Bar do forum
+3
Daniel
Tephy Ryuuzaki Kira
Pikachu109
7 participantes
Página 12 de 15
Página 12 de 15 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15
Bar do forum
Relembrando a primeira mensagem :
Como o café virou um lugar cheio de moralfags, resolvi criar um bar.
Então:
Entre e divirta-se! Temos a melhor cerveja alemã, nacional, cerveja artesanal, e ainda cachaça! Bebida barata. Temos TVs de alta-definição para os melhores jogos e shows, e um bartender(que não sera eu, eu ficarei bebum meio tempo), e ele não atrasara em anda entregando seu pedido no momento!
Agora divirtam-se! Bebam o maximo que puder!
Cardapio:
Cerveja alemã
Cerveja nacional
Cachaça(a mais barata)
Caipirinha
E o que mais tiver, ja que eu to sem saco para escrever o resto.
É permitido cigarros.
E o melhor! Eu não vou estragar a vida de vocês botando musica automatica aque!
Por isso divirtam-se! E brigas só serão paradas caso elas acabem por ocupar mais de cinco paginas inteiras.
Como o café virou um lugar cheio de moralfags, resolvi criar um bar.
Então:
Entre e divirta-se! Temos a melhor cerveja alemã, nacional, cerveja artesanal, e ainda cachaça! Bebida barata. Temos TVs de alta-definição para os melhores jogos e shows, e um bartender(que não sera eu, eu ficarei bebum meio tempo), e ele não atrasara em anda entregando seu pedido no momento!
Agora divirtam-se! Bebam o maximo que puder!
Cardapio:
Cerveja alemã
Cerveja nacional
Cachaça(a mais barata)
Caipirinha
E o que mais tiver, ja que eu to sem saco para escrever o resto.
É permitido cigarros.
E o melhor! Eu não vou estragar a vida de vocês botando musica automatica aque!
Por isso divirtam-se! E brigas só serão paradas caso elas acabem por ocupar mais de cinco paginas inteiras.
Última edição por Gremista za ಠ_ಠ em Sex maio 27, 2011 5:40 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: Bar do forum
Caso queira, mas lembre-se é um regime de semi escravidão, até nordestino fudido tendo que trabalhar no canavial para prover sustancia pra famia e se endividando mais com isso é melhor tratado.
Convidad- Convidado
........................................................................................................................................
Cuidado, Gremista! se você bobear, esse lugar vai virar um hospício ainda pior do que oCafé Otaku Asilo Arkham juntos...
Cuidado, Gremista! se você bobear, esse lugar vai virar um hospício ainda pior do que o
Última edição por Paulo RM em Qui Out 13, 2011 2:46 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Só não ficarem com dialogos bestas que tem no café, fica normal, briguem, mas não apelem ao ad hominem,
Convidad- Convidado
Bom servir nunca foi o problema, mas ja que insiste, quero minha cerveza belga e um pouco de hidromel.
Convidad- Convidado
Esse é dos meus.Daniel escreveu:bassRedfield escreveu:
Tem cerveja, fliperama e sinuca... o que mais pode-se querer?
Não só isso, bar é um local para reunião de amigos, todos se divertem bebendo e ficando "alegres". Bares são ótimos lugares.
bassRedfield- Recém Chegado
- Alerta :
*com uma garrafa de sakê nas mãos* agora que eu fuuui veer isto! *tomando sakê em monte que nem a Tsunade* riariairairairiai *abre outra garrafa e toma* borrra beber até o sool raiaaaa
Convidad- Convidado
Midori! você é menor de idade! não deveria estar bebendo sakê!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
..................................................................................................................................
É, você está certa! TEPHY! JÁ PRA CASA, MENINA!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Ja começou o besteirol do café.......
Alguem curte um folk metal beberrão?
Alguem curte um folk metal beberrão?
Convidad- Convidado
Deu vontade de tomar uma Heineken trincando de gelada... com Doritos de aperitivo.
bassRedfield- Recém Chegado
- Alerta :
Paulo RM escreveu:..................................................................................................................................
Não to bebendo. To trabalhando. Agora, se não for pedir nada, some daqui.
bassRedfield escreveu:Deu vontade de tomar uma Heineken trincando de gelada... com Doritos de aperitivo.
Tá aê.
so porque eu sou retardada vcs naum querer que eu fique aqui né?naum,melhor eu sair do café,ai vcs vão festejar
Convidad- Convidado
Eu sei que aqui podia ter briga, e até sugiro que briguem aqui para dar movimento, mas tente por tudo num unico post.
Convidad- Convidado
Página 12 de 15 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15