Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Tv e as dimensões perdidas

3 participantes

Ir para baixo

Naruto Tv e as dimensões perdidas Empty Naruto Tv e as dimensões perdidas

Mensagem por Pikachu109 Dom Abr 24, 2011 11:11 am

Introdução Básica

Naruto Tv e as dimensões perdidas é continuação de Naruto Tv - Jornal do mundo dos animes, não disponivel aqui ainda, Essa história que colocarei aqui não está disponivel em nenhum site, pq antes de posta-lo quero ver se está digno X3

Conceitos

Você pode se enrolar na historia por causa da linha de tempo Mas... Uma pequena explicação pode te ajudar
Essa historia mescla muitos animes e series, como pode ser percebido pelo 1 capitulo, mesclei Gosick, Harry Potter, Turma da Monica e um pouco do filme de Alice no Pais das maravilhas. Naruto com uma maquina do tempo vai para o futuro e reencontra Victorique, que conheceu ela quando era criança. Então fiquem atentos com a linha de tempo

Encerro aqui essa pequena introdução. Vamos a historia XXXX


Mais uma vez Naruto acordava indisposto. Mas hoje ele estava feliz, ia ser seu ultimo programa no Naruto TV, porque iam substituir seu programa para um programa de artes plásticas.

Naruto pegou sua ficha e foi em direção sua humilde bancada de vidro. Deidara estava com uma expressão triste em seu rosto. Naruto sentou em sua cadeira, e o programa começou

Naruto – Bem... Começaremos o programa Final com chave de ouro. Entrevistaremos o cientista mais famoso, conhecido por descobrir a pedra filosofal e o elixir da longa vida. Pode entrar...

??? – EU CONSEGUI, FINALMENTE CONSEGUI O QUE EU QUERIA

Deidara – Quem é você seu loiro de franja fajuta que veio do Quinto dos Infernos?

Franjinha – Meu nome é Franjinha, Prazer. Sou um renomado cientista. Inventei finalmente a Máquina de Distorção das Galáxias

Deidara -. . . E o que essa rebimboca da parafuseta faz exatamente?

Franjinha – O que ela faz? Ele vai acabar de uma vez por todas com os Animes no Brasil *Risada Malefica* Sou o Lord das dimensões e nada poderá me deter. Entrarei e destruirei o mundo dos animes e o Mangá da Turma da Monica Jovem triunfará e virará Anime

Deidara – Mas assim, nós... nós...

Franjinha – Deixariam de existir e os desenhos brasileiros dominaram o mundo. Eu somente preciso apertar aquele botão vermelho para eu entrar em qualquer anime e dominar o lugar

Deidara – Então vamos ver quem comandará *Começando a fazer pequenas bombas*

Franjinha – Se arrependerá por isso *Tira varinha da Franja* Obliviate [Magia de apagar memória – Harry Potter é cultura]

O Feitiço do Franjinha deu certo e agora Deidara não sabia quem era, onde estava e porque estava com uma massa gosmenta na mão... E também não sabia porque tinha línguas na mão, e entrou em desespero e saiu correndo do estúdio dizendo que era uma aberração

Naruto – Você nunca comandará o mundo dos animes. Eu não deixarei *Aperta botão gigante vermelhos sedutoramente piscante com um plaquinha grudada escrita ‘Clique’*

Franjinha – SE AFASTE DESSA MÁQUINA

Naruto entrou na Maquina e então ela começou a levitar e girar bastante rápido. Franjinha gritava pelo lado de fora enquanto todos os cidadãos de Konoha saiam do Estúdio. Naruto apertou o Botão “1” dentro da Máquina e a Máquina começou a brilhar, logo após ela desapareceu.

Franjinha – Preciso recuperar minha máquina do tempo ou meus planos serão destruídos e arruinados para sempre

----------------------------- Saubure – 1924 --------------------------------------------------------

A Máquina do tempo para de rodar e pousa no chão. As portas se abrem e Naruto estava muito tonto. A vista do lugar onde parara era muito bonita: Parecia um jardim, no teto havia uma pintura bastante antiga, pelo chão havia rastros de balas e livros abertos. Ele notou que estava no alto de uma biblioteca, pois percebera as escadas e abaixo dela, uma biblioteca. Começou a andar bastante confuso quando se deparou com uma linda boneca Japonesa, com vestido preto, longos cabelos loiros, olhos verdes como a grama e uma pele super macia. Ela estava caída no chão, sem movimento. Naruto chegou perto e tocou a testa da boneca que sussurrou algo. Naruto tocou novamente a testa da boneca e ela
repetiu o sussurro: TÉDIO. Naruto sem entender, botou a boneca em uma velha cadeira rústica.

Naruto andava em volta da cadeira, observando a perfeição da boneca. Quando Naruto começou a encara-la, a boneca caiu no chão e começou a rolar e gritar algo

??? – ESTOU ENTEDIADA, VOU MORRER DE TÉDIO

Naruto estava muito assustado. Como uma boneca poderia falar? Ou seria um robô? Ao se aproximar, a boneca parou de rolar, se levantou e encarou Naruto

??? – Você ai, traga algo para eu poder fazer. Rápido...

Naruto – Mas eu nem sei seu nome, como vou fazer algo para você?

Victorique – Me chamo Victorique de Blois, mas você não é digno de falar meu sobrenome – dizia com bastante firmeza – me chame apenas de Victorique. Agora você será meu leal servo e me trará algo para ler

Naruto – Já sei de uma coisa que você possa se interessar *Tira livrinho do bolso e entrega á Victorique*

Victorique – Icha-Icha? Que livro será esse – Victorique abre o pequeno livrinho e fica bastante corada. Ela fecha o livro e joga em direção á Naruto, que cai no chão – COMO VOCÊ SE ATREVE A ME DAR UMA PORCARIA DESSAS PARA LER?

Naruto – Não é uma porcaria – Dizia esfregando as mãos na testa – É um livro muito interessante em minha opinião

Victorique – Vou morrer de tédio, não tem nada o que fazer, pegue logo meu livro antes que eu comece a te ignorar

Naruto então desceu a escada muito rapidamente. Pegou um livro, que se destacava entre os demais livros empoeirados. Seu titulo – Dimensões Paralelas : Lendas e Mitos. Naruto se interessou e subiu novamente a grande escadaria. Quando chegou ao topo estava quase sem ar, mas Victorique fez um ar de satisfação dizendo que era o livro certo

Victorique abriu o grande livro e começara a ler uma história...

Um nobre servo, na Idade Média, trabalhava dentro do castelo do Rei, arrumando a casa. Apesar de ser uma função estranha para homens daquela época, ele aceitou com muito bom grado a proposta do rei, que em troca, lhe garantia proteção, abrigo e alimento.
O servo pegara o espanador e começava a tirar o pó das estantes antigas do quarto do rei. Um brilho intenso poderia ser percebido dentro de um livro dourado. O servo, curioso, abriu o livro e informações de várias pessoas poderiam ser lidas, inclusive, a dele. Era interessante sua descrição rica de detalhes, então o servo escondeu o livro em seus trapos e fingiu que nada acontecera.
Porem, um dos guardas viu o que tinha acontecido e informou para o rei sobre o roubo. O rei, muito zangado, condenara o servo á morte, cortando sua cabeça.
Porém, o livro dourado nunca foi achado e o rei morreu de angustia. Em seu tumulo foram gravados as seguintes palavras “O Livro só será achado pela pessoa de coração mais nobre”...

Naruto – Que historia linda – Dizia entre lágrimas e pequenos soluços

Victorique – Você não entendeu o que quis dizer? Você será o dono desse livro, pois você tem o coração mais nobre em todo o mundo. Cabe a você derrotar Franjinha e destruir seu Império

Naruto – Mas como você sabe sobre ele?

Victorique – Está na Profecia do Pergaminho. Você, aos cinco anos, já nos visitou aqui. E você derrotou a lendária Monica, de destruir o mundo dos animes. Agora você terá que retornar a essa árdua tarefa e fazer Franjinha sair do controle.
Naruto, você possui a força...

Naruto estava meio tonto. Memórias corriam pela sua cabeça e um momentâneo Flashback foi exibido em seus olhos. Ele agora se lembrara daquilo que ele sempre pensou ser um sonho...

“ Naruto – Onde estou? Que lugar é esse? Onde está minha mãe e meu pai? Estou com medo – dizia esfregando a mão nos olhos e singelas lágrimas escorriam pelo rosto

??? – Não se preocupe querido, tudo ficará bem – Dizia uma menininha adorável, de cabelos loiros – Tudo ficará bem

Naruto – Você é a minha fada? A fada dourada dos meus sonhos. Você veio me salvar?

??? – Sim, eu vim te salvar desse mundo impiedoso – Dizia enquanto se abaixava e abraçava o pequeno menino assustado
– Eu vou te proteger daqueles que querem o seu mal

Naruto – Você promete que não irá me abandonar?

??? – Sim, eu prometo Naruto – Dizia a bela moça com um largo sorriso estampado no rosto

Naruto – Olha, você sabe meu nome. Poderia saber o seu?

Victorique – Sou Victorique, prazer. Espero que sejamos bons amigos”

Naruto abriu os olhos e viu Victorique sorrindo em sua frente. Ela nem precisou perguntar o que Naruto havia lembrado, ela sabia que seu amigo a lembrara.

Naruto – Então você é a mesma Victorique que me ajudou... anos atrás...

Victorique – Quem bom que você se lembrou de mim amigo

Então um peso poderia ser sentido no bolso de Naruto. Ele colocou sua mão no bolso e tirou um pequeno livro dourado. O Livro dourado se abriu sozinho em uma página em branco. O texto, invisível, começara a aparecer. E no titulo dessa página estava escrito “Gosick” e a imagem de Victorique pode ser observada. Havia uma pequena legenda, escrita “The Golden Fairy”, Naruto agora se lembrara de tudo e seu coração começou a disparar...

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Extra: Página do Livro Dourado

Página 1:

Naruto Tv e as dimensões perdidas Pagina1
Pikachu109
Pikachu109
Intermediário
Intermediário

Alerta :
Naruto Tv e as dimensões perdidas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Naruto Tv e as dimensões perdidas Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1433

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Tv e as dimensões perdidas Empty Re: Naruto Tv e as dimensões perdidas

Mensagem por Daniel Dom Abr 24, 2011 2:40 pm

Li tudo!! Muito Feliz

Cara, nunca teria pensado numa história assim.

Spoiler:

Muito criativo mesmo, quando ficar pronto o proximo capitulo, não esqueça de colocar aqui
XXXX
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Naruto Tv e as dimensões perdidas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Naruto Tv e as dimensões perdidas Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Tv e as dimensões perdidas Empty Re: Naruto Tv e as dimensões perdidas

Mensagem por Tephy Ryuuzaki Kira Seg Abr 25, 2011 5:03 pm

Bom já conheço isso de tempos né jeff...será que posso postar a Otakulandia no fórum?
Tephy Ryuuzaki Kira
Tephy Ryuuzaki Kira
Moderador
Moderador

Alerta :
Naruto Tv e as dimensões perdidas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Naruto Tv e as dimensões perdidas Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 6264
Idade : 27

http://animespirit.net/exel/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Tv e as dimensões perdidas Empty Re: Naruto Tv e as dimensões perdidas

Mensagem por Daniel Ter Abr 26, 2011 7:04 pm

Vces tem outro???
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Naruto Tv e as dimensões perdidas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Naruto Tv e as dimensões perdidas Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Tv e as dimensões perdidas Empty Re: Naruto Tv e as dimensões perdidas

Mensagem por Tephy Ryuuzaki Kira Qua Abr 27, 2011 8:38 am

Daniel escreveu:Vces tem outro???
Sim, sim Dan-sama. Nós temos relax
Tephy Ryuuzaki Kira
Tephy Ryuuzaki Kira
Moderador
Moderador

Alerta :
Naruto Tv e as dimensões perdidas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Naruto Tv e as dimensões perdidas Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 6264
Idade : 27

http://animespirit.net/exel/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Tv e as dimensões perdidas Empty Re: Naruto Tv e as dimensões perdidas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos