Novos temas
+5
Kusanagi
madeira
Yato
Yagami
Daniel
9 participantes
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Novos temas
Olá pessoal,
Venho aqui trazê-los a nova opção do fórum:
"Seletor de Temas"
Como muitos sabem, estamos fazendo um tema mais apropriado para nosso fórum e um tema bom e bonito leva tempo.
Ao todo o OWN terá 3 temas: o atual, o light e o darkblue. Nossos temas, mesmo os já disponíveis, serão aos poucos melhorados. Aqueles que preferem um tema menos "carregado" ou com um visual mais "dark" poderão, agora, escolhê-lo.
Tema light e dark:
Agora vamos as desvantagens de utilizar mais de um tema no fórum:
Quero deixar claro que o tema predefinido é o que possui a Rei (de Evangelion) e o Allucard (de Hellsing).
Explicando as desvatagens :
Lembrando que haverá uma alternância entre os 3 temas a cada 2 meses. Primeiro será o DARK, o próximo, será o tema light e depois tema neutro. Após isso o tema dark voltará e recomeçará o ciclo.
Enquanto isso, caso queiram mudar o tema, é necessário apenas ir no "Seletor de Temas" e mudar para o seu preferido. (Disponível apenas no Portal)
Enfim, espero que tenham gostado de nossa nova funcionalidade apesar das limitações.
Divirtam-se
Venho aqui trazê-los a nova opção do fórum:
"Seletor de Temas"
Como muitos sabem, estamos fazendo um tema mais apropriado para nosso fórum e um tema bom e bonito leva tempo.
Ao todo o OWN terá 3 temas: o atual, o light e o darkblue. Nossos temas, mesmo os já disponíveis, serão aos poucos melhorados. Aqueles que preferem um tema menos "carregado" ou com um visual mais "dark" poderão, agora, escolhê-lo.
Tema light e dark:
- Spoiler:
O tema light possui poucas imagens, mas para suprir isso, o tema possui uma combinação de cores escolhidas de modo a trazer tranquilidade.
.Ao contrário do tema light o tema darkblue e darkred possui um visual "dark" (sério? não diga) e pelo tema ter sido feito baseado em cores escuras, não forçamos tanto a vista.
Além disso, o tema dark será constatemente melhorado, por exemplo, com imagens especifícas em cada fórum. Tudo isso graças ao nosso Editor "Rafael".
Para acessar os temas do fórum é necessário, apenas, clicar no anúncio referente aos temas que fica constantemente passando acima.
Agora vamos as desvantagens de utilizar mais de um tema no fórum:
- Quando postamos uma mensagem o tema é restaurado para o predefinido;
- A página índice do fórum não sofre modificações;
- O tema somente valerá para a seção, se o membro fechar o navegador, quando o abrir novamente será exibido o tema predefinido;
Explicando as desvatagens :
- Spoiler:
Acho que a primeira e terceira desvatagem está clara, agora vamos a segunda:
Toda vez que você digitar em seu navegador o seguinte endereço "otakunews.forumbrasil.net", a página índice (principal, inicial) será com o tema da Rei e do Allucard. Só isso.
Lembrando que haverá uma alternância entre os 3 temas a cada 2 meses. Primeiro será o DARK, o próximo, será o tema light e depois tema neutro. Após isso o tema dark voltará e recomeçará o ciclo.
Enquanto isso, caso queiram mudar o tema, é necessário apenas ir no "Seletor de Temas" e mudar para o seu preferido. (Disponível apenas no Portal)
Enfim, espero que tenham gostado de nossa nova funcionalidade apesar das limitações.
Divirtam-se
Última edição por Daniel em Qui Set 01, 2011 6:41 pm, editado 13 vez(es)
Re: Novos temas
Farei isso agora.
A minor doubt: quando eu entrar no forum vou ter que mudar sempre? Não seria legal por isso como uma escolha para se fazer nos perfis?
Agora li o post inteiro, fail.... Mas mantenho ele como escolha nos perfis.
A minor doubt: quando eu entrar no forum vou ter que mudar sempre? Não seria legal por isso como uma escolha para se fazer nos perfis?
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Farei isso agora.
Infelizmente sim Gremista.
Mesmo que eu colocasse essa opção no perfil, não há garantias de que ao entrar, seu navegador entenda automaticamente que o tema que você quer navegar seja o light, por exemplo.
Eu curti,mas realmente eh um FAIL do Forumeiros dexar esse recurso de modo tão limitado u.u
Daniel escreveu:Gremista za escreveu:Farei isso agora.
Infelizmente sim Gremista.
Mesmo que eu colocasse essa opção no perfil, não há garantias de que ao entrar, seu navegador entenda automaticamente que o tema que você quer navegar seja o light, por exemplo.
Bah que pena, então não vale muito a pena ter os temas, mas para quem estiver disposto ai esta.
Convidad- Convidado
O que pode ser feito e provavelmente será, é haver uma alternancia entre os temas.
1 mês fica o light, outro esse aqui e o outro o dark.
1 mês fica o light, outro esse aqui e o outro o dark.
Esse dark ta meio feinho.
Parece aquele tema preto do windows 98, pelo menos os icones, pois o resto ta legal.
Parece aquele tema preto do windows 98, pelo menos os icones, pois o resto ta legal.
Convidad- Convidado
Também estou usando o tema Dark!
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Gre........ seja bonzinho pelo menos uma vezGremista za ಠ_ಠ escreveu:Esse dark ta meio feinho.
Dan....por que não a opção dos usuários criarem...temas também, assim como os banners?
O tema dark está 10.
parabens Rafael e Daniel
parabens Rafael e Daniel
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Yato escreveu:O tema dark está 10.
parabens Rafael e Daniel
Vlw Yato!
E começando a rotatividade entre os temas! Agora o tema predefinido (principal) é o Dark
GRE!Gremista za ಠ_ಠ escreveu:KRL!
Era o que me faltava isso.
Dan.....porque não continua com o metodo de seleção de temas?
Tephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:GRE!Gremista za ಠ_ಠ escreveu:KRL!
Era o que me faltava isso.
Dan.....porque não continua com o metodo de seleção de temas?
Ainda está lá! Apenas coloquei o dark como principal. Proximo mês será o light e depois o neutro
Sim...concordei......Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Concordou comigo?
Ta me reprimindo?
Eu vi Dan....
Gre, qualquer coisa, é só mudar o tema.
Tephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:Sim...concordei......Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Concordou comigo?
Ta me reprimindo?
Eu vi Dan....
Gre, qualquer coisa, é só mudar o tema.
Além do que falei.. o tema neutro precisa de alguns ajustes
Ja to usando o light, o ruim é ter que trocar toda hora que posta uma mensagem.
Convidad- Convidado
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5