hihi Mah Nightray aki
+7
Kusanagi
putsqmerda
Tephy Ryuuzaki Kira
Yagami
madeira
Daniel
Mah Nightray
11 participantes
Página 3 de 12
Página 3 de 12 • 1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12
hihi Mah Nightray aki
Relembrando a primeira mensagem :
etto.. não sei escrever topico de apresentação...
Mas msm assim ola tds!!
gosto de animes mangas shoujo
Gostei mto do forum por isso me inscreve ^^
etto.. não sei escrever topico de apresentação...
Mas msm assim ola tds!!
gosto de animes mangas shoujo
Gostei mto do forum por isso me inscreve ^^
Re: hihi Mah Nightray aki
Bom, Kimi no Todoke ja esta marcado como o vol. 2.... porém eu ainda não o vi na banca.
Apropósito.....vários mangás atrasaram, alguém sabe o motivo?
Apropósito.....vários mangás atrasaram, alguém sabe o motivo?
Tente o topico das editoras.
Mas respondendo a pergunta: é que a panini é desorganizada com seus mangas, ela tenta fazer um checklist mas nunca sai direito, ao menos quando eles saem não vemos traduções a la briggs.
Mas respondendo a pergunta: é que a panini é desorganizada com seus mangas, ela tenta fazer um checklist mas nunca sai direito, ao menos quando eles saem não vemos traduções a la briggs.
Convidad- Convidado
Obrigada pela resposta gre....sua educação ultimamente ta até me assustando.Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Tente o topico das editoras.
Porra ñ tem o pq ficar com receios de ler mangás em público,se fosse hentai,yaoi,yuri,orange.lemon,ero-comedy,ecchi e talz blz,mas de resto nem pega nd
Ne ne mas ñ tem msm nd de mais,se alguém ñ gostar manda logo ir praquele lugar u.u
Bom...eu leio. E to poco me importanto com os outros a minha volta. Quem ta lendo sou eu, se eles viram, significam que são um bando de curiosos....
Tu não sabe como otakus são, da vergonha em ver um na rua.
Convidad- Convidado
bom de fato...da uma certa vergonha das pessoas ficarem olhando pra você ¬¬.
Assim só da vergonha pegar metro vestido de cosplay[meu coordenador fez isso]... isso eu já acho meio tenso..
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Tu não sabe como otakus são, da vergonha em ver um na rua.
Dá vergonha, você sair de cosplayer na rua. Otakus radicais são facilmente confundidos com emos.
Emos não, por favor, eu criei um topico sobre o que é emo.
São confundindos com posers, pior que rockeiro, até aceito headbanger, mas quando alguem sai com uma bandana na cabeça.........
São confundindos com posers, pior que rockeiro, até aceito headbanger, mas quando alguem sai com uma bandana na cabeça.........
Convidad- Convidado
Qt a andar de cosplay no metrô se eu jah fosse cosplayer eu andaria msm com um por aew e foda-se o resto,ñ devo nd pra nenhum FDP -.-
cosplay pra mim nem rola...
putsqmerda- Recém Chegado
- Alerta :
Eu vou de cosplayer, quando faço, to nem ai....mas como eu tenho visual Lolita...me confundem com alguma boneca.....
Nya eu não tenho coragem... sou mega timida..
esse eh um dos motivos por eu nunca ter feito cosplay >.<
já eu, não faço pq não gosto msm
putsqmerda- Recém Chegado
- Alerta :
Bom quando eu dou uma de louca e resolvo andar com as roupas de lolita pela rua, tenho que aturar os olhares.....mas também ouso bastante "menininha você parece uma boneca" " Menininha você é muito bonitinha"...... acho que acostumei....Mah Nightray escreveu:Nya eu não tenho coragem... sou mega timida..
Eu também, mas sabe, se ficarmos nos importando com que os outros pensam. Jamais seremos o que queremos ser. E sim o que os outros querem o que sejamos.....ou algo do tipo....
Oi, eu estou meio que atrasado ("meio"?!? só "meio" ) mas seja bem vinda, Mah Nightray!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Yagami escreveu:Eu soh ñ vou com a cara de hikikomoris,de anti-social jah basta eu u.u
"Hikikomori"?!? quéisso???
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Kusanagi escreveu:Pelo visual acho que não dá para identificar... Aqui mesmo, quando passa alguma garota de visual meio lolita, está indo é pra algum baile funk...
Eu costumo andar com mangás na rua para ler quando estou à toa, e uns manés vivem me perguntando se estou lendo "revistinha de mulher pelada". Eles sempre pensam nisso, fico muito puto com isso...
Bando de imbecis preconceituosos!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Mah Nightray escreveu:Assim só da vergonha pegar metro vestido de cosplay[meu coordenador fez isso]... isso eu já acho meio tenso..
.............................................................................................................................................................
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
ConcordooooPaulo RM escreveu:Kusanagi escreveu:Pelo visual acho que não dá para identificar... Aqui mesmo, quando passa alguma garota de visual meio lolita, está indo é pra algum baile funk...
Eu costumo andar com mangás na rua para ler quando estou à toa, e uns manés vivem me perguntando se estou lendo "revistinha de mulher pelada". Eles sempre pensam nisso, fico muito puto com isso...
Bando de imbecis preconceituosos!
Página 3 de 12 • 1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12
Página 3 de 12
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos