Eu Odeio Haruno Sakura!
+2
Tephy Ryuuzaki Kira
Paulo RM
6 participantes
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Eu Odeio Haruno Sakura!
Relembrando a primeira mensagem :
Sim, eu sei que nós temos um tópico voltado para "Personagens Insuportáveis" mas convenhamos... existe alguém mais insuportável do que a personagem Haruno Sakura de Naruto? ela age como se fosse a pessoa mais inteligente na Vila da Folha, é inútil em batalha (ou pelo menos era, antes daquele treinamento monstruoso que teve com a quinta Hokage...) e se derrete toda pelo Sasuke _ que aliás não liga a mínima pra ela!
Sendo assim, este tópico é para vocês, ninja e Kunoichi que não aguentam mais aquela criatura! Façam bom proveito e mandem aquela chata de galochas passear!
Sim, eu sei que nós temos um tópico voltado para "Personagens Insuportáveis" mas convenhamos... existe alguém mais insuportável do que a personagem Haruno Sakura de Naruto? ela age como se fosse a pessoa mais inteligente na Vila da Folha, é inútil em batalha (ou pelo menos era, antes daquele treinamento monstruoso que teve com a quinta Hokage...) e se derrete toda pelo Sasuke _ que aliás não liga a mínima pra ela!
Sendo assim, este tópico é para vocês, ninja e Kunoichi que não aguentam mais aquela criatura! Façam bom proveito e mandem aquela chata de galochas passear!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Re: Eu Odeio Haruno Sakura!
Tephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:Qual a duvida Holly-chan?HollyChan escreveu:ahn? :S
Nenhuma, deixa pra lá... '-'
Convidad- Convidado
......................................................................................................................
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
É que é MUITO esquisito essa história de vocês acharem que o Naruto e o Sasuke...
Porque as pessoas tem tanta sujeira na cabeça????
Porque as pessoas tem tanta sujeira na cabeça????
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Será? eu tenho minhas dúvidas....
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo disse que mente de yaoista tem besteira como as mentes normais...explica pra ele que é diferente
Diferente?
No que? Yaoi não é Bara(o negocio dos gays é esse ai não?), yaoi ta mais para um shoujo com protagonista masculino ao inves de feminino.
No que? Yaoi não é Bara(o negocio dos gays é esse ai não?), yaoi ta mais para um shoujo com protagonista masculino ao inves de feminino.
Convidad- Convidado
De cabeça para escrever o nome do negocio não da.
Vem ca yaoi por acaso não acaba por se resumir(tem outras coisas e elementos, eu sei) em uma personalidade dominante, distante e fria, se apaixonando por alguem completamente o diferente? Não é quase como uma shoujo? Não tem sempre um que faz o papel de homem e outro de mulher(apesar de não ser)?
Vem ca yaoi por acaso não acaba por se resumir(tem outras coisas e elementos, eu sei) em uma personalidade dominante, distante e fria, se apaixonando por alguem completamente o diferente? Não é quase como uma shoujo? Não tem sempre um que faz o papel de homem e outro de mulher(apesar de não ser)?
Convidad- Convidado
Err.....Gre, não peço mais sua ajuda
E.....de certa forma...é verdade.....
P.S. Gre...gostava mais do gatinhooo
Acabei com as suas ilusões sobre romances gays?
Se quiser um material direcionado a esse publico tenta o Bara.
Se quiser um material direcionado a esse publico tenta o Bara.
Convidad- Convidado
Tephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:Err.....Gre, não peço mais sua ajuda
Concordo. Este anjo (?!?) aí é assustador!!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Página 3 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos