Mangás em Geral
+7
madeira
Kusanagi
Andrinho
Nakuro-chan
Daniel
Paulo RM
Riven Hanzo
11 participantes
Página 1 de 19
Página 1 de 19 • 1, 2, 3 ... 10 ... 19
Re: Mangás em Geral
Pô Gremista não seja tão truculento Saber Marionetes pelo menos é engraçado
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Riven Hanzo escreveu:Pessoal vocês viram o anúncio do lançamento de Saber Marionetes J na JBC em Abril?!Finalmente vão lançar e eu não vou perder 1(são 5 edições)
Vou ter que alterar minha lista de mangás de Abril
Pôxa!já estava na hora!a JBC tem sido muito relapsa com o lançamento de seus mangás!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za escreveu:Gay sex >>>>>>>>>>>>> Old Mangas that were funny in the 90s.
Já começou com a reclamação,é?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Ja não.
Apenas odeio saudosismo.
Manga dos anos 90 nem rola, só se ele for muito bom, mas generico assim....
Apenas odeio saudosismo.
Manga dos anos 90 nem rola, só se ele for muito bom, mas generico assim....
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Grande bosta, quero ver os lançamentos da Panini até agora só summer wars parece interessante, de resto... Melhor nem comentar.
Anyway: ja virão qual vai ser o titulo yaoi da Newpop? Se for bom eu compro.
Eu tenho todos os ultimos lançamentos da jbc... fairy tail, code geass, summer wars e ga-rei. Mangás yaoi não me atraem muito...
Paulo RM escreveu:Riven Hanzo escreveu:Pessoal vocês viram o anúncio do lançamento de Saber Marionetes J na JBC em Abril?!Finalmente vão lançar e eu não vou perder 1(são 5 edições)
Vou ter que alterar minha lista de mangás de Abril
Pôxa!já estava na hora!a JBC tem sido muito relapsa com o lançamento de seus mangás!
Como só são 5 edições acho que compro tambem
Gremista za escreveu: ja virão qual vai ser o titulo yaoi da Newpop? Se for bom eu compro.
Eu sei q estão vendendo um mangá yaoi chamado Blood Honey, mas eu não sei se é da Newpop!
de todo jeito: tô feliz pq minha amiga vai comprar pra mim esse mangá [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] meu 1º mangá decente! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nakuro-chan- Expert Otaku
- Alerta :
É sim da Newpop, eu sabia o titulo só queria saber se alguem vai comprar, compre e me conte se é bom. Apesar de ter visto reclamações sobre a escolha do titulo.
Eu quero comprar mas tem que ser bom.
Eu quero comprar mas tem que ser bom.
Convidad- Convidado
Eu queria mt ter hetalia!
mas o preço é tão salgado! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e eu sou pobre çwç
mas o preço é tão salgado! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e eu sou pobre çwç
- Alerta :
Jamais conseguirei entender o que o Gremista e a Nakuro vêem nesses mangás yaoi...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] é legal Paulo!
Acho bem fofo, e ultimamente tô com muita carência deles pq faz 3 semanas q não vejo nenhum yaoi [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] mas, proximo mês tem estreia de um então, não tem problema [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
bom....... isso é meu gosto! e é ate normal tu não gostar XD
XD é msm! eu não compraria todos nem com a peste se fosse mais O_O
Acho bem fofo, e ultimamente tô com muita carência deles pq faz 3 semanas q não vejo nenhum yaoi [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] mas, proximo mês tem estreia de um então, não tem problema [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
bom....... isso é meu gosto! e é ate normal tu não gostar XD
Daniel escreveu:Ainda bem que são só 3 edições! Se fosse mais, aí seria um problema maior XD
XD é msm! eu não compraria todos nem com a peste se fosse mais O_O
- Alerta :
É 19,90 o mangá mais caro do país em publicação até hoje mas eu vou comprar eu vi o anime é chorar de rir
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
19,90?!?!?Mas isso é praticamente um assalto!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu que o diga ainda bem que eu tenho um emprego pra custear esse mangá caríssimo.Também tomei um susto quando vi o preço do Battle royale e cavaleiros episódio g 12,90!Eram os mangás comuns mais caros da época era uma dificuldade pra comprar um Battle royale na época eu era estudante e eu tinha dificuldade pra juntar a grana
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
12,90?!?Caramba! A revista mais cara que eu já foi um comic do HellBoy: a danada da revista custava uns R$ 50,00!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Era uma edição especial,um encardenado ou algo similar?
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
A HQ mais cara que eu ja comprei foi From Hell do Allan Moore e um desnhista, 30 euros mais ou menos.
Eu não acho tão, é o preço de um livro, paguei o mesmo preço para um conto do Lovecraft e valeu a pena.
Eu não acho tão, é o preço de um livro, paguei o mesmo preço para um conto do Lovecraft e valeu a pena.
Convidad- Convidado
Riven Hanzo escreveu:Era uma edição especial,um encardenado ou algo similar?
Era uma edição especial encadernada com capa dura.Daí o "precinho camarada"...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za escreveu:A HQ mais cara que eu ja comprei foi From Hell do Allan Moore e um desnhista, 30 euros mais ou menos.
30 Euros?E isso dá quanto em Reais?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Uns 60 para 70 reais, comprei numa livraria Irlandesa onde trabalha um fã de HQs português(yeah, ele é prtuguês de Portugal) que me vendeu Black Sad.
Convidad- Convidado
Página 1 de 19 • 1, 2, 3 ... 10 ... 19
Página 1 de 19
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos