de luxo da panini devem ser parecidas com a dos HQS
Existe uma regra que proibi discussões de cunho religioso, por favor, voltemos ao assunto.
Acho que as edições de luxo da panini devem ser parecidas com a dos HQS
Parecidas?
Cinquenta pila garganta abaixo?
Putz, assim eu não compro.
Deve ser bem diferentes, muito mas muito diferentes, e devem ter um preço menor, pelo menos espero, afinal são produtos diferentes, HQs em preto e branco ja tem tratamento diferente, deve ser algo mais nesse padrão, algo como a Panini Books.
É deve ser estilo Panini Books, ao menos espero, iria pirar se eles usassem aquele papel amarelado que esta na moda, aquele soft-polen(sei la o nome, peguei agora o nome no meu livro do Caim).
Cinquenta pila garganta abaixo?
Putz, assim eu não compro.
Deve ser bem diferentes, muito mas muito diferentes, e devem ter um preço menor, pelo menos espero, afinal são produtos diferentes, HQs em preto e branco ja tem tratamento diferente, deve ser algo mais nesse padrão, algo como a Panini Books.
É deve ser estilo Panini Books, ao menos espero, iria pirar se eles usassem aquele papel amarelado que esta na moda, aquele soft-polen(sei la o nome, peguei agora o nome no meu livro do Caim).
Convidad- Convidado
É... seria bom se essas edições fossem bem assim como você descreveu, Gremista!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Bem pelo menos os budistas não obrigaram povo algum a se converterem a fé deles não promoveu genos e étnocídios na América na época da conquistas pelos europeus e na Europa na segunda guerra mundial ou emperram o desenvolvimento técnológico humanos como a igreja católica faz até hoje
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Obrigado Paulo agora vamos voltar ao assunto do tópico:Mangás afinal política,futebol e religião não se discute
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Riven Hanzo escreveu:Bem pelo menos os budistas não obrigaram povo algum a se converterem a fé deles não promoveu genos e étnocídios na América na época da conquistas pelos europeus e na Europa na segunda guerra mundial ou emperram o desenvolvimento técnológico humanos como a igreja católica faz até hoje
Me sinto obrigado a responder isso: ja deu uma olhadela na historia do tibet? De uma olhadela, e veja o que os grandes budistas japas fizeram na segunda guerra mundial(se bem que foi os xintoistas, mas os budistas tambem participaram).
Anyway: religião é demencia coletiva, e isso aqui é um topico de mangas.
Convidad- Convidado
................................................................................................................
Algum de vocês por acaso está lendo Fairy Tail?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Não nunca tive vontade, não tenho mais oito anos para cair em historias caça-niqueis(working!! não conta).
Alias alguem sabe de um bom manga sobre a ocupação japonesa na Manchuria? Pois se até os nazistas achavam por demais cruel, então deve ser um evento bom o suficiente para ser explorado.
Alias alguem sabe de um bom manga sobre a ocupação japonesa na Manchuria? Pois se até os nazistas achavam por demais cruel, então deve ser um evento bom o suficiente para ser explorado.
Convidad- Convidado
Paulo RM escreveu:................................................................................................................
Estou lendo, paulo. Inclusive assinei o mangá
Daniel escreveu:
Eu andei investigando na Internet, e acabei descobrindo que este mangá vai ficar com uma história cada vez mais complicada (e legal!) a medida que o tempo passar! Já estou à espera das próximas edições!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Não nunca tive vontade, não tenho mais oito anos para cair em historias caça-niqueis(working!! não conta).
Nunca ouvi falar em um mangá assim...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Daniel escreveu:
Eu andei investigando na Internet, e acabei descobrindo que este mangá vai ficar com uma história cada vez mais complicada (e legal!) a medida que o tempo passar! Já estou à espera das próximas edições!
Por isso estou acompanhado
Agora só falta podermos acompanhar o anime!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 3 de 19 • 1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19
Página 3 de 19
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos