Novos temas
+5
Kusanagi
madeira
Yato
Yagami
Daniel
9 participantes
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Novos temas
Relembrando a primeira mensagem :
Olá pessoal,
Venho aqui trazê-los a nova opção do fórum:
"Seletor de Temas"
Como muitos sabem, estamos fazendo um tema mais apropriado para nosso fórum e um tema bom e bonito leva tempo.
Ao todo o OWN terá 3 temas: o atual, o light e o darkblue. Nossos temas, mesmo os já disponíveis, serão aos poucos melhorados. Aqueles que preferem um tema menos "carregado" ou com um visual mais "dark" poderão, agora, escolhê-lo.
Tema light e dark:
Agora vamos as desvantagens de utilizar mais de um tema no fórum:
Quero deixar claro que o tema predefinido é o que possui a Rei (de Evangelion) e o Allucard (de Hellsing).
Explicando as desvatagens :
Lembrando que haverá uma alternância entre os 3 temas a cada 2 meses. Primeiro será o DARK, o próximo, será o tema light e depois tema neutro. Após isso o tema dark voltará e recomeçará o ciclo.
Enquanto isso, caso queiram mudar o tema, é necessário apenas ir no "Seletor de Temas" e mudar para o seu preferido. (Disponível apenas no Portal)
Enfim, espero que tenham gostado de nossa nova funcionalidade apesar das limitações.
Divirtam-se
Olá pessoal,
Venho aqui trazê-los a nova opção do fórum:
"Seletor de Temas"
Como muitos sabem, estamos fazendo um tema mais apropriado para nosso fórum e um tema bom e bonito leva tempo.
Ao todo o OWN terá 3 temas: o atual, o light e o darkblue. Nossos temas, mesmo os já disponíveis, serão aos poucos melhorados. Aqueles que preferem um tema menos "carregado" ou com um visual mais "dark" poderão, agora, escolhê-lo.
Tema light e dark:
- Spoiler:
O tema light possui poucas imagens, mas para suprir isso, o tema possui uma combinação de cores escolhidas de modo a trazer tranquilidade.
.Ao contrário do tema light o tema darkblue e darkred possui um visual "dark" (sério? não diga) e pelo tema ter sido feito baseado em cores escuras, não forçamos tanto a vista.
Além disso, o tema dark será constatemente melhorado, por exemplo, com imagens especifícas em cada fórum. Tudo isso graças ao nosso Editor "Rafael".
Para acessar os temas do fórum é necessário, apenas, clicar no anúncio referente aos temas que fica constantemente passando acima.
Agora vamos as desvantagens de utilizar mais de um tema no fórum:
- Quando postamos uma mensagem o tema é restaurado para o predefinido;
- A página índice do fórum não sofre modificações;
- O tema somente valerá para a seção, se o membro fechar o navegador, quando o abrir novamente será exibido o tema predefinido;
Explicando as desvatagens :
- Spoiler:
Acho que a primeira e terceira desvatagem está clara, agora vamos a segunda:
Toda vez que você digitar em seu navegador o seguinte endereço "otakunews.forumbrasil.net", a página índice (principal, inicial) será com o tema da Rei e do Allucard. Só isso.
Lembrando que haverá uma alternância entre os 3 temas a cada 2 meses. Primeiro será o DARK, o próximo, será o tema light e depois tema neutro. Após isso o tema dark voltará e recomeçará o ciclo.
Enquanto isso, caso queiram mudar o tema, é necessário apenas ir no "Seletor de Temas" e mudar para o seu preferido. (Disponível apenas no Portal)
Enfim, espero que tenham gostado de nossa nova funcionalidade apesar das limitações.
Divirtam-se
Última edição por Daniel em Qui Set 01, 2011 6:41 pm, editado 13 vez(es)
Re: Novos temas
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Errr...credo papai.... é só mudar, e mudar, e mudar. Ok....isso não é legal
Os temas foram feitos para esse fim mesmo.
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Tive um choque de luminosidade aqui :Nana4:
Tava acostumada com darkness
Daniel escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Tive um choque de luminosidade aqui :Nana4:
Tava acostumada com darkness
Mas é verdade Dan, tava tão acostumada que foi como um choque entrar e ver tudo...."claro"
E eu achando que ela não tinha gostado do tema light...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Dia 1ª entrará em funcionamento o novo tema, porém de hoje para amanhã estarei fazendo e aplicando os novos códigos, então não se assustem se o fórum estiver "em manutenção".
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Ok cade o tema padrão?
Não haverá mais tema padrão. O tema neutro está sendo substituido pelo novo.
Tema RED já disponível!!!
Surgiu como o "oposto" do "dark", em breve atualizarei algumas coisas.
Espero que tenham gostado
Surgiu como o "oposto" do "dark", em breve atualizarei algumas coisas.
Espero que tenham gostado
Gostei mto das cores do forum, Preto e Vermelho só falta o branco
*tricolor paulista \o/*
*tricolor paulista \o/*
Futebol, aqui no fórum?!? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕOOOOOOOO!!!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eeeerrr... Tephy, quando você disse "tema maravilhoso" eu achei que você estava sendo irônica... quanto a mim, quando eu disse "futebol aqui no fórum?!? nããããoooo" eu quis dizer que eu detesto, odeio futebol (na verdade, eu detesto todo e qualquer esporte que exista na face da Terra...)!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5