NewPOP Publicará Mangá Gate 7 no Brasil
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
22042011
NewPOP Publicará Mangá Gate 7 no Brasil
Ao contrário do que vem acontecendo com os animes, o mercado brasileiro de mangás tem conseguido se estabelecer ao ponto de tornar-se imprevisível no quesito novidades. A mais recente delas é em relação ao mais novo trabalho do grupo Clamp, Gate 7, que começou a ser publicado no final do último ano.
Depois de uma década tendo seus títulos lançados por aqui via JBC, a atual obra do quarteto de senhoras responsável por Sakura Card Captor e Guerreiras Mágicas Rayearth será publicada no nosso país pela NewPOP.
A editora novata tem “comido pelas bordas” e conseguiu os direitos de publicação do que talvez possa ser seu material que terá maior visibilidade entre os fãs de mangás, por ser algo bem recente e com um nome forte por trás – nome este que por si só é sinônimo de bons frutos, comercialmente falando.
Apesar da editora não ter se pronunciado oficialmente, a notícia foi publicada no próprio site oficial do Clamp, ou seja, a fonte é a mais confiável possível.
Interessante ressaltar que o primeiro volume encadernado de Gate 7 sairá no Japão no próximo dia 03 de junho, ou seja, mesmo com os direitos adquiridos pela NewPOP teremos que esperar um tempinho até que o material chegue às nossas bancas.
Sinopse: Entre o nosso consciente mundo desperto e o subconsciente estado de sono, há uma mal disfarçado numa dimensão de sonhos. Enquanto o estado consciente pertence a indivíduos, a dimensão dos sonhos é dividida por todas as mentes humanas do passado, presente e futuro. Poucas pessoas possuem a habilidade de entrar neste reino secreto à sua própria vontade – onde uma guerra está sendo travada para dominar o mundo consciente.
Nossos desejos mundanos não são nossos, eles são derivados da manipulação desses desconhecidos mestres dos sonhos. A heroína de Gate 7 é Hana, uma garota do ensino médio natural de Kyoto, filha do guardião de um templo. Sua atitude tranquila lhe deu o auto-controle necessário para agir no reino secreto. Entretanto, Hana consegue agir apenas através da estranha fera que age como seu totem nesse mundo – e é o seu companheiro em uma jornada para confrontar os manipuladores da nossa realidade.
Fonte: http://www.jbox.com.br/2011/04/22/newpop-publicara-manga-gate-7-no-brasil/
Sifuede! Que lindo isso
Who the fuck is jbc?
Convidad- Convidado
NewPOP Publicará Mangá Gate 7 no Brasil :: Comentários
14 conto foi doido no último que comprei. E a qualidade nem é tão boa. Não sei porque cobram tanto
Yagami escreveu:Soh eu odiei o fato de sair pela NewPOP??????
Tinha que ser pela Panini,ñ engulo mais de 14 conto num soh vol -.-
Eu to feliz, pago 14 conto numa boa se for não sair com papel jornal.
A o Blood Honey foi 14 conto...e aquilo é folha de sulfite, porque diabos combram tão caro?
Yagami escreveu:Soh eu odiei o fato de sair pela NewPOP??????
Tinha que ser pela Panini,ñ engulo mais de 14 conto num soh vol -.-
Eu to feliz, pago 14 conto numa boa se for não sair com papel jornal.
Caso não esteja enganado o nome é off-set, e é um papel muito mas muito melhor que os da JBC ou panini(eu quase não consigo abrir Afro samurai sem ter medo dele rasgar).
Pra mim parece sulfite, whatever. Bom, eu to acostumada com as folhas de manga da jbc então....
Bom melhor que pagar 11 dolares em um manga com o mesmo tipo de pagina só com gramatura diferente.
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Como é? Explica direito por favor ^^
O papel usado para publicar mangas nos EUA9e o pouco que vi na França tambem) é o mesmo usado aqui, mas tem uma grossura diferente.
Na real sim, o maixmo que tem é mais respeito ao consumidor, mas de resto é a mesma coisa só que com mais titulos, apesar de que na frança é diferente, la o manga apesar de ter esse papel ele tem uma especie de segunda capa, uma folha que protege a capa.
Ta se referindo ao Blood Honey? A não ser que você goste de yaoi.....te aconcelho a não comprar. Tem yaoi lemon naquela coisa ....Riven Hanzo escreveu:Parece legal esse título acho que vou comprar
Qual *perdidinha*?Paulo RM escreveu:Hmmm. Esse mangá da CLAMP parece interessante.
Esse mangá aí de cima (Gate 7). Também não entendo porque a Hollychan detestou ele. A arte me parece boa. Odiar um mangá só por causa de uma única foto me parece coisa de louco!
Ah...bom tmabém acho....é CLAMP...elas são imprevisiveis
Página 2 de 2 • 1, 2