Evangelion 2.22: Paris Filmes lança anime em junho APENAS EM DVD. (AT)
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
02052011
Evangelion 2.22: Paris Filmes lança anime em junho APENAS EM DVD. (AT)
Evangelion 2.22: Paris Filmes lança anime em junho
Em junho, a Paris Filmes lança o longa-metragem Evangelion 2.22 em DVD e Blu-ray aqui no Brasil. Previsto inicialmente para chegar em fevereiro, o anime é uma produção do estúdio Gainax e continuação de Evangelion 1.11, cujo número presente no título sugere um remake de versões anteriores. Esta é a segunda parte, de quatro, da série Rebuild of Evangelion. A primeira também foi lançada pela Paris no ano passado. A versão em DVD de Evangelion 2.22 sairá por R$ 49,90.
Evangelion 2.22: You Can (Not) Advance, o Blu-ray mais vendido de todos os tempos no Japão, chega às lojas no dia 15 do próximo mês, e sua pré-venda começa dia 26 de maio. A série de TV foi exibida aqui através do Locomotion e posteriormente pelo Animax. Já o mangá, é publicado pela Editora JBC, e no oriente, voltou a ser impresso no mês passado.
04/05/2011
Evangelion 2.22 Será Lançado Somente em DVD
Conforme adiantamos no último fim-de-semana, a Paris Filmes lançará o longa Evangelion 2.22 em home-vídeo no dia 15 de junho, dando sequência ao primeiro filme já distribuido pela empresa anteriormente em DVD e Blu-Ray.
Só que em contato com a empresa recebemos uma informação que não irá agradar principalmente aos entusiastas do Blu-Ray: a princípio o longa será disponibilizado exclusivamente em DVD (rental e venda direta ao consumidor) e não há por enquanto nenhuma informação se o mesmo sairá em Blu-Ray posteriomente.
Mesmo assim a Paris promete caprichar: Evangelion 2.22 sairá em disco duplo, com direito a todos os extras presentes na versão original e luva. O preço sugerido será de R$49,90.
FONTE - ANMTV / JBOX.
Em junho, a Paris Filmes lança o longa-metragem Evangelion 2.22 em DVD e Blu-ray aqui no Brasil. Previsto inicialmente para chegar em fevereiro, o anime é uma produção do estúdio Gainax e continuação de Evangelion 1.11, cujo número presente no título sugere um remake de versões anteriores. Esta é a segunda parte, de quatro, da série Rebuild of Evangelion. A primeira também foi lançada pela Paris no ano passado. A versão em DVD de Evangelion 2.22 sairá por R$ 49,90.
Evangelion 2.22: You Can (Not) Advance, o Blu-ray mais vendido de todos os tempos no Japão, chega às lojas no dia 15 do próximo mês, e sua pré-venda começa dia 26 de maio. A série de TV foi exibida aqui através do Locomotion e posteriormente pelo Animax. Já o mangá, é publicado pela Editora JBC, e no oriente, voltou a ser impresso no mês passado.
04/05/2011
Evangelion 2.22 Será Lançado Somente em DVD
Conforme adiantamos no último fim-de-semana, a Paris Filmes lançará o longa Evangelion 2.22 em home-vídeo no dia 15 de junho, dando sequência ao primeiro filme já distribuido pela empresa anteriormente em DVD e Blu-Ray.
Só que em contato com a empresa recebemos uma informação que não irá agradar principalmente aos entusiastas do Blu-Ray: a princípio o longa será disponibilizado exclusivamente em DVD (rental e venda direta ao consumidor) e não há por enquanto nenhuma informação se o mesmo sairá em Blu-Ray posteriomente.
Mesmo assim a Paris promete caprichar: Evangelion 2.22 sairá em disco duplo, com direito a todos os extras presentes na versão original e luva. O preço sugerido será de R$49,90.
FONTE - ANMTV / JBOX.
Última edição por Rafael em Qua maio 04, 2011 1:21 pm, editado 3 vez(es)
Evangelion 2.22: Paris Filmes lança anime em junho APENAS EM DVD. (AT) :: Comentários
Talvez lançem o Blu-Ray depois quando mais pessoas no país conseguirem um aparelho,lembram quando o DVD chegou aqui quase ninguém tinha um tocador.Mas o que me dá um certo alívio é que não existe filmes falsos em blu-ray talvez por causa da proteção que a mídia tem.
Verdade Hanzo.
Mas acho que até la o contrato expirará se não for renovado para o Eva 3.33.
Sakura Card Captor é uma boa tentativa de lançarem em blu-Rays anos mais a frente.
Sakura Card Captor é uma boa tentativa de lançarem em blu-Rays anos mais a frente.
E vamos torcer para que esses piratas nojentos jamais sejam capazes de derrotar/remover a proteção dos Blu-Rays! já bastam o DVDs piratas que surgem às pencas por aí.
Riven Hanzo escreveu:Talvez lançem o Blu-Ray depois quando mais pessoas no país conseguirem um aparelho,lembram quando o DVD chegou aqui quase ninguém tinha um tocador.Mas o que me dá um certo alívio é que não existe filmes falsos em blu-ray talvez por causa da proteção que a mídia tem.
Rafael escreveu:Verdade Hanzo.
Paulo RM escreveu:E vamos torcer para que esses piratas nojentos jamais sejam capazes de derrotar/remover a proteção dos Blu-Rays! já bastam o DVDs piratas que surgem às pencas por aí.
Pá de ouro para os três acima, em especial ao Sr Burns:
Obrigado,odeio camelôs e os seus clientes eles são os responsáveis indiretos pelos fundo quase ilimitados das quadrilhas de criminosos o dinheiro daqueles dvds falsos é usado para financiar crimes maiores como tráfico de drogas,armas e coisas piores.
É como Wagner Moura disse em Tropa de Elite 1 enquanto espancava um viciado "É você que financia essa porra!".
É como Wagner Moura disse em Tropa de Elite 1 enquanto espancava um viciado "É você que financia essa porra!".
Chris escreveu:Riven Hanzo escreveu:Talvez lançem o Blu-Ray depois quando mais pessoas no país conseguirem um aparelho,lembram quando o DVD chegou aqui quase ninguém tinha um tocador.Mas o que me dá um certo alívio é que não existe filmes falsos em blu-ray talvez por causa da proteção que a mídia tem.Rafael escreveu:Verdade Hanzo.
Sakura Card Captor é uma boa tentativa de lançarem em blu-Rays anos mais a frente.Paulo RM escreveu:E vamos torcer para que esses piratas nojentos jamais sejam capazes de derrotar/remover a proteção dos Blu-Rays! já bastam o DVDs piratas que surgem às pencas por aí.
Pá de ouro para os três acima, em especial ao Sr Burns:
Muito obrigado! quero agradecer a todos os meus amigos do OWN por terem me ajudado a conquistar ese troféu!
pôxa! até que enfim! eu finalmente pude usar esse emote!
O Big Daddy gostou do prêmio!
De nada Big Daddy você merece.
Página 2 de 2 • 1, 2