Mangás em Geral
+7
madeira
Kusanagi
Andrinho
Nakuro-chan
Daniel
Paulo RM
Riven Hanzo
11 participantes
Página 17 de 19
Página 17 de 19 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19
Re: Mangás em Geral
Relembrando a primeira mensagem :
Pô Gremista não seja tão truculento Saber Marionetes pelo menos é engraçado
Pô Gremista não seja tão truculento Saber Marionetes pelo menos é engraçado
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Bom uma qualidade tão boa quanto a da conrad em relação a tradução não, mas deve sair algo no minimo aceitavel, eu não esperaria muito.
Última edição por Gremista za ಠ_ಠ em Sáb Out 01, 2011 2:02 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hoje não ta sendo um bom dia para meu teclado e meu cérebro.)
Convidad- Convidado
Legal! finalmente vou poder voltar a colecionar One Piece! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Agora, se pelo menos eles relançassem Yuyu Hakusho...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Bom uma qualidade tão boa quanto a da conrad em relação a tradução não, mas deve sair algo no minimo aceitavel, eu não esperaria muito.
Se eles lançarem no padrão da panini com páginas coloridas já está ótimo
Morra esperando, para isso acontecer só se lançarem no selo Graphic Novel, poderia ter sido melhor ira para panini, sei la, esse manga não faz falta nenhuma, é apenas mais do mesmo, com uma estoria melhor desenvolvida.
Convidad- Convidado
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Morra esperando, para isso acontecer só se lançarem no selo Graphic Novel, poderia ter sido melhor ira para panini, sei la, esse manga não faz falta nenhuma, é apenas mais do mesmo, com uma estoria melhor desenvolvida.
Pelo menos admite que a história é desenvolvida, se não fosse, não seria considerado o melhor shonen, mas é realmente difícil lançarem num padrão igual do da panini. Por ser o mangá shonen mais aguardado, a panini daria uma p*** edição com páginas coloridas e tudo assim como basilisk e air gear, tenho certeza... Agora a JBC... só com o modelo padrão dela mesmo
Dificil não ser quando todas os shounens novos se baseam em você para fazer sucesso, mas a discussão não é essa. Por ter uma tiragem maior(ja que estavam se matando com a panini para lançarem) imagino que viabilizaria por paginas coloridas num papel diferente e cobrar o mesmo preço, mas conhecendo a JBC e ela seguindo a linha de pensamente de merda do empresariado Brasileiro...
Convidad- Convidado
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Dificil não ser quando todas os shounens novos se baseam em você para fazer sucesso, mas a discussão não é essa. Por ter uma tiragem maior(ja que estavam se matando com a panini para lançarem) imagino que viabilizaria por paginas coloridas num papel diferente e cobrar o mesmo preço, mas conhecendo a JBC e ela seguindo a linha de pensamente de merda do empresariado Brasileiro...
bom... é verdade, mas... não esquecemos que esse site não é tão confiável... ainda pode sair pela panini
Espero que não. Não se eles (o pessoal da Panini) estiverem pretendendo substituir as onomatopéias originais japonesas por seus equivalentes ocidentais, como aconteceu com Naruto...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Acho que vc entendeu errado Gremista, o paulo disse não quer que saia pela panini a não ser que eles troquem as onomatopeias e deu o exemplo de naruto como um mangá que não teve elas traduzidas, né isso paulo?
É. No mangá do Naruto, a Panini decidiu que, ao invés de postar as onomatopéias originais traduzidas, como faz a JBC, eles iriam simplesmente usar onomatopéias ocidentais (crash!, boom! soc!, etc.).
É claro, eles também podem estar usando alguma edição norte-americana ou algo assim...
É claro, eles também podem estar usando alguma edição norte-americana ou algo assim...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
É claro não, é obvio que sim, pelo menos 2/4 dos meus mangas são da panini, não vi até agora nenhuma onomatopeia ocidental, posso postar fotos(não imediatamente, mas mais tarde).
Última edição por Gremista za ಠ_ಠ em Sáb Out 01, 2011 8:04 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hoje não ta dando certo....)
Convidad- Convidado
ALELUIA!A melhor notícia do ano!
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Teve tanto manga melhor saindo, sendo que teve uns dois que teve ajuda dos animes para vender por ca(internetz, não TV) e tu achas essa uma boa noticia? Ta mais para dever cumprido e só...
Convidad- Convidado
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Teve tanto manga melhor saindo, sendo que teve uns dois que teve ajuda dos animes para vender por ca(internetz, não TV) e tu achas essa uma boa noticia? Ta mais para dever cumprido e só...
Com certeza. Desde que a Conrad perdeu os direitos de one piece supõem-se que a JBC e a Panini estão brigando por essa série. Por isso dever cumprido. *Ainda esperando a confirmação*
Apesar de a maioria esmagadora dizer que one piece é muito bom, acho que não vou comprar. É muito mangá e ainda ninguém sabe quando vai acabar.
Última edição por Daniel em Ter Out 04, 2011 5:21 pm, editado 1 vez(es)
Olha, eu até que concordo com você, Daniel. Mangás compridos são legais, mas não vamos exagerar...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Pois é...não vejo a hora de Naruto acabar...meu bolso só ta vivo porque agora ele é trimestral.
Gozado... por aqui o Naruto ainda está chagando todos os meses! quando foi que Naruto virou trimestral?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Acho que foi no último número.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Gozado... por aqui o Naruto ainda está chagando todos os meses! quando foi que Naruto virou trimestral?
deve ser as edições antigas
É, deve ser isso. Eu ainda estou para comprar o número 48 do Naruto. Vou lá comprar nessa semana que entra!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:É claro não, é obvio que sim, pelo menos 2/4 dos meus mangas são da panini, não vi até agora nenhuma onomatopeia ocidental, posso postar fotos(não imediatamente, mas mais tarde).
pensei que vc tivesse mais mangás da panini gremista za
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Eu teria que fazer uma estimativa para saber com precisão, mas com certeza tenho mais da JBC
Pessoal, temos novidades no fórum! Para saber mais, é só ir para o tópico das [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Wrong topic, use o chat apara fazer promoção do seu topico e não polua esse.
Legal, agora é só esperar pelo anime summer no final de outubro e retomo tudo.
Legal, agora é só esperar pelo anime summer no final de outubro e retomo tudo.
Convidad- Convidado
Página 17 de 19 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19
Página 17 de 19
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos