Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evangelion 2.22: Paris Filmes lança anime em junho APENAS EM DVD. (AT)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

02052011

Mensagem 

Evangelion 2.22: Paris Filmes lança anime em junho APENAS EM DVD. (AT) - Página 2 Empty Evangelion 2.22: Paris Filmes lança anime em junho APENAS EM DVD. (AT)




Evangelion 2.22: Paris Filmes lança anime em junho

Evangelion 2.22: Paris Filmes lança anime em junho APENAS EM DVD. (AT) - Página 2 222gm

Em junho, a Paris Filmes lança o longa-metragem Evangelion 2.22 em DVD e Blu-ray aqui no Brasil. Previsto inicialmente para chegar em fevereiro, o anime é uma produção do estúdio Gainax e continuação de Evangelion 1.11, cujo número presente no título sugere um remake de versões anteriores. Esta é a segunda parte, de quatro, da série Rebuild of Evangelion. A primeira também foi lançada pela Paris no ano passado. A versão em DVD de Evangelion 2.22 sairá por R$ 49,90.

Evangelion 2.22: You Can (Not) Advance, o Blu-ray mais vendido de todos os tempos no Japão, chega às lojas no dia 15 do próximo mês, e sua pré-venda começa dia 26 de maio. A série de TV foi exibida aqui através do Locomotion e posteriormente pelo Animax. Já o mangá, é publicado pela Editora JBC, e no oriente, voltou a ser impresso no mês passado.


04/05/2011

Evangelion 2.22 Será Lançado Somente em DVD


Conforme adiantamos no último fim-de-semana, a Paris Filmes lançará o longa Evangelion 2.22 em home-vídeo no dia 15 de junho, dando sequência ao primeiro filme já distribuido pela empresa anteriormente em DVD e Blu-Ray.

Só que em contato com a empresa recebemos uma informação que não irá agradar principalmente aos entusiastas do Blu-Ray: a princípio o longa será disponibilizado exclusivamente em DVD (rental e venda direta ao consumidor) e não há por enquanto nenhuma informação se o mesmo sairá em Blu-Ray posteriomente.

Mesmo assim a Paris promete caprichar: Evangelion 2.22 sairá em disco duplo, com direito a todos os extras presentes na versão original e luva. O preço sugerido será de R$49,90.


FONTE - ANMTV / JBOX.


Última edição por Rafael em Qua maio 04, 2011 1:21 pm, editado 3 vez(es)
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Evangelion 2.22: Paris Filmes lança anime em junho APENAS EM DVD. (AT) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Evangelion 2.22: Paris Filmes lança anime em junho APENAS EM DVD. (AT) - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Evangelion 2.22: Paris Filmes lança anime em junho APENAS EM DVD. (AT) :: Comentários

Mensagem Sáb maio 07, 2011 7:47 pm por Yagami

Teh na Casas Bahia??????
Vai vender mais ainda XD

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sáb maio 07, 2011 8:11 pm por Paulo RM

Tomara! Positivo

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Ter Set 04, 2012 12:08 am por Riven Hanzo

Talvez lançem o Blu-Ray depois quando mais pessoas no país conseguirem um aparelho,lembram quando o DVD chegou aqui quase ninguém tinha um tocador.Mas o que me dá um certo alívio é que não existe filmes falsos em blu-ray talvez por causa da proteção que a mídia tem.

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Ter Set 04, 2012 12:29 am por Rafael

Verdade Hanzo.

Mas acho que até la o contrato expirará se não for renovado para o Eva 3.33.

Sakura Card Captor é uma boa tentativa de lançarem em blu-Rays anos mais a frente.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Ter Set 04, 2012 6:52 am por Paulo RM

E vamos torcer para que esses piratas nojentos jamais sejam capazes de derrotar/remover a proteção dos Blu-Rays! já bastam o DVDs piratas que surgem às pencas por aí. Evangelion 2.22: Paris Filmes lança anime em junho APENAS EM DVD. (AT) - Página 2 3927741072

Ir para o topo Ir para baixo

Chris

Mensagem Ter Set 04, 2012 9:24 am por Chris

Riven Hanzo escreveu:Talvez lançem o Blu-Ray depois quando mais pessoas no país conseguirem um aparelho,lembram quando o DVD chegou aqui quase ninguém tinha um tocador.Mas o que me dá um certo alívio é que não existe filmes falsos em blu-ray talvez por causa da proteção que a mídia tem.

Rafael escreveu:Verdade Hanzo.

Mas acho que até la o contrato expirará se não for renovado para o Eva 3.33.

Sakura Card Captor é uma boa tentativa de lançarem em blu-Rays anos mais a frente.

Paulo RM escreveu:E vamos torcer para que esses piratas nojentos jamais sejam capazes de derrotar/remover a proteção dos Blu-Rays! já bastam o DVDs piratas que surgem às pencas por aí. Evangelion 2.22: Paris Filmes lança anime em junho APENAS EM DVD. (AT) - Página 2 3927741072

Pá de ouro para os três acima, em especial ao Sr Burns:
Evangelion 2.22: Paris Filmes lança anime em junho APENAS EM DVD. (AT) - Página 2 Padeourok

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Ter Set 04, 2012 10:05 am por Riven Hanzo

Obrigado,odeio camelôs e os seus clientes eles são os responsáveis indiretos pelos fundo quase ilimitados das quadrilhas de criminosos o dinheiro daqueles dvds falsos é usado para financiar crimes maiores como tráfico de drogas,armas e coisas piores.

É como Wagner Moura disse em Tropa de Elite 1 enquanto espancava um viciado "É você que financia essa porra!".

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Ter Set 04, 2012 10:33 am por Paulo RM

Chris escreveu:
Riven Hanzo escreveu:Talvez lançem o Blu-Ray depois quando mais pessoas no país conseguirem um aparelho,lembram quando o DVD chegou aqui quase ninguém tinha um tocador.Mas o que me dá um certo alívio é que não existe filmes falsos em blu-ray talvez por causa da proteção que a mídia tem.

Rafael escreveu:Verdade Hanzo.

Mas acho que até la o contrato expirará se não for renovado para o Eva 3.33.

Sakura Card Captor é uma boa tentativa de lançarem em blu-Rays anos mais a frente.

Paulo RM escreveu:E vamos torcer para que esses piratas nojentos jamais sejam capazes de derrotar/remover a proteção dos Blu-Rays! já bastam o DVDs piratas que surgem às pencas por aí. Evangelion 2.22: Paris Filmes lança anime em junho APENAS EM DVD. (AT) - Página 2 3927741072

Pá de ouro para os três acima, em especial ao Sr Burns:


Evangelion 2.22: Paris Filmes lança anime em junho APENAS EM DVD. (AT) - Página 2 Padeourok

Muito obrigado! quero agradecer a todos os meus amigos do OWN por terem me ajudado a conquistar ese troféu! Evangelion 2.22: Paris Filmes lança anime em junho APENAS EM DVD. (AT) - Página 2 3592106919





pôxa! até que enfim! eu finalmente pude usar esse emote!

Ir para o topo Ir para baixo

Chris

Mensagem Ter Set 04, 2012 10:36 am por Chris

O Big Daddy gostou do prêmio!

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Ter Set 04, 2012 4:24 pm por Riven Hanzo

De nada Big Daddy você merece.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos