WHAT THE F*CK WAS THAT?!?!
+3
Mah Nightray
Tephy Ryuuzaki Kira
Paulo RM
7 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Relembrando a primeira mensagem :
.......................................................................................................................................
.......................................................................................................................................
Última edição por Paulo RM em Sáb Out 29, 2011 1:15 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Re: WHAT THE F*CK WAS THAT?!?!
Desculpa, filha... é a idade! mas eu só tenho 42 anos...
Paulo RM- Moderador
Amo sim! quem foi que disse essa besteira?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Foi a vovó Jenova....ela disse pra eu ir morar com ela.....disse que iria fazer bom uso, das minhas habilidades....
JENOVA?!? MAS NEM PENSAR QUE VOCÊ VAI MORAR COM AQUELA ABERRAÇÃO ALIENÍGENA!!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Mas a vovó Jenova disse que você não me ama mais e que....... *pausa dramática* eu sou adotada
Agora, um rápido Bak to the topic se bem que se for encarar, nós nunca saimos dele
Agora, um rápido Bak to the topic se bem que se for encarar, nós nunca saimos dele
Parei de assistir essa #@%&* nos primeiros 16s! não entendo como pode haver gente capaz de achar isso aí engraçado!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Não! não! é assim ó: WHAT THE F*CK WAS THAT?!?!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Papaaaaaaaaaaai.......eeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuu.....mooooooorrrrrrrrriiiiiiiiiiiii
Taí um Phoenix Down pra você *revive a Tephy* agora, que tal deixarmos o flood para o tópico da bagunça?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Continuaremos essa discussão no tópico da bagunça, tá legal?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Pessoal, olhem só esses vídeos que eu achei no YouTube! eles são o trabalho de verdadeiros mestres da computação gráfica:
Tadinho do cachorrinho!
Esses aí em cima devem ser irmãos do Gollum...
E então o que acharam? pessoalmente, eu fiquei impressionado com o segundo vídeo. Esse sim, é o trabalho de um mestre!
Tadinho do cachorrinho!
Esses aí em cima devem ser irmãos do Gollum...
E então o que acharam? pessoalmente, eu fiquei impressionado com o segundo vídeo. Esse sim, é o trabalho de um mestre!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Esse primeiro video nem chama muito atenção de tão fake que é, o segundo é mais legal
A pessoa que fez esse vídeo deve estar fazendo (ou fez) um desses cursos de Efeitos Especiais que tem lá nos EUA, como por exemplo, o curso da DAVE School.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu não curti nenhum dos dois. Achei muito fraco. To acostumada com gráficos e efeitos mais recentes. E como sou da área de designer, e estudo essa coisas, aprendi a ter olho critico perante essa coisas.
Bom, como eu sou leigo nesse assunto, eu só posso dizer que o segundo vídeo me deixou impressionado! mas é sempre bom saber que temos alguém por aqui que é expert em computação gráfica!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Não sou expert, ainda tenho muito que aprender. Enquanto isso só critico, uhauahauha
Uma coisa que realmente se aplica ao tópico. Pois a primeira que eu vi eu fiquei: WHAT THE F*CK WAS THAT?!
Mas morro de rir com isso
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Uma coisa que realmente se aplica ao tópico. Pois a primeira que eu vi eu fiquei: WHAT THE F*CK WAS THAT?!
WHAT THE F*CK WAS THAT?!
É uma parte do musical de Kuroshitsuji. A parte do Grell (sim é um homem). É traumatizanteeeeee, uahauhauhau.
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Uma coisa que realmente se aplica ao tópico. Pois a primeira que eu vi eu fiquei: WHAT THE F*CK WAS THAT?!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 3 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos