Novos temas
+5
Kusanagi
madeira
Yato
Yagami
Daniel
9 participantes
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Novos temas
Relembrando a primeira mensagem :
Olá pessoal,
Venho aqui trazê-los a nova opção do fórum:
"Seletor de Temas"
Como muitos sabem, estamos fazendo um tema mais apropriado para nosso fórum e um tema bom e bonito leva tempo.
Ao todo o OWN terá 3 temas: o atual, o light e o darkblue. Nossos temas, mesmo os já disponíveis, serão aos poucos melhorados. Aqueles que preferem um tema menos "carregado" ou com um visual mais "dark" poderão, agora, escolhê-lo.
Tema light e dark:
Agora vamos as desvantagens de utilizar mais de um tema no fórum:
Quero deixar claro que o tema predefinido é o que possui a Rei (de Evangelion) e o Allucard (de Hellsing).
Explicando as desvatagens :
Lembrando que haverá uma alternância entre os 3 temas a cada 2 meses. Primeiro será o DARK, o próximo, será o tema light e depois tema neutro. Após isso o tema dark voltará e recomeçará o ciclo.
Enquanto isso, caso queiram mudar o tema, é necessário apenas ir no "Seletor de Temas" e mudar para o seu preferido. (Disponível apenas no Portal)
Enfim, espero que tenham gostado de nossa nova funcionalidade apesar das limitações.
Divirtam-se
Olá pessoal,
Venho aqui trazê-los a nova opção do fórum:
"Seletor de Temas"
Como muitos sabem, estamos fazendo um tema mais apropriado para nosso fórum e um tema bom e bonito leva tempo.
Ao todo o OWN terá 3 temas: o atual, o light e o darkblue. Nossos temas, mesmo os já disponíveis, serão aos poucos melhorados. Aqueles que preferem um tema menos "carregado" ou com um visual mais "dark" poderão, agora, escolhê-lo.
Tema light e dark:
- Spoiler:
O tema light possui poucas imagens, mas para suprir isso, o tema possui uma combinação de cores escolhidas de modo a trazer tranquilidade.
.Ao contrário do tema light o tema darkblue e darkred possui um visual "dark" (sério? não diga) e pelo tema ter sido feito baseado em cores escuras, não forçamos tanto a vista.
Além disso, o tema dark será constatemente melhorado, por exemplo, com imagens especifícas em cada fórum. Tudo isso graças ao nosso Editor "Rafael".
Para acessar os temas do fórum é necessário, apenas, clicar no anúncio referente aos temas que fica constantemente passando acima.
Agora vamos as desvantagens de utilizar mais de um tema no fórum:
- Quando postamos uma mensagem o tema é restaurado para o predefinido;
- A página índice do fórum não sofre modificações;
- O tema somente valerá para a seção, se o membro fechar o navegador, quando o abrir novamente será exibido o tema predefinido;
Explicando as desvatagens :
- Spoiler:
Acho que a primeira e terceira desvatagem está clara, agora vamos a segunda:
Toda vez que você digitar em seu navegador o seguinte endereço "otakunews.forumbrasil.net", a página índice (principal, inicial) será com o tema da Rei e do Allucard. Só isso.
Lembrando que haverá uma alternância entre os 3 temas a cada 2 meses. Primeiro será o DARK, o próximo, será o tema light e depois tema neutro. Após isso o tema dark voltará e recomeçará o ciclo.
Enquanto isso, caso queiram mudar o tema, é necessário apenas ir no "Seletor de Temas" e mudar para o seu preferido. (Disponível apenas no Portal)
Enfim, espero que tenham gostado de nossa nova funcionalidade apesar das limitações.
Divirtam-se
Última edição por Daniel em Qui Set 01, 2011 6:41 pm, editado 13 vez(es)
Re: Novos temas
Tephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:A galeria sumiu
A galeria é algo que estou implementando. Por isso está aparecendo o antigo, mas agora já resolvi o problema (desabilitei)
Entendi...eu tentei adicionar uma imagem...err acho que não funcionouDaniel escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:A galeria sumiu
A galeria é algo que estou implementando. Por isso está aparecendo o antigo, mas agora já resolvi o problema (desabilitei)
Eu tenho uma dúvida.
Coloquei o tema neutro. mas depois que postei um comnentário , voltou para esse novo tema, por que isso acontece?
Coloquei o tema neutro. mas depois que postei um comnentário , voltou para esse novo tema, por que isso acontece?
Convidad- Convidado
Quando postamos uma mensagem o tema é restaurado para o predefinido;
A página índice do fórum não sofre modificações;
O tema somente valerá para a seção, se o membro fechar o navegador, quando o abrir novamente será exibido o tema predefinido;
Acontece porque o Forumeiros é um lixo.
Convidad- Convidado
Rika-chan escreveu:Eu tenho uma dúvida.
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:
Quando postamos uma mensagem o tema é restaurado para o predefinido;
A página índice do fórum não sofre modificações;
O tema somente valerá para a seção, se o membro fechar o navegador, quando o abrir novamente será exibido o tema predefinido;
Acontece porque o Forumeiros é um lixo.
O gremista já explicou, mas vou explicar para ficar mais claro =)
Não existe um fórum do forumeiros que, de fato, permita ter mais de um tema. O que fiz foi uma "brecha" em outra funcionalidade do fórum.
Quem entendeu como funciona os outros temas, provavelmente, já sabe como utiliza-lo sem voltar para o tema predefinido (o dark)
Tephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:Eu não sei fazer isso
Eh simples tephy-san
Você só precisa ao abrir uma nova página clicar com o botão direito do mouse e selecionar "abrir em uma nova aba" e postar sempre nessa nova guia, logo em seguida fechar a guia.
Se sempre fizer isso, haverá uma guia sua que nunca mudará.
espero que tenha entendido
Aaahhh... então é assim que se faz, é?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Nossa que explicação mais amorosaDaniel escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:Eu não sei fazer isso
Eh simples tephy-san
Você só precisa ao abrir uma nova página clicar com o botão direito do mouse e selecionar "abrir em uma nova aba" e postar sempre nessa nova guia, logo em seguida fechar a guia.
Se sempre fizer isso, haverá uma guia sua que nunca mudará.
espero que tenha entendido
Ok, ok vou tentar...se o Paulo conseguir.....eu também consigo
Então nós temos que agradecer ao Rafael! Obrigado pelos novos temas, Rafael!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Já que este fórum está tendo mais otomes, que tal criarem um tema Pink?
Convidad- Convidado
Pink...? Não seria melhor, criar um tema mais...feminino? E não necessáriamente pink?
Mas agora, falando sério: um tema mais voltado para as nossa usuárias me parece uma boa ideia, Rika-Chan.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5