Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

My Last Day: Studio 4°C produz curta animado sobre Jesus

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

22042011

Mensagem 

My Last Day: Studio 4°C produz curta animado sobre Jesus Empty My Last Day: Studio 4°C produz curta animado sobre Jesus




My Last Day: Studio 4°C produz curta animado sobre Jesus My-Last-Day

Em comemoração à semana santa, o Studio 4°C (Catherine, Detroit Metal City, Thundercats 2011) produziu uma adaptação animada do filme “Jesus” de 1979. A ideia surgiu graças ao grupo Campus Crusade of Christ, que na última terça-feira, divulgou o curta na internet.

My Last Day narra a crucificação de Jesus do ponto de vista de um ladrão que também foi crucificado. Barry Cook (diretor do filme Mulan da Disney) ficou encarregado pelo roteiro. A princípio, a versão disponibilizada do curta está dublada em inglês, mas há planos para lançá-la em outros idiomas.

Anteriormente, outros projetos japoneses com temática cristã já haviam sido realizados, como In the Beggining – The Bible Stories de Osamu Tezuka (Astroboy) e Anime Oyako Gekijo da Tatsunoko (Speed Racer, G Force). Confira o curta:



FONTE: ANMTV
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
My Last Day: Studio 4°C produz curta animado sobre Jesus Left_bar_bleue0 / 1000 / 100My Last Day: Studio 4°C produz curta animado sobre Jesus Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

My Last Day: Studio 4°C produz curta animado sobre Jesus :: Comentários

Daniel

Mensagem Sex Abr 22, 2011 8:11 pm por Daniel

Esse anime parece ser interessante, vou assistir

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex Abr 22, 2011 8:16 pm por Convidad

Jesus?
Que tal fazerem um anime sobre nero fodendo a mãe a caçando cristões, e dando uma lição de moral contra os roamnos? Eu assistiria esse.

Mas sobre o topico: um comunista rejeitado pelos comunistas, deve ser interessante, adoro assunto catolicos e biblicos, apesar de não acreditar em ambos.

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Sex Abr 22, 2011 8:20 pm por Daniel

Ainda prefiro um anime sobre jesus.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex Abr 22, 2011 8:36 pm por Convidad

Acabei de ver.
Legal, mas poderia mostrado mais do sofrimento de cristo, e quem sabe o suicidio de judas.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb Abr 23, 2011 8:34 pm por Convidad

Espero que seja algo respeituoso, já que estamos falando de Deus.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Dom Abr 24, 2011 11:28 am por Convidad

Claro Deus respeita todos e a todo mundo e não deixa seus fiéis morrerem de doenças banais, nem nos condena por seguir outro caminho que não o dele, ele nem sequer destruiu duas cidades, nem alagou tudo, nem resolveu que tinha que criar uma guerra santa contra infiéis, claro deus é muito bonzinho....

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Dom Abr 24, 2011 2:24 pm por Daniel

Vc se refere a histórias biblicas que ninguem sabe se eh verdade...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Dom Abr 24, 2011 2:39 pm por Convidad

Parte delas são verdades.
A do alagamento tem um fundo de verdade, ja que onde teria se passado a historia teve realmente um diluvio bem grande, tem outras que tem um fundo de verdade, mas não quero cita-las agora.
Lembrando: porque dar liberdade de escolha se seguirmos um caminho diferente iremos ao inferno? Se bem que não posso falar nada, acredito ser impossivel provar que deus existe, só da para provar que o Deus como relatado nas religiões não existe e ponto final, mas existe a possibilidade de existir um Deus.

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Ter Abr 26, 2011 1:23 am por Yagami

Tah aew um anime que ñ será tesourado qd for exibido no Brasil,esse a Record exibe XD

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Ter Abr 26, 2011 2:28 am por Rafael

Yagami escreveu:Tah aew um anime que ñ será tesourado qd for exibido no Brasil,esse a Record exibe XD

Pensei a mesma coisa. My Last Day: Studio 4°C produz curta animado sobre Jesus 172123934

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Ter Abr 26, 2011 2:48 am por Rafael

Gremista za escreveu:Parte delas são verdades.
Lembrando: porque dar liberdade de escolha se seguirmos um caminho diferente iremos ao inferno? Se bem que não posso falar nada, acredito ser impossivel provar que deus existe, só da para provar que o Deus como relatado nas religiões não existe e ponto final, mas existe a possibilidade de existir um Deus
.

Desculpe gremista mas não leia as escrituras sagradas para entender o que aconteceu no velho e no novo testamento como uma enciclopédia. de fato nem todas as coisa a biblia deixou claro e muitos assuntos ficaram até hoje como enigma para os estudiosos.

Eu acredito em Deus e também nos ensinamentos que o Senhor Jesus deixou para nós, Agora nas demais coisas que estão escrito na biblia pra mim são exeplos de fé para trazer uma inspiração e motivaçao não só para mim mais para as pesoas que dizem "não dá,não posso, não consigo, é dificil...

Sem recentimento amigo.lol!

Última edição por Rafael em Ter Abr 26, 2011 2:41 pm, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Abr 26, 2011 1:44 pm por Convidad

Tudo bem entendo seu ponto, mas eu consigo ver na Biblia uma fonte enorme de inspiração para poesia e prosa de terror, afinal tem cada coisa la que faz mais o Deus parecer malvado que bom, ao menos na minha forma de ver.
E é enciclopédia(sorry mas doeu meu rim com essa, de resto ta bom).
Uma coisa eu disse que admiro jesus, não que odeio ele, afinal para mim é o primeiro comunista, ou esquerdista, que ja andou na Terra.

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Ter Abr 26, 2011 2:40 pm por Rafael

Valeu gremista, corrigido. My Last Day: Studio 4°C produz curta animado sobre Jesus 3324232393

Mas voce só tem 1 dos rins? é isso mesmo? My Last Day: Studio 4°C produz curta animado sobre Jesus 361169478

Ja que vc adimira Jesus te recomendo o mangá do messias e para os demais companheiros aqui do forúm.

My Last Day: Studio 4°C produz curta animado sobre Jesus Pqn585manga3dalta

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Abr 26, 2011 6:03 pm por Convidad

SIm eu homens azuis encapuzados roubaram meu rim e usaram ele como instrumento musical.
Eu admiro mas não a esse ponto, sem contar que sou muito mais a versão islamica dele(yeah ele é profeta do islão, junto de maomé e outros).

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Ter Abr 26, 2011 7:24 pm por Daniel

Bom, vai ser um bom anime.

Espero que não demore a chegar por aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Ter Abr 26, 2011 7:45 pm por Riven Hanzo

Finalmente um anime bíblico que presta começaram com o pé direito no gênero

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Ter Abr 26, 2011 8:19 pm por Daniel

Só vão cortar, obviamente, o sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Ter Abr 26, 2011 10:02 pm por Yagami

Nesse nem o sangue vão cortar XD

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Qua Abr 27, 2011 4:59 pm por Riven Hanzo

Talvez deixem pra dá mais realismo a história

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Qua Abr 27, 2011 6:18 pm por Yagami

O que eu quis dizer eh que sendo anime relacionado a Jesus ñ será censurado de modo algum no Brasil XD

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Qua Abr 27, 2011 6:21 pm por Daniel

Sei lá, acho que sim.

Nada escapa dessa censura hipócrita

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Qua Abr 27, 2011 6:27 pm por Yagami

Esse teh crente vai ver XD

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Qua Abr 27, 2011 7:06 pm por Paulo RM

Rafael escreveu:
Yagami escreveu:Tah aew um anime que ñ será tesourado qd for exibido no Brasil,esse a Record exibe XD

Pensei a mesma coisa. My Last Day: Studio 4°C produz curta animado sobre Jesus 172123934

Idem aqui.

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Qua Abr 27, 2011 11:29 pm por Riven Hanzo

Ponho a mão no fogo

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos