trololololo @_@ wtf
+2
Tephy Ryuuzaki Kira
Kall
6 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
trololololo @_@ wtf
Boa noite pessoal! Achei o fórum bem divertido e resolvi me cadastrar \o\Bem, Kall se apresentando, tenho 17 anos e sou uma menina QQQAmo Code Geass e Death Note, mas não sei dizer ao certo quais são meus animes preferidos. Dos animes da nova temporada estou assistindo Hanasaku Iroha e Ao no exorcist. Bem, não sou muito boa com apresentações, não sei muito bem o que dizer ;_; mas é isso ai gente, prazer em conhecê-los :3
Kall- Mascote
- Alerta :
Re: trololololo @_@ wtf
Seja bem vinda Kall-chan (Ciel *-*)
Apreveite bem o fórum. Vai se aventurando pelos tópicos...e provavelmente vai rir com alguns
Apreveite bem o fórum. Vai se aventurando pelos tópicos...e provavelmente vai rir com alguns
Eu sou a primeira a dar boas vindas, senhor Kall!
Este fórum é um dos melhores e mais divertidos!
Bem-vindo ou bem-vinda seja lá como for!
*NIPAH!*
Este fórum é um dos melhores e mais divertidos!
Bem-vindo ou bem-vinda seja lá como for!
*NIPAH!*
Convidad- Convidado
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Segunda Rika-chaaan
Brincadeira, e Rika-chan....é senhorita
*HAUUU!!!!!*
Como eu sou tonta!
Que cabeça a minha!
Convidad- Convidado
relaaaaxa, eu também faço issoRika-chan escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Segunda Rika-chaaan
Brincadeira, e Rika-chan....é senhorita
*HAUUU!!!!!*
Como eu sou tonta!
Que cabeça a minha!
Rika-chan:UHAHUAUHAAUH acontece Rika-chan, não tem problema xD seu set é de Higurashi no Naku Koro Ni? Esse anime dá muito medo? @_@ UHAHAUH obrigada pelas boas vindas \o\
Tephy: eeeeee obrigada \o\ UHAUHAHUA ok, vou começar a fuçar nos tópicos QQQ
Kall- Mascote
- Alerta :
Quem usa um avatar do Ciel nunca é má pessoa.
Então: Wellcome! Be happy!
E seja ativa!
E seja ativa!
Convidad- Convidado
Higurashi...chega a ser engraçado.....Kall escreveu:Rika-chan:UHAHUAUHAAUH acontece Rika-chan, não tem problema xD seu set é de Higurashi no Naku Koro Ni? Esse anime dá muito medo? @_@ UHAHAUH obrigada pelas boas vindas \o\
Sim... vai fuçar
Da próxima vez...vou usar um avatar e assinatura do CielGremista za escreveu:Quem usa um avatar do Ciel nunca é má pessoa.
E seja ativa!
Tephy: sério? Acho que vou dar uma chance e assistir. É que sou meio medrosa com coisas de terror ;_;
Gremista za:ufa, escolhi certo UHASHUASHUA obrigada, vou tentar ser bastante ativa \o\
Gremista za:
Kall- Mascote
- Alerta :
Eu tenho uma opnião não muito...apreciada, né Gremistaaaa?Kall escreveu:Tephy: sério? Acho que vou dar uma chance e assistir. É que sou meio medrosa com coisas de terror ;_;
Gremista za:ufa, escolhi certoUHASHUASHUA obrigada, vou tentar ser bastante ativa \o\
Mas, vai na fé
Higurashi não da tanto medo, mas da uma tensão, mas tem umas partes bem violentas, mas depois da primeira temporada acho que tu perde o anime para continuar, fica muito chato.
Convidad- Convidado
Kall escreveu:Boa noite pessoal! Achei o fórum bem divertido e resolvi me cadastrar \o\Bem, Kall se apresentando, tenho 17 anos e sou uma menina QQQAmo Code Geass e Death Note, mas não sei dizer ao certo quais são meus animes preferidos. Dos animes da nova temporada estou assistindo Hanasaku Iroha e Ao no exorcist. Bem, não sou muito boa com apresentações, não sei muito bem o que dizer ;_; mas é isso ai gente, prazer em conhecê-los :3
Seja Bem vinda Kall
E Hanasaku Iroha, na minha opinião, está sendo um dos melhores animes que estrearam recentemente. Que bom que você também gosta!
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Kall escreveu:Boa noite pessoal! Achei o fórum bem divertido e resolvi me cadastrar \o\Bem, Kall se apresentando, tenho 17 anos e sou uma menina QQQAmo Code Geass e Death Note, mas não sei dizer ao certo quais são meus animes preferidos. Dos animes da nova temporada estou assistindo Hanasaku Iroha e Ao no exorcist. Bem, não sou muito boa com apresentações, não sei muito bem o que dizer ;_; mas é isso ai gente, prazer em conhecê-los :3
Seja bem-vinda
Sinta-se em casa e divirta-se. Tenho certeza que vai gostar de nossas discussões.
(Tambem to assistndo ao no exorcist)
Tephy e Gremista: entendi, vi algumas imagens do anime bem tensas mesmo @_@ HUASUHAUHA ook, acho que verei mais pra frente então /hm que bonitinho o gatinho no avatar do Gremista qq
Kusanagi: Verdade, o anime é muito engraçado xD É um dos melhores slice of life na minha opinião... e a ending é muito legal :D Obrigada pelas boas vindas \o\
Tephy: UHAAHUHUA aham, o fórum é bastante divertido \o/
Daniel: obrigada! Vou dar uma olhada nas discussões :D EEEEEE também está gostando de Ao no Exorcist? Adorei o tema de demônios e tals \o\
Tephy: UHAAHUHUA aham, o fórum é bastante divertido \o/
Daniel: obrigada! Vou dar uma olhada nas discussões :D EEEEEE também está gostando de Ao no Exorcist? Adorei o tema de demônios e tals \o\
Kall- Mascote
- Alerta :
Que gracinhaaa, você responde de forma tão organizadinhaaa
Kyuuuh, Dan-sama vamos adota-la?
Kyuuuh, Dan-sama vamos adota-la?
Herp cat is always cute.
Eu não aguentei ver a segunda temporada inteira, simplesmente ficou chato demais, virou um slice of life chato.
Eu não aguentei ver a segunda temporada inteira, simplesmente ficou chato demais, virou um slice of life chato.
Convidad- Convidado
Tephy: nyaaaa embarassed fiquei com vergonha USHUAHUSA Adotar? Vocês têm família? \O\
Gremista:
Gremista:
- Spoiler:
- onw onw <3
Kall- Mascote
- Alerta :
Irasshaimase ^^
De onde c eh Kall-chan??????
O anime de Higurashi eh bom sim,mas se for comparar à visual novel que tem história mt melhor vira lixo
De onde c eh Kall-chan??????
O anime de Higurashi eh bom sim,mas se for comparar à visual novel que tem história mt melhor vira lixo
Err...na verdade o Daniel é meu namorado e o Paulo é meu "papai" acho que somos uma familíaKall escreveu:Tephy: nyaaaa embarassed fiquei com vergonha USHUAHUSA Adotar? Vocês têm família? \O\
Gremista:Entendi, tem alguns animes que a segunda temporada estraga, né? ;_; Se duvidar vou acabar vendo só a primeira também HUSHUASHUAS é difícil eu me dar bem com um slice of life xDDD
- Spoiler:
onw onw <3
Então Dan-sama, vamos adota-la
Yagami: sou da capital de São Paulo \o\ você também né? *olhando a localização* Não sabia que tinha visual novel de Higurashi /hm deve dar mais medo que o anime @_@ UHAHAHU
Tephy: aaah entendi, que divertido \O\ /O/ \O\ vamos ver a reação do Daniel-sama @_@ UHSAHUASUHSA
Tephy: aaah entendi, que divertido \O\ /O/ \O\ vamos ver a reação do Daniel-sama @_@ UHSAHUASUHSA
Kall- Mascote
- Alerta :
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos