Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mate ou Salve - Turma da Monica Jovem

4 participantes

Ir para baixo

Mate ou Salve - Turma da Monica Jovem Empty Mate ou Salve - Turma da Monica Jovem

Mensagem por Pikachu109 Sáb Abr 23, 2011 8:51 pm

Bem como todo mundo já sabe, a Turma da Monica Jovem está infelizmente está fazendo muito sucesso pelo Brasil.
Mas uma vez, como sabemos, estão pegando os sucessos dos Animes/Mangás e o destroem fazendo algo tão tosco que, talvez, seja digno de pena dead
Como pude observar, TMJ já estragou COMPLETAMENTE Death Note, fazendo uma paródia [ O Caderno do Riso WTF? ]

Bem... E eles tambem estão TENTANDO reproduzir um estilo Mangá totalmente superficial e ridiculo, pois eles não transmitem a emoção como um Mangá verdadeiro

Então, quem concorda com que digo, use a Campanha (se quiser) Morte a Turma da Monica Jovem

Mas antes disso, digam suas opiniões. TMJ deve viver ou morrer diante dos animes/mangás verdadeiros?

P.S. Tem gente que compara a Qualidade de Turma da Monica Jovem com Animes, dizendo que TMJ supera eles euu??

Somente uma palavra pra descrever essa sensação - TRAGICO nnnnnn


Mate ou Salve - Turma da Monica Jovem TMJ+24.2

IMAGEM TOTALMENTE .... OFENSIVA Á DEATH NOTE ( CORRAM PARA AS MONTANHAS ) runsad
Pikachu109
Pikachu109
Intermediário
Intermediário

Alerta :
Mate ou Salve - Turma da Monica Jovem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mate ou Salve - Turma da Monica Jovem Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1433

Ir para o topo Ir para baixo

Mate ou Salve - Turma da Monica Jovem Empty Re: Mate ou Salve - Turma da Monica Jovem

Mensagem por Daniel Sáb Abr 23, 2011 8:57 pm

Totalmente apoiado!!

TMJ é o fim de qualquer animação!!!

Apesar de concordar que os quadrinhos e animações nacionais devem ser mais reconhecidos, TMJ está debochando dos mangás e animês. Ele está é com inveja por não ter pensando na história de Death Note primeiro.

TMJ é tão hipocrita quanto seu autor que por sinal processou uma cosplayer de magali só por ter usado a fantasia sem autorização dele...
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Mate ou Salve - Turma da Monica Jovem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mate ou Salve - Turma da Monica Jovem Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Mate ou Salve - Turma da Monica Jovem Empty Re: Mate ou Salve - Turma da Monica Jovem

Mensagem por Pikachu109 Sáb Abr 23, 2011 9:01 pm

Daniel escreveu:Totalmente apoiado!!

TMJ é o fim de qualquer animação!!!

Apesar de concordar que os quadrinhos e animações nacionais devem ser mais reconhecidos, TMJ está debochando dos mangás e animês. Ele está é com inveja por não ter pensando na história de Death Note primeiro.

TMJ é tão hipocrita quanto seu autor que por sinal processou uma cosplayer de magali só por ter usado a fantasia sem autorização dele...

Aff... Mauricio de Souza tem decaido cada vez mais... Se fosse assim, os Cosplayers não existiriam. Ele não está ligado pelo que acontece pelo mundo. Turma da Monica ja foi melhor aaaa
Pikachu109
Pikachu109
Intermediário
Intermediário

Alerta :
Mate ou Salve - Turma da Monica Jovem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mate ou Salve - Turma da Monica Jovem Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1433

Ir para o topo Ir para baixo

Mate ou Salve - Turma da Monica Jovem Empty Re: Mate ou Salve - Turma da Monica Jovem

Mensagem por Convidad Dom Abr 24, 2011 9:59 am

*HAUUUUU!!!!*

Eu tenho todas as edições de TMJ, e acho legal!

Pra mim ruim mesmo, é aquela Luluzinha Teen e Sua Turma, isso sim!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mate ou Salve - Turma da Monica Jovem Empty Re: Mate ou Salve - Turma da Monica Jovem

Mensagem por Pikachu109 Dom Abr 24, 2011 10:43 am

Rika-chan escreveu:*HAUUUUU!!!!*

Eu tenho todas as edições de TMJ, e acho legal!

Pra mim ruim mesmo, é aquela Luluzinha Teen e Sua Turma, isso sim!

Respeito sua opinião ^_^ Meu irmão de 8 anos tambem tem todas as edições de TMJ, mas Luluzinha Teen é pior, pois plajiou a ideia de Mauricio de Souza, que plagiou mangás '-'
Pikachu109
Pikachu109
Intermediário
Intermediário

Alerta :
Mate ou Salve - Turma da Monica Jovem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mate ou Salve - Turma da Monica Jovem Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1433

Ir para o topo Ir para baixo

Mate ou Salve - Turma da Monica Jovem Empty Re: Mate ou Salve - Turma da Monica Jovem

Mensagem por Convidad Dom Abr 24, 2011 11:50 am

Minha irmã tem todas as edições dessa coisa.
Plagiou DN? OU simplesmente fez uma homenagem? Parece que o pessoal esquece que isso é para gente na pré-adolescencia e acha que tem que ser mais adulto.
Se ta fazendo sucesso deixa fazer, quem sabe estimula a lançarem mais HQs nacionais?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mate ou Salve - Turma da Monica Jovem Empty Re: Mate ou Salve - Turma da Monica Jovem

Mensagem por Yukimura Qui Mar 15, 2012 6:19 pm

Haters,calmen,depois disso,e da Hatsune Mikan,ele fez isso por causa dos direitos autorais,mas surtei depois disso aqui ô
Mate ou Salve - Turma da Monica Jovem I319262
previem da edição 42
Yukimura
Yukimura
Iniciante
Iniciante

Alerta :
Mate ou Salve - Turma da Monica Jovem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mate ou Salve - Turma da Monica Jovem Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 340

Ir para o topo Ir para baixo

Mate ou Salve - Turma da Monica Jovem Empty Re: Mate ou Salve - Turma da Monica Jovem

Mensagem por Daniel Qui Mar 15, 2012 8:33 pm

Midori-san escreveu:Haters,calmen,depois disso,e da Hatsune Mikan,ele fez isso por causa dos direitos autorais,mas surtei depois disso aqui ô
Mate ou Salve - Turma da Monica Jovem I319262
previem da edição 42

Essa é história é tão rasa quanto uma piscina no deserto.

Ridícula
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Mate ou Salve - Turma da Monica Jovem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mate ou Salve - Turma da Monica Jovem Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Mate ou Salve - Turma da Monica Jovem Empty Re: Mate ou Salve - Turma da Monica Jovem

Mensagem por Yato Ter Mar 27, 2012 10:07 pm

Mate a turma da mônica jovem.
Yato
Yato
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
Mate ou Salve - Turma da Monica Jovem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mate ou Salve - Turma da Monica Jovem Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 729
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Mate ou Salve - Turma da Monica Jovem Empty Re: Mate ou Salve - Turma da Monica Jovem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos