Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NewPOP Publicará Mangá Gate 7 no Brasil

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

22042011

Mensagem 

NewPOP Publicará Mangá Gate 7 no Brasil  Empty NewPOP Publicará Mangá Gate 7 no Brasil




NewPOP Publicará Mangá Gate 7 no Brasil  Gate71

Ao contrário do que vem acontecendo com os animes, o mercado brasileiro de mangás tem conseguido se estabelecer ao ponto de tornar-se imprevisível no quesito novidades. A mais recente delas é em relação ao mais novo trabalho do grupo Clamp, Gate 7, que começou a ser publicado no final do último ano.

Depois de uma década tendo seus títulos lançados por aqui via JBC, a atual obra do quarteto de senhoras responsável por Sakura Card Captor e Guerreiras Mágicas Rayearth será publicada no nosso país pela NewPOP.

A editora novata tem “comido pelas bordas” e conseguiu os direitos de publicação do que talvez possa ser seu material que terá maior visibilidade entre os fãs de mangás, por ser algo bem recente e com um nome forte por trás – nome este que por si só é sinônimo de bons frutos, comercialmente falando.

Apesar da editora não ter se pronunciado oficialmente, a notícia foi publicada no próprio site oficial do Clamp, ou seja, a fonte é a mais confiável possível.

Interessante ressaltar que o primeiro volume encadernado de Gate 7 sairá no Japão no próximo dia 03 de junho, ou seja, mesmo com os direitos adquiridos pela NewPOP teremos que esperar um tempinho até que o material chegue às nossas bancas.

Sinopse: Entre o nosso consciente mundo desperto e o subconsciente estado de sono, há uma mal disfarçado numa dimensão de sonhos. Enquanto o estado consciente pertence a indivíduos, a dimensão dos sonhos é dividida por todas as mentes humanas do passado, presente e futuro. Poucas pessoas possuem a habilidade de entrar neste reino secreto à sua própria vontade – onde uma guerra está sendo travada para dominar o mundo consciente.

Nossos desejos mundanos não são nossos, eles são derivados da manipulação desses desconhecidos mestres dos sonhos. A heroína de Gate 7 é Hana, uma garota do ensino médio natural de Kyoto, filha do guardião de um templo. Sua atitude tranquila lhe deu o auto-controle necessário para agir no reino secreto. Entretanto, Hana consegue agir apenas através da estranha fera que age como seu totem nesse mundo – e é o seu companheiro em uma jornada para confrontar os manipuladores da nossa realidade.

Fonte: http://www.jbox.com.br/2011/04/22/newpop-publicara-manga-gate-7-no-brasil/

Sifuede! Que lindo isso
Who the fuck is jbc?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

NewPOP Publicará Mangá Gate 7 no Brasil :: Comentários

Daniel

Mensagem Sex Abr 22, 2011 11:03 am por Daniel

Legal, um shoujo só para variar um pouco

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex Abr 22, 2011 11:05 am por Convidad

Nem sei se é shoujo mesmo, mas é um manga da CLAMP pode ter coisa boa no meio e ser shounen ou seinen(chobits e xxxholic mandam lembrança).

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Sex Abr 22, 2011 11:10 am por Daniel

humm,

Se for interessante eu compro =)

E parece ser um shoujo...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex Abr 22, 2011 3:30 pm por Convidad

Sailor Moon que deveria ser publicado. Ha.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex Abr 22, 2011 5:00 pm por Convidad

Foda-se sailor moon, eu quero esse manga, mahou shoujo dos anos 80 ja esta tão datado e old que nem vale a pena.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex Abr 22, 2011 5:03 pm por Convidad

Se o anime fosse tão f*dido não seria famoso .-.
E olha esse mangá! Parece broto de filho de cruz credo.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex Abr 22, 2011 5:08 pm por Convidad

Sailor Moon só é lembrado pelo saudosismo.
Ao contrario desse que mal começou e ja esta sendo lançado no mundo.
Isso sem contar o quanto sailor moon ta datado.
Fama não é argumento: Restart é um lixo famoso, Guns And Roses sempre foi uma bosta colossal, e ainda assim é famoso.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex Abr 22, 2011 5:13 pm por Convidad

Fuck Restart e esse mangá feio ae, continuo com meu velho e bom Sailor Moon.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex Abr 22, 2011 5:24 pm por Convidad

Sainhas curtas, meia comprida, roupinha apertada, tem certeza que é um mahou shoujo?

Ir para o topo Ir para baixo

Yato

Mensagem Sex Abr 22, 2011 5:38 pm por Yato

Gremista za escreveu:Sailor Moon só é lembrado pelo saudosismo.
Ao contrario desse que mal começou e ja esta sendo lançado no mundo.
Isso sem contar o quanto sailor moon ta datado.
Fama não é argumento: Restart é um lixo famoso, Guns And Roses sempre foi uma bosta colossal, e ainda assim é famoso.

mundo??? tem certeza? Parede

Sou mais sailor moon

Última edição por Yato em Sex Abr 22, 2011 5:55 pm, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex Abr 22, 2011 5:47 pm por Convidad

EUA e europa e um pais latino antes mesmo do primeiro volume....
Se isso não for mundo, na boa pegue um atlas e seja feliz.
Só eu noto como as gurias de sailor moon são "vulgares"?

Ir para o topo Ir para baixo

Yato

Mensagem Sex Abr 22, 2011 5:50 pm por Yato

Gremista za escreveu:EUA e europa e um pais latino antes mesmo do primeiro volume....
Se isso não for mundo, na boa pegue um atlas e seja feliz.
Só eu noto como as gurias de sailor moon são "vulgares"?

Não tem nada escrito na noticia sobre os outros países gremista za....

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex Abr 22, 2011 5:53 pm por Convidad

Entra no site da clamp, se eu não me engano é a primeira noticia, ta la: Dark Horse, New Pop e mais uma outra edição.

Ir para o topo Ir para baixo

Yato

Mensagem Sex Abr 22, 2011 5:57 pm por Yato

Legal

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex Abr 22, 2011 7:07 pm por Convidad

Gremista za escreveu:EUA e europa e um pais latino antes mesmo do primeiro volume....
Se isso não for mundo, na boa pegue um atlas e seja feliz.
Só eu noto como as gurias de sailor moon são "vulgares"?

Elas não saão vulgares, e sim estilosas. Você quer que elas usem aquelas calças colantes ou aquelas saias gigantes jeans crentes pra lutar? Anyway...O tópico é sobre esse mangá que eu não curti [leia-se: eu achei uma bosta]. Estou saindo do tópico, não tenho razão pra ficar aqui se eu não gostei do mangá...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex Abr 22, 2011 7:39 pm por Convidad

Tu usa avatar da Rihhana e acha que tem alguma moral para criticar CLAMP(que ultimamente não termina nem o almoço)?
Estilosas: leia-se elas ficam toda noite naquela avenida cheia de mulheres "estilosas" rodando a bolsinha.

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Sex Abr 22, 2011 7:58 pm por Daniel

Hollychan, não liga...

o Gremista parece ser contra clássicos

Ir para o topo Ir para baixo

Kusanagi

Mensagem Sáb Abr 23, 2011 8:51 am por Kusanagi

Sem dúvida, a NewPOP deu um belo chute no traseiro da JBC... Pena que ainda vai demorar um bocado pra chegar aqui, mas assim que chegar, vou comprar!

Ir para o topo Ir para baixo

Tephy Ryuuzaki Kira

Mensagem Sáb Abr 23, 2011 8:57 pm por Tephy Ryuuzaki Kira

[b]Isso aí Holly-chan (se bem que concordo com o fato da Rihhana ser meio vulgar)

Mas Gremista tem que aprender a respeitar a opnição dos outros e ser mais educado.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Dom Abr 24, 2011 11:31 am por Convidad

Legal mesmo é upar um topico sobre uma estreia que nem mesmo da lucro ou que vai ser decente, e deixar podre o topico sobre uma estreia legal e decente, isso é o legal não é?

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Dom Abr 24, 2011 2:23 pm por Daniel

De qualquer jeito, só vou comprar depois de ouvir a opinião de uma pessoa que comprou...

Ir para o topo Ir para baixo

Tephy Ryuuzaki Kira

Mensagem Dom Abr 24, 2011 3:45 pm por Tephy Ryuuzaki Kira

Errr...que bagunçaaa. Se bem que eu ano me arrependendo de alguns mangás que compro...mas não tenho culpa, se sou a primeira dos "irmãos" a comprar

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Dom Abr 24, 2011 7:07 pm por Convidad

Os paises em que vão sair essa coisa fora do JP:
Corea do Sul (Daiwon C.I.)
Taiwan (Tong Li Publishing)
Hong Kong (Tong Li Publishing)
França (Viz Media Europe)
Estados Unidos (Dark Horse Comics)
Brasil (Newpop)
Alemanha (EMA)
Espanha (NORMA Editorial)

Vi no shoujo café essa coisa.

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Ter Abr 26, 2011 1:21 am por Yagami

Soh eu odiei o fato de sair pela NewPOP??????
Tinha que ser pela Panini,ñ engulo mais de 14 conto num soh vol -.-

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos