Mangás em Geral
+7
madeira
Kusanagi
Andrinho
Nakuro-chan
Daniel
Paulo RM
Riven Hanzo
11 participantes
Página 12 de 19
Página 12 de 19 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 15 ... 19
Re: Mangás em Geral
Relembrando a primeira mensagem :
Pô Gremista não seja tão truculento Saber Marionetes pelo menos é engraçado
Pô Gremista não seja tão truculento Saber Marionetes pelo menos é engraçado
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Vou começar a colecionar no SANA 11
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Pela Panini? porque não poderia ser pela JBC? detesto essa mania da Panini colocar onomatopéias ("bang!", "chuááá", etc.) ocidentais no lugar das orientais!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu também só que em Agosto por eu estar com o bolso apertado e o dinheiro contado.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Que mania é essa?
Eu sempre vejo os kanjis(ou algum outro sistema de escrita japa, aquilo ali é tão complicado quanto a gramatica da nossa lingua) neles, no maximo eles traduzem a onomatopeia e botam perto dela.
Eu sempre vejo os kanjis(ou algum outro sistema de escrita japa, aquilo ali é tão complicado quanto a gramatica da nossa lingua) neles, no maximo eles traduzem a onomatopeia e botam perto dela.
Convidad- Convidado
Bom, a Panini faz esse troca-troca de onomatopéias com o mangá do Naruto, mas eu desconheço se eles fazem o mesmo com os outros mangás que eles vendem. Já a JBC faz justamente como você descreveu, Gremista.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
A JBC põe um asterisco e a tradução em baixo no quadrinho, ja a panini põe a tradução logo em cima da onomatopeia.
Convidad- Convidado
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:
ja a panini põe a tradução logo em cima da onomatopeia.
Tem certeza? Uma das coisas que não gosta da panini é que quando há muitas expressões desconhecidas, tenho que sempre ir ao glossário saber.. isso acaba ficando chato
Onomatopeias, não expressões, a JBC que polui pondo o significado disso na pagina.
Convidad- Convidado
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:A JBC põe um asterisco e a tradução em baixo no quadrinho, ja a panini põe a tradução logo em cima da onomatopeia.
Estranho. Não é isso que eu vejo nos mangás do Naruto. Eles substituem as onomatopéias originais por versões ocidentalizadas.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Isso não é da Panini, mas sim de quem licenciou no ocidente, que deve ser a viz media.
Os outros mangas da Panini são todos com as onomatopeias originais.
Os outros mangas da Panini são todos com as onomatopeias originais.
Convidad- Convidado
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Onomatopeias, não expressões, a JBC que polui pondo o significado disso na pagina.
São expressões sim ou, se preferir, palavras desconhecidas. Se vc tiver o mangá "astral project" vai enteder do que falo.
É, o licenciante do mangá do Naruto é mesmo a Viz Media. Deixe-me adivinhar... a Viz é como a 4Kids: adora fazer merda com animes e mangás que licencia! acertei?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:É, o licenciante do mangá do Naruto é mesmo a Viz Media. Deixe-me adivinhar... a Viz é como a 4Kids: adora fazer merda com animes e mangás que licencia! acertei?
As vezes eles acertam como foi o caso de death note
Pena que eles não faça isso sempre...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
bom, a panini lançou e já programou o lançamento de novos mangás.
Vces se interessaram por algum?
Vces se interessaram por algum?
Me interessei por Basilisk.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Se o anime já é bom, imagine o mangá!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Deve ser tambem
Desses ultimos lançamentos comprarei deadman wonderland, darker than black e basilisk
Desses ultimos lançamentos comprarei deadman wonderland, darker than black e basilisk
Página 12 de 19 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 15 ... 19
Página 12 de 19
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos